1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. O que esta acontecendo

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - O que esta acontecendo


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 26 - O que esta acontecendo


      Por Mal  

Já tinha se passado 5 dia dês de que Thamara tinha  terminado com Filipi. Filipi voltou para o seu reino Geovanna e Henrique foram para as Ilhas do Sul, Thamara estava sumida ninhuem tinha notícias dela. Sultão iria começa uma guerra com três reinos pensando que sua neta foi capturada a rainha Elizabete (filha da rainha Branca)estava tentando fazer Filipi se apaixonar por ela. Eu e o Ben esses cinco dias nem estávamos conversando pra falar bem a verdade eu nem estava saindo do meu guarto. 

Estava deitada pensando, quando resolvi ir toma um banho para ver se eu ficasse mais calma pois nesses últimos dias estava andando muito nervosa, entro na banheira onde fico uns 40 minutos,  saio do banheiro e dou de cara com a Evie. 

-Oi Mal como você esta.?? 

-Oi Evie estou melhor. 

-Mal e você já tem alguma notícia da Thamara.?? 

-Cinseramente não, falo me sentando cama. 

-Mal amanhã teremos que ir almoça pois o Ben tem uma notícia do Sultão você vai. 

-Acho que sim Evi.... 

-Mal o que está acontecendo com agente nos estávamos tão felizes. 

-Evie começo a pensa que tudo isso é culpa da Elizabete 


Notas Finais


Boa tarde amores desculpa pelo capítulo ser pequeno mais prometo recompensar vcs no proximo Beijoss ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...