1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Sera que eu consigo????

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Sera que eu consigo????


Escrita por: Arlequina2

Notas do Autor


Esse episodio dedico a Geovana ou Jojo que me deu essa ideia..

Capítulo 5 - Sera que eu consigo????


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Sera que eu consigo????

Eu acordei e chamei Evie para tomar café, quando chegamos lá Jay já estava la.
-Bom dia Jay falei me sentando do lado dele.
-Bom dia meninas ele falo com uma cara de sono.
-Cadê o Carlos Evie falo olhando para o Jay?
-Ele já está vindo so foi pegar um copo. Depois de alguns minutos Ben chego.
-Bom dia meu amor
-Bom dia beniboo.-Bom dia galera e eles responderam de volta.
-Bom dia. Depois do café eu e Evie fomos pro nosso quarto,  íamos procurar o Carlos pois não conseguimos ver ele, estamos passando pelo corredor quanto Bela me chamo.
-Oi Mal posso conversa com voce??
-Sim Bela,  Evie pode vir com agente.
-Sim claro, entramos no quarto dela e ela se sento e disse.
-Mal como você vai ser a nova rainha você tem que aprende algumas coisa sobre a escola poderias falar sobre isso??
-Logico que sim. Passamos a tarde toda falando num monte de de coisas a maioria eu não entendi mais falei que tinha intendido tudo, depois de várias horas já estava escuro então resolvemos ir tomar banho para ir dormi.Eu já estava na minha cama quando alguém bateu na porta eu fui abrir e era o Doug.
-Oi você poderia chamar a Evie para mim???
-Sim lógico. Depois que eu a chamei eles ficaram um tempo no corredor Evie entro e me disse.
-Mal voce se encomodaria em ficar um tempo sozinha
-Posso você pode ir Evie. Depois que Evie saiu outra pessoa bateu na porta e eu fui abrir era o Ben.
-Oi Mal o que você está fazendo??
-Nada!!
-Voce queria ir assistir um filme comigo??
-Qual filme Ben??
-A culpa e das estrelas.
-Então ta. Fomos assistir o filme praticamente não assistimos nada so ficamos nos beijando.
          Por Jay
Audrey e eu fomos para o meu quarto aproveitamos que Carlos estava com a Jane. Audrey entrou no meu quarto e eu fui trancar a porta depois  fui até ela, começamos a nos beijar um beijo calmo fui bem devagar até a minha cama chegamdo la me joguei em cima dela, e comecei a desabutuar o seu vestido e ela a minha blusa depois que tinha conseguido comecei a desabutuando o seu sutiã, nos estávamos completamente nus, eu continuava beijando ela quando comecei a aperta um dos seus seios e o outro a beijar, comecei a penetra lentamente e ela sussurrava em meu ouvido.
-Mais Jay...
-Nao quero te machucar Audrey, depois de alguns movimentos lentos comecei a aumenta os movimentos. Alguns minutos depois me joguei em seu lado e acarecie os seu cabelos.
-Obrigada meu amor por esse momento tao maravilhos.
-Dinada meu amor. Logo depois Audrey volto para o seu quardo e Carlos para o nosso não comentamos nada, Carlos so me olhou com um sorriso maldoso.


Notas Finais


Ate mais tarde.
OBS:Estou aceitando dicas para melhorar a historia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...