1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Minha 1 vez!!!!

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Minha 1 vez!!!!


Escrita por: Arlequina2

Notas do Autor


Boa noite

Capítulo 6 - Minha 1 vez!!!!


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Minha 1 vez!!!!

     Por Mal
Eu resolver sair do quarto vesti um short confortável de cor roxo escuro que dava para mostrar as minhas curvas, botei uma blusa curta de cor lilás que dava para mostrar minha barriga, fui até a cozinha e Ben estava lá.
-Oi você quer ir assistir um filme comigo ele chamou sentando ao meu lado.
-Claro.
Chegando no quarto ele comecou a me beijar, Ben me puxou  com muita intensidade pois ele precisava daquilo, logo começou a descer seus beijos ao meu pescoço dando leves chupoes, Mal ao sentir aqueles beijos arqueou a cabeça para trás sentindo prazer no que Ben estava fazendo com ela, logo sem querer soltava alguns gemidos ao ouvi-lo. Ben emprensou Mal sobre se, começou a me beijar mais uma vez e foi me guiando até a sua cama, nos deitando delicadamente, nos ja estávamos nus quando Ben se jogou em cima de mim e começou lentamente a penetra.
      Por Bem
Eu me joguei em cima dela lentamente comecei a penetra  pudi ouvir seu gemidos comecei a tampar seu gemidos com beijos ela sussurrava em meu ouvido.
- Mais Ben. Então comecei a penetra com mais força,  apertava os seus seios. Cada vez que ela falava
- Mais Ben, por favor mais. Eu ia cada vez mais e mais forte, quando acabamos me deitei ao seu lado estávamos suados então resolvi tomar banho.
-Mal você quer ir tomar banho comigo??
-Sim. Estávamos nos levantando quando olhei para minha cama e vi rastros de sangue.
-Mal voce era virgem??
-Sim, ela ficou toda vermelha quando perguntei.
-Voce não precisa ficar com vergonha isso só me faz pensa em como você e especial. Apaguei as luzes e puxei o lençol, fui guiando ela até o banheiro e fomos tomar banho. Tínhamos acabado de tomar banho então resolvir chama Mal para durmo no meu quarto.


Notas Finais


Gente resolvi posta agora de noite pois talvez amanhã eu não tenha tempo 😴😴
#capituloespecialparaumafa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...