1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. O anúncio de Ben

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - O anúncio de Ben


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 8 - O anúncio de Ben


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - O anúncio de Ben

Já estava de noite então eu e Mal resolvemos fazer um lanchinho.
-Evie vamos fazer biscoitos com gotas?
--Ta vamos. Estávamos na cozinha derrepente chegou Ben e Doug.
-O que vocês estão fazendo, Doug fala abrindo a porta da geladeira.
-E essa hora, Ben fala com um sorrisinho para mim a Mal.
-Viemos fazer biscoitos com gotas. 
-So vocês duas Mal??
-Sim mais quando acabamos vamos chamar Carlos e Jay para nós fazer compania.
-Mais voces nao iam chamar nen eu e nem o Doug, Ben fala fazendo beisinho para a Mal.
-Mais vocês vivem trabalhando no escritório toda hora que chamamos vocês para alguma coisa estão ocupados.Evie fala passando a mão na passa do biscoito.
-Evie eu estou te vendo??
-Eu só estava provando a massa Mal. Depois que os biscoitos estavam prontos fomos Ben teve uma ideia.
-Meninas que tal chamar Audrey e Jane também ai todos nós vamos para meu quarto assistir um filme, nos decidimos ir pro quarto do Ben pois seu quarto era i maior e tinha uma sala so pra filmes. Passamos para buscas as meninas e depois os meninos.
-Vamos assistir um filme de térreo, Carlos fala com um sorrisinho maldoso.
-Qual e o nome do filme, Jane pergunta.
-Zumbilandia.
-Na bom então Audrey fala piscando pra nós. Ben jogou as almofadas no chão e cada uma de nos ficamos do lado dos nossos namorados estava na metade do filme quando todas as meninas já estavam dormindo.
        Por Ben
Foi muito estranho que na metade do filme as meninas ja estavam dormindo eu e os meninos levamos cada uma para o seu quarto. Avisei aos meninos que amanhã todos deveriam esta no salão do palácio pois tinha um aviso muito importante.
       Por Mal
Tinha acabado de acorda e reparei que estava no meu quarto não me lembro de ir para lá acho que Ben tinha me trazido me levantei acordei a Evie e fui tomar banho quando acabei Evie foi tomar o seu pois iríamos ficar no quarto até a hora do jantar para saber qual era o anúncio do Ben, já era 18:30 então começamos a nos arruma Evie faz sua maquiagem logo em seguida fez aminha ela coloca um vestido longo azul ceu com um colar de brilhantes, eu coloquei um vestido longo tambem de cor roxa ele tinha um decote en formato de V deixei meus cabelos soltos e fui até o quarto do Ben chegando lá bati na porta e ele veio me atender.
-Oi Mal você está perfeita so não gostei desse decote.
-Obrigada.
-Entra, quando eu entrei Adam estava lá discutindo com o Ben.
-Benjamim você tem certeza dessa aliança que vai fazer.
-Sim pai ja estou decidido. Depois de alguns minutos fomos para o salão chegando encontramos Jay e Carlos andamos mais um pouco e encontramos Evie e Doug me sentei junto a eles e Ben subiu no palco.


Notas Finais


Mais tarde posto o resto ta Beijoss 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...