1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Você tem que aceita.

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Você tem que aceita.


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 9 - Você tem que aceita.


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Você tem que aceita.

   Por Ben
Subi ao palco estava muito nervoso todos olhavam para mim olhei para Mal e tive força para falar. Querida Auradon e com grande prazer que informo que vocês terão uma nova rainha, Mal poderia subir no palco. Mal subiu no palco e todos ficaram nos aplaudindo,a segunda coisa que estou informando e que Auradon fará um aliança com o rei Filipe e a rainha Thamara quando Ben término de fala imediatamente a rainha Leia se levanto e pediu uma reunião com o rei. Logo após a festa a rainha Leia foi até o escritório para debater sobre a alianca.
-Ben porque você aceito a alianca com o rei Filipe.
-Rainha Leia o rei Filipe poderá ajudar futuramente Auradon.
-Sera que essa aliança vai dar frutos Ben.
-Sim rainha Leia essa aliança irá ajudar muito na prosperidade de Auradon e você tem que aceitar.
-E quando a rainha Thamara e o rei Filipe chegarão??
-Daqui 5 dias.Depois da nossa pequena reunião o jantar ja tinha terminada então fui até o quarto da Mal.
          Por Mal
Estava distraída em meus pensamentos quando alguém bateu na porta eu fui abrir, era o Ben.
-Oi Ben?
-Oi Mal o que você está fazendo?
-Nada estou esperando a Evie termina de toma banho para ver o que iremos fazer.
-Vamos chama os meninos para assistir um filme vocês querem vim?? -Sim vamos, nos te encontramos lá. Quando chegamos la Audrey e Jane ja estavam lá.
-Oi meninas Evie falo passando por elas.
-Que filme iremos assistir Ben fala olhando para mim.
-Nos vamos assistir Alice através do espelho.
-A sério esse filme,Carlos fala olhando pro chão.
-Algum problema Carlos, Jane fala batendo os pés no chão.
-Nao amor nenhum. Todos ficamos rindo de Carlos, assistimos o filme todo e depois fomos dormi cada um no seu quarto.


Notas Finais


Boa tarde.
Comente o que devo melhorar da história beijos até mais tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...