1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o Mundo - BTS >
  3. Acontecimento Inesperado

História Descobrindo o Mundo - BTS - Acontecimento Inesperado


Escrita por: BoramKim

Notas do Autor


Heey brownies, tudo bom?? Esse capítulo ficou beeem grandinho. Deu um pouquinho de trabalho, mas tá aí, mais uma parte da nossa história saindo para vcs. Fizemos com muito carinho, e esperamos que gostem!! Boa leitura amores, e beijinhos.

Capítulo 3 - Acontecimento Inesperado


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o Mundo - BTS - Acontecimento Inesperado

~Choi Seulgi então, me beija forçadamente.

Moon Boram P.O.V

Minha mente desliga por um momento, realmente não sei o que está acontecendo. Quando volto ao meu estado normal, o empurro, dando um tapa em sua cara:

- O que você pensa que está fazendo?

- Estou cuidando de você, minha dongsaeng. Você acha q o oppa vai deixar os outros caras olhando para você? Saiba que você está comigo e eles também tem que saber disso- ele diz

- Você é louco! Eu nem te conheço, vai embora daqui- digo muito nervosa

- Que não seja por isso, prazer, Choi Seulgi, filho e futuro dono deste hotel

O empurro fazendo o mesmo cair e saio correndo para o banheiro, mandando uma mensagem para Nari.

Kim Nari P.O.V

Entro no quarto e encontro meu celular em cima da cama e logo me lembro do que ainda preciso fazer com todas essas fotos que tirei...Aff, Photoshop da muito trabalho...Será que estou fazendo a coisa certa? Mentir sobre uma coisa tão grande assim para a minha omma não parece certo, mas é realmente a coisa que eu preciso nesse momento.

Meus pensamentos são interrompidos por uma mensagem de Boram dizendo que precisa urgentemente falar comigo. Então, saio rapidamente do quarto e vou para o banheiro externo do hotel. A encontro em estado de choque e me aproximo para perguntar o que aconteceu.

Ela desesperadamente me conta o ocorrido e fico muito nervosa, já penso em como podemos nos vingar, porém ela me interrompe com a bombástica notícia: ele é o filho do dono da porra toda. Pronto, fudeu de vez

Ela pede para deixarmos quieto, para não sermos expulsas do hotel e grita olhando para seu relógio:

-NARI, VAMOS NOS ATRASAR!! VAMOS LOGO ANTES QUE TENHAMOS QUE FICAR NO FUNDO!!!

-CARAI TIO, VERDADE, BORA, BORA, BORA-digo me apressando e a puxando para chegarmos logo no quarto.

Em meio à correria, encontramos Seulgi no caminho e apenas dou uma encarada mortal para ele, espero que tenha entendido o recado.

Nos arrumamos rapidamente para conseguirmos um lugar bom. Afinal, era o show da nossa banda favorita, vulgo BTS e estávamos muito ansiosas para esse acontecimento, já que ganhamos os ingressos na área VIP do show.

Moon Boram P.O.V

Não chegamos tão atrasadas assim, o portão já estava aberto, mas não tinha tanta gente na nossa área e consequentemente, conseguimos ficar coladas na grade.

Não demorou muito para o show começar e os gritos desesperados das fãs ficaram cada vez mais fortes.

Obviamente, levamos a nossa bandeira do Brasil e com isso, conseguimos muitas encaradas dos ídolos, mas principalmente do Jimin e JungKook, que pareciam muito interessados na gente. Claramente percebi que Jimin me olhava muito e logo percebi que os olhares de JungKook não eram para a bandeira e nem para mim e sim para Nari. Tentei avisá-la mas como o som estava muito alto, não pôde me ouvir, então resolvi deixar quieto e focar nos olhares de Jimin direcionados a mim.

Se eu estava surtando? Imaginaaa, ele sempre foi o meu bias e saber que estava me notando me deixava ainda mais eufórica.

Por não ser muito alta, acabei sendo esmagada por uma fã muito louca e quando finalmente consigo levantar para ver o palco novamente, ele me olha um pouco preocupado e da aquele sorriso quando vê que estou bem. Eu não sabia o que fazer, apenas fiquei estática e nem acreditava que aqueles olhares eram para mim. Eu estava tão encantada por ele que não conseguia prestar atenção no show, somente nele e em tudo que fazia. A única coisa que eu desejava era que aquele momento não acabasse nunca, foi simplesmente maravilhoso...

Kim Nari P.O.V

Estava extasiada com o show, eles todos estavam muito lindos, mas nenhum se comparava ao Kookie.

Minha primeira experiência de k-pop foi com o clipe de Fire, e me apaixonei naquele mesmo instante por JungKook, porém, depois não o reconheci mais, não lembrava de seu rosto em outros clipes, e depois de muito tempo, quando eu já tinha virado army e biased do mesmo, descobri que aquele por quem, há muito tempo havia me apaixonado à primeira vista, era o mesmo por quem morria de amores atualmente.

Minhas lembranças do passado foram interrompidas pelo tombo que Boram levou. Uma fã louca a havia empurrado e pisoteado, então como sou uma ótima amiga, ajudei a mesma a se levantar. Quando Moon Boram se recompõe, a vejo encarando e rindo para o palco, e quando me viro para observar o que havia de tão importante ali para ela nem agradecer a minha ajuda, meus olhos param em JungKook, e, por um breve momento, nossos olhares se encontram. MEU DEUS, JEON JUNGKOOK ME NOTOU!!!

Depois de muitas encaradas entre mim e JungKook, o show acaba, e por estar muito cheio eu e Boram decidimos esperar um pouco para conseguirmos sair. Sentamos em umas cadeiras perto de uma porta para descansar um pouco, já que vimos que ia demorar para abrir um espaço ali entre tantos fãs. Logo percebo um segurança se aproximando de nós, e meu coração gela. Cutuco Boram, que se levanta pensando que o motivo da aparição do tal guarda era por estarmos sentadas nas cadeiras enquanto quase todos tentavam sair daquele lugar. Quando o enorme homem chega mais perto, diz que teve um grande problema relacionado à nós e que devemos o acompanhar, e como não temos escolha, seguimos o mesmo, que nos leva em direção à porta próxima às cadeiras onde estávamos.

Moon Boram P.O.V

Passamos por aquela porta e fomos para uma pequena sala branca, com umas 10 cadeiras rodeando uma mesa ao centro. O segurança pede para esperarmos ali, enquanto chama os seus superiores.

Esperamos cerca de 20 minutos e quando finalmente ouço a porta se abrir, olho para Kim Nari e percebo o medo em suas expressões.

Ambas encaramos duas pessoas com a touca de seus moletons escondendo os rostos passarem pela porta, e quando finalmente os mesmos se tornam reconhecíveis, Nari se levanta assustada, gritando:

- JUNGKOOK?!


Notas Finais


E aí oq acharam? Cheio de surpresas né?? Esperamos que tenham gostado, e fiquem sempre atentos, pq sempre irão sair capítulos novos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...