1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Himawari Uzumaki

História Descobrindo um Amor na Folha - Himawari Uzumaki


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Pessoal, já havia postado um capítulo bem parecido com esse. Na verdade, esse é a reformulação do antigo capítulo que eh havia postado. Decidi reformula pelo fato de não ter atendido ao que os leitores esperavam. Por isso, peço perdão aos que comentaram e peço que leiam mais uma vez a fanfic.
OBS: Esse nome é o nome original da filha do Naruto. Não é criação minha.
Boa leitura!

Capítulo 31 - Himawari Uzumaki


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Himawari Uzumaki

"Era dia 10 de Outubro, um dia ensolarado, onde se via muitas nuvens pesadas, uma grande probabilidade de chover. Dito e feito! Chovia fortemente como uma tempestade, no entanto, estava tudo tranquilo na vila," aparentemente". Todos foram surpreendidos com dois viajantes que usavam roupas parecidas com a da Akatsuki, só que no lugar das nuvens vermelhas, se via nuvens pretas e portavam uma capa branca. Após a última guerra, Sasuke foi colocado como líder da ANBU e capitão da Equipe de vigilância. Ele recepcionou aqueles dois viajantes. Ambos caminhavam, entrando na vila, já haviam passado da entrada principal é Sasuke apareceu na frente deles após um rápido Trovão no céu. Ele os recepcionou, porque encontrar viajantes num dia de tempestade é quase que impossível."

Sasuke(frio): O que os senhores querem em nossa vila? E peço que vocês se descrevam de onde vêm e mostrem seus rostos.
Um deles: Nos somos a "Vila Nuvem Celeste". Me chamo Kazakhy.
Outro deles: Eu sou Shimathisuy.
Kazakhy(sério): Nos vinhemos atrás do "Naruto Uzumaki".

"Sasuke tirou rapidamente sua espada de trás de suas costas e a tocou no chão rachando todo o chão até passar dos shinobis da "Vila Nuvem Celeste"."

Sasuke(sério): O que vocês querem com o meu irmão?
Shimathisuy(cara fechada): Devo dizer então que você é o descendente de Indra, não?
Sasuke(sério): Isso não importa! O que vocês querem com o meu irmão?
Kazakhy(sorriso maléfico): É com você Shimathisuy.
Shimathisuy(sorrindo): Hahaha, vamos ver do que ele é capaz.

"Ele correu rapidamente em direção de Sasuke afim de mata-lo e então, ir atrás do Naruto. No entanto, Sasuke estava de olhos fechados e abriu os olhos rapidamente ativando o seu "Mangekyou Sharingan Eterno" e seu "Rinnegan Sharingan". Ele viu que o que estava em direção dele era um simples "Clone de Água" e que o verdadeiro estava se escondendo na sombra do Clone." a chuva e tempestade aumentava cada vez mais e as ruas de Konoha ficaram vazias, pois todos se abrigavam em suas casas pra escapar da forte tempestade. "

Sasuke(Pensamento): Que patético. Então, "Jutsu Sombra das Águas", não é?

"Sasuke esperou que o Clone o atingisse com um soco pra logo após, dar um bote certeiro, sem dó e nem piedade. Após ter vencido Madara, ele prometeu em sua mente que nunca mais iria deixar seu irmão sozinho. Ele foi atingido por um soco e foi jogado longe, no entanto, ele sumiu, transformado-se em madeira com o "Jutsu de Substituição" e o atingiu com a espada por trás, no verdadeiro, fazendo o clone sumir e matando um dos dois invasores. Ele olha pra trás rapidamente, mas vê que o outro estava já em cima dele e que não teria chance de desviar, porém, ele foi suprendido com o próprio Naruto atingindo-o com um Rasengan e o matando, preensando-o com força e poder no chão."

Naruto(sério/sorrindo): Acha mesmo que vou deixar você se divertir sozinho?
Sasuke(frio/sorrindo): Você continua imprevisível como sempre, não é cabeça Oca?

"Ambos sorriram. Era pouco mais das 22h30 da noite. Ele levou os dois pra o hospital, afim de fazerem análises a respeito de seus corpos. Naruto sentiu uma mau pressentimento, um aperto em seu coração e logo lembrou-se..."

Naruto(Pensamento/assustado): Hinata...

CASA DOS UZUMAKIS
"Hinata estava em casa com a Sakura. Ambas estavam almoçando. Ela olhava pela janela de sua casa, um pouco chateada, pois seu marido estava sempre ocupado, tomando de conta da vila com a Quinta Hokage e o futuro Sexto Hokage."

Sakura(meia triste): Eu Te entendo, Hinata. Sinto falta do Sasuke todas as noites. Eles vivem ocupados com a vila e acabamos esquecidas.
Hinata(chorando): Eu só queria que ele estivesse comigo wau do chegasse a hora do nosso filho nascer. Mas... Ele chega tarde da noite e eu sempre sou dormindo nl sofá, esperando ele. Quando acordo, estou na cama e ele já não está mais. Eu fico feliz por ele ter estado ocupado com a vila, porém... Eu fico sem ele.

"Após isso, ambas terminaram seu jantar e Hinata iria lavar os pratos. Rapidamente passou um Trovão, assustando-a, dando uma rápida dor no seu ventre. Ela sentia algo diferente. Sakura a impediu de lavar as louças e ela ficou sentada, enquanto Sakura fazia isso. Hinata sentiu altas pulsações em seu ventre. Ela por sua vez gritou de dor. Sentiu algo molhado descendo de suas pernas e ela percebeu que a bolsa estourou. Ela não esperava, mas Naruto chegou batendo a porta rapidamente aperriado e gritando por seu nome (Hinata! Hinata! Cadê minha mulher??), Sakura estava usando seu Ninjutsu médico nela pra aliviar as dores, mas não tinha como pois já havia chegado a hora de o filho da Sra. Uzumaki nascer."

Naruto(tenso/suando frio/medo): O que aconteceu, Sakura-chan??
Sakura(mantendo a calma): Calma Naru-
Naruto(tenso/suando frio/medo): Calma nada Sakura. Minha mulher está com muita dor e eu não sei o que fazer. Então... Me diz logo o que aconteceu!!
Hinata(Pensamento): Naruto-kun.... Meu amor...
Sakura(agoniada): Seu filho vai nascer, idiota. Agora fica calmo.
Naruto(Pensamento): Kurama, preciso de um favor seu.
Kurama(cabeça de Naruto): Sim Naruto. O que você quer?
Naruto(Pensamento): Faça infusão do seu chakra no meu. Ela precisa ir rápido ao hospital.
Kurama(cabeça de Naruto): Tudo bem. Deixe eu assumir daqui.
Naruto(Pensamento): Tudo bem.

"Naruto fechou os olhos e seus olhos ficaram com o olhar de Kurama. Ele nunca havia visto a esposa de Naruto. Ele... Por sua vez disse ao Naruto que ela era linda."

Hinata(assustada/sentindo dores): E-Esse olhar... Você é.... Kyuubi?!
Sakura(assustada/ficando na frente de Hinata): O que você quer, Kyuubi?
Kurama(voz sinistra): Eu não vou machucar a esposa do meu amigo, afinal de contas, o filho de vocês também é Meu, pois ele vai ser um Jinchuuriki natural. Eu vim pra levar você ao hospital o mais rápido possível a mando do Naruto.

"Hinata passou a mão no rosto de Naruto. Ela sabia que era Kurama, mas não se importou e o beijou. Kurama não queria sentir o gosto daquele beijo, afinal, era esposa de seu amigo, então, ele rapidamente fez uma troca, onde somente Naruto sentiu aquele beijo de medo, de tensão. Como eles estavam conectados, ele rapidamente, juntamente com a Kurama conseguiu ouvir os pensamentos de sua esposa."

Hinata(Pensamento/medo): Naruto, meu Amor.... Não deixe nosso filho morrer.

"Era uma gravidez de risco e ambos sentiram medo de perder um ao outro, mas ele prometeu em sua cabeça naquele momento que não deixaria seu filho ou sua esposa morrer. Ele transformou-se no manto dela, pois era Kurama que estava assumindo dali. Hinata passou a mão no rosto dele mais uma vez e então, ela desmaiou, pois estava perdendo muito sangue. Kurama então aperreiou-se e gritou elo nem de sua esposa(Hinaaaataaaaaa!!!!!). Sakura disse apenas que ela estava inconsciente e no mesmo instante ela não o viu mais, pois ele havia desaparecido como um Raio mesmo. Não sei o via correndo, via somente um rápido borrão amarelo e uma rápida poeira, acompanhado de uma rápida ventania. Sasuke viu esse borrão, poeira e ventania e percebeu que era Naruto. Ele estranhou, pois a chuva estava forte e era muito tarde da noite. Kurama chegou no hospital. Não havia muitas pessoas e ele tomou de conta no lugar de Kurama."

Naruto(falando alto): Um médico agora. Minha esposa precisa entrar em trabalho de parto! Agoraaaa!!!

"Ela havia saído da sua inconsciência e gritava de dor. Pingava muito sangue de seu ventre. Um médico rapidamente a atendeu, juntamente com alguns enfermeiros. Naruto estava trêmulo, com medo de algo acontecer com os dois. Ele não foi permitido entrar na sala de parto com sua esposa. Logo em seguida de sua entrada, Sasuke chegou. Naruto estava de costas olhando fixamente aquela sala que sus esposa entrou. "

Naruto(trêmulo/de costas/medo): Sabia que você viria.
Sasuke(sério): Vi você as pressas com algo nos braços e pingava muito sangue por onde você passava. O que aconteceu?

" Naruto estava cheio de pressão, trêmulo, tenso e precisava somente de uma aconchego, pois estava com muita tensão em seu corpo. Sasuke chegou perto dele e o abraçou. Naruto chorava muito, muito."

Naruto(chorando muito): E-eu tenho medo de perder.... Me-meu filho ou mi-minha esposa, Sasuke.

"Sasuke somente o abraçou. Não tinha reação também seu amigo. Sakura conseguiu avisar alguns amigos de Naruto ou pelo menos aqueles mais próximos como Shikamaru, Temari, Kakashi, Tsunade, Ino, Sai, Rock Lee e Gai. Eles estavam todos no hospital. Tsunade podia fazer o parto, assim ele estaria mais tranquilo, no entanto, já havia começado a então ela não podia mais entrar, por normas médicas, criadas por ela mesma. Todos tentavam consola-lo, mas ele somente tremia suas pernas e mãos e chorava muito. Queria logo notícias. Após 30 minutos de tensão, ele observa e escuta alguém saindo da sala de parto. Ele vê que quem sai é a enfermeira. Ele tenta ficar de pé, mas não consegue, pois suas pernas estavam fracas. Ele iria cair mais foi segurado pelos dois braços: no lado direito (lado do implante das células, criando um braço artificial) estava Kakashi e no lado esquerdo, estava Sasuke. "

Enfermeira: Eu tenho uma boa notícia e uma má. Qual vocês querem ouvir?

" Naruto pediu logo a boa notícia."

Enfermeira: A criança nasceu saudável e é uma menina.

"Naruto encheu-se de alegria ao receber tal notícia. Todos sorriram e festejavam ppelo filho do Naruto. Lhe façam parabéns, mas isso durou pouco tempo..."

Naruto(tenso ainda): E má notícia, moça?
Enfermeira: A sua esposa perdeu muito sangue, então.... Ela terá que ficar aqui no hospital de repouso, pelo menos 2 dias.

"Naruto respondeu essas melhores notícias em sua vida. Hinata foi colocada em sono profundo pra um melhor descanso. A chuva havia parado e um lindo Arco-íris ficavs por cima da vila, dando brilho. O médico principal saia da sala de parto com a filha de Naruto nos braços. Uma menina linda, tendo duas listras no rosto, assim como o seu pai, tinha seus cabelos ondulados atrás e liso, além de um cabelo azul que lembrava sua mãe, possuía sua pele branca como a neve, assim como a sua mãe, o nariz de seu pai. Ele a pegou no colo, sentindo um peso médio, saudável por sinal. Ela era quieta, tranquila e fofa. Todos se aproximaram de Naruto olhando aquela mocinha linda que seria o xodo de todos. Ela abriu os olhos e naquele momento de todos ficaram atentos pra saber se ela seria atingida pelo Kekke-Genkay (algo hereditário) e.... Sim! Ela possuía seus olhos azuis, como o céu, mas era portadora do Byakugan, só que seu Byakugan era diferente, pois ele ficava azulado e não branco e naquele momento, Naruto lembrou que era da besta natural dentro do seu corpo. O tio dela, Sasuke, a pegou no braço, Naruto estava muito emocionado, nem havia pensado num nome pra sua filha."

Sasuke(sorrindo): Como ela irá chamar, Naruto?
Naruto(sorrindo largamente): Se chamará... Himawari.... Himawari Uzumaki!
Sakura(estranhando): Porque, Naruto-Kun?
Naruto(sorrindo largamente): Eu estava pensando nesse nome a algum tempo com a minha esposa. Significa pra mim...

LEMBRANÇAS...
CABEÇA DE NARUTO
"Naruto estava sentado, enquanto sua esposa estava deitada em suas pernas. Eles conversavam e ele fazia sua esposa sorrir muito. Para ele, uma boa alegria era ver o sorriso celeste de sua esposa em seu rosto. Como um brilho do sol do meio dia."

Hinata(sorrindo): Meu Amor, não pensamos num nome pro nosso filho ou filha.
Naruto(coçando a cabeça): Eita Hina. Eu tinha até esquecido.
Hinata(tirando sua cabeça das pernas de Naruto): Eita Naruto-kun. Esqueceu do nosso filho?
Naruto(coçando a cabeça/sem graça): Não Meu Amor. Claro que não. Eu só esqueci do nome. Foi tudo tão rápido que não tivemos tempo pra pensar, Hina.
Hinata(deitando-se nas pernas de Naruto): É verdade Amor. Vamos fazer assim, eu escolho o nome dele se for menino e você se for menina. Tudo bem, Naruto-kun?
Naruto(beijando-a): Claro.

"Eles pensaram um bom tempo. Ele somente a olhava e ela meio que procurava as palavras no teto, olhando e formulando um nome. Até que ela ficou com o olhar grande."

Hinata(sorrindo): Pensei em um pro nosso menino, loirinho?
Naruto(estranhando): Ele vai se chamar "Loirinho"?
Hinata(sorrindo/bochechas rosadas): Não meu bobo. Ele vai se chamar..."Boruto Uzumaki"!
Naruto(surpreso/feliz/sem entender): Boruto?! Porque Boruto??
Hinata(feliz): Porque por awe tem outros significados, mas... Pra mim.... Significa "Haja Esperança".

"Naruto ficou feliz por aquele feitor aquilo dito, ficou tão feliz que somente a beijou com carinho, lentamente, onde suas línguas trocavam carícias. Ele tirou um rápido gemido de sua mulher o fazendo excitar, mas ele deixou isso de lado e ficou massageando seus cabelos."

Hinata(sorrindo): Você pensou em um pra Nossa filha, meu loirinho?
Naruto(feliz): Pensei meu Amor
Hinata(atenta): Qual, Naruto-kun?
Naruto(coçando a cabeça): Himawari Uzumaki.
Hinata(sem entender): Himawari Uzumaki?!
Naruto(sorrindo): É porque significa pra mim...

MOMENTO ATUAL
Naruto(sorrindo largamente): "Alegria"
TODOS(sorrindo e batendo palmas): Bem Vinda Himawari Uzumaki!

" Todos festejavam de alegria e davam parabéns pela filha linda de Naruto!"

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenha ficado melhor. Amanhã tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...