1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Sakura Uchiha

História Descobrindo um Amor na Folha - Sakura Uchiha


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Eu não sou muito bom nessas coisas de "Hentai ou sexo", mas... Tá awe.!
Boa leitura, rssss.

Capítulo 33 - Sakura Uchiha


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Sakura Uchiha

AINDA NA CASA DE SAKURA...
POR VOLTA DAS 1H20 DA MADRUGADA...
"Sakura não esperava tal pergunta. Uma pergunta excitante, cheia de medo, mas com vontade de descobrir, uma pergunta cheia de curiosidade. Sakura queria ouvir mais do Uchiha, então puxou sua camisa, fazendo-o deitar por cima dela ainda. O membro de Sasuke entrou em contato com a entimidade de Sakura. Ela sentiu aquele volume e algo grosso em sua entimidade. Ela queria ver o que era, queria na verdade sentir aquilo, saber como era ter aquilo dentro de si. Ainda sim, ela sentia receio, sentia medo de estar sendo equívoca. Ela sentia-ss cada vez mais excitada sentindo aquele membro em si. Ela seria a respiração pesada de Sasuke e ele pôde sentir a respiração leve, mas ao mesmo tempo excitada de Sakura."

Sakura(medo): Porque... Você me tratou daquele forma, Sasuke-kun?
Sasuke(frio): Desde a morte do meu clã, eu nunca tive amigos ou nunca quis fazer. Sempre estive sozinho. Ressenti ao Itachi e desejei vingança, desejei ódio e odiei o amor. Então... A partir do dia que vi vocês como meus amigos e você como Minha esposa, não foi nada fácil e nem tá sendo de tentar mudar o que fiz de errado até agora. Eu quero começar daqui, desta noite. Quero ti fazer minha mulher, futura "Sakura Uchiha". Você aceita?
Sakura(assustada): O que isso significa??
Sasuke(nervoso): Voc-ê aceita se casar comigo, Sak-sakura-chan?
Sakura(feliz/sorrindo): Sério Sasuke? Claro! Aceito sim Amor.

"Sasuke a beijou ferozmente, deixando ambos sem oxigênio. Ele perguntou mais uma vez... "

Sasuke(nervoso): E-eu posso ti fazer min-minha mu-mulher está noite, minha rosada?
Sakura(feliz): Não só hoje Sasuke, mas sempre! Eu sou Sua, meu Uchiha.

" Era tudo aquilo que Sasuke queria ouvir naquele momento pra ter acesso ao coro de Sakura e dar-lhe prazer, fazendo-a sua mulher. Ele a beijou com gosto, enquanto sua mão subia em sua coxa direita. Ao sentir a mão de Sasuke apertando sua coxa, ela assustou-se e deu um leve gemido que foi ouvido por ele, fazendo-o querer ouvir aquilo mais vezes. Ele segurou na blusa de Sakura, que cobria somente seus seios e seu corpo escultural e forte ficava à mostra. Ele pegou na parte entre seus seios e com as duas mãos, a rasgou, dando visibilidade completa aos seios dela. Ela ficou sem graça ao ver que estava com suas partes superiores nuas. Ela às cobre com as mãos, mas tira aos poucos deixando Sasuke a vontade com aqueles seios médios de sua futura esposa. Ele abocanhou o seio esquerdo dela, enquanto tocava o direito. Ele Fazia movimentos circulares com a boca no bico do seio dela, fazendo-a gemer. Ela assustou-se ao sentir os lábios gelados de Sasuke em seu peito, enquanto em sua boca, eles parecem tão quentes, no entanto, naquele momento, estavam gelados."

Sakura(gemendo): Ahh... Sas.... Ah...

"Ele desceu os beijos com a boca, beijando toda a extensão de seu corpo, passando dos peitos, indo pra sua barriga e chegando em sua cintura. Sakura virou-se rapidamente, ficando por cima dele. Ela sentiu aquele volume abaixo de si e ele sentiu que ela estava molhada. Ela tirou a camisa do Uchiha e tirou sua calça. Ficando nu. Ela o olhou com um sorriso malicioso, o que fez ele se assustar. Ele não esperava que a moça formal de cabelos rosados e olhos verdes, fosse sensual até tal ponto. Ela massageou o membro de Sasuke, o que fez ficar excitado e aos poucos ir gemendo. Ele não conteu-se ao sentir a língua e boca de Sakura em seu membro. Ele também não estava que ela fizesse aquilo, mas ao mesmo tempo, achou tudo tão prazeroso. Ela fazia movimentos de "Ida e volta", fazendo o gemer."

Sasuke(gemendo): Ahhh... Sakura...

"Ela parou com todo aquele prazer e ficou em pé. Sasuke ficou deitado, tendo uma visão privilegiada do corpo de sua futura esposa. Ela tirou seu short e tirou sua calcinha, ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo, ela ficou olhando-o, fazendo uma cara maliciosa. Ela sentou em cima do membro Grosso e ereto dele, mas não a penetrou."

Sasuke(nervoso/respiração acelerada): Você está pronta, minha flor?
Sakura(nervosa): É que eu... Nunca..
Sasuke(aliviado/acelerado): Tudo bem. Vamos fazer juntos. Eu também nunca fiz. Aprendemos juntos Bem.

"Sakura sorriu singelamente pra ele. Ele viu um lindo sorriso e não queria magoar ou deixar de ver aquele sorriso. Ela se encurvou pra beija-lo. Feito isso, ele aproveitou a oportunidade e pegou em seu membro, direcionando-o e encaixando-o em sua entimidade. Ele não a penetrou, pois queria que ela fizesse isso. Ela então foi sentando aos poucos e foi sentindo de leve o membro de Sasuke entrar em sue corpo. Ela sentiu um rápido beliscão de dor, mas que foi substituído por um grande prazer. Ele não sabia que seria tão bom dentro de sua esposa. Ele fez em uma lenta velocidade, mas que aos poucos foi tento seu ritmo elevado. Era pouco mais de 23h00 da madrugada, quando ambos chegaram ao seu ápice de prazer."

Sakura(gemendo):Ahhh.... Vai Sasuke.... Eu vou... Vou...
Sasuke (gemendo): Eu também meu Amor .

"Sakura gemeu com força e alto após tanto prazer. Ela deitou-se por cima do peitoral forte de Sasuke, ambos ofegante e amando a si mesmos. Ele beijou sua testa... "

Sasuke(beijando-a):Te Amo Sakura

" Ela não esperava tal declaração de seu futuro esposo, além do mais, o seu jeito não era típico disso. Ela ficou feliz e retribui com a mesma fala, SP que acompanhado de um beijo. Ela não havia retirado tô membro dele de dentro de si. Ela retira o membro ereto ainda e totalmente "melado". Ela estando por cima dele, o abraça fortemente e ele retribui com carinho. Ali, ambos dormiram abraçados naquela noite estrelada e linda, clareada pela luz da lua. "

CONTINUA...

Próximo capítulo: Madrugada Vermelha


Notas Finais


Comentem awe o que acharam da nossa Sakura... Rssss
Bjssss. Até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...