1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri...que Te Amo! >
  3. Cap 1

História Descobri...que Te Amo! - Cap 1


Escrita por: RuivinhaKawais2 e Larys_S2

Capítulo 1 - Cap 1


Pouco tempo começaram com sua carreira, foi mais pela grande amizade e seus talentos, uma banda de rock pequena mas muito talentosa, Johnnie era o vocalista, John na guitarra, Roby na bateria e Jack no baixo, uma banda completa para ser sincero, suas musicas era mais góticas possiveis mas muito boa, mas suas intimidades nunca eram reveladas, eram mais da internet do que da tv então não tinham paparazzis. 

Depois de uma noite longa de show acabou, hoje de uma semana de descanso, Johnnie e John moravam juntos, dividiam um apartamento, não era a área muito bonita tinha má fama mas pra eles era bom já que não tinham inimigos por ali, bom alguns mas não chegavam a ser perigosos.

Johnnie chega da faculdade vendo algumas garrafas pelo chão, fica irritado com isso já que era ele que limpava aquele apartamento.

-JOHN! QUANTAS VEZES JÁ DISSE PRA NÃO DESARRUMAR CARAMBA- gritou recolhendo as garrafas e pondo no lixo, John estava jogado no sofá.

-GGRRR não grita...esta achando que esta falando com quem seu pirralho- diz se passando as mãos no cabelo com a cara de irritação.

-To falando com um bagunceiro de plantão poxa...eu que arrumo isso, para de acabar com a casa- dizia e jogou a mochila na poltrona que no caso estava rasgada.

-Tsc idai...eu que não vou arrumar isso, depois de tocar tanto mereço descanso- diz se sentando esticando os braços que chegaram a estalar.
-Eu faço faculdade toda a noite e não to desse jeito...para com isso- diz de braços cruzados e logo John levanta com uma cara de poucos amigos- o-oque...

John se aproxima e num pisca de olhos suas mãos estavam na bunda e Johnnie a apertando forte o que o fez gemer.

-Ve la como fala comigo...posso deixa essa parte muito vermelha- falou com a voz ameaçadora oque fez Johnnie se arrepiar mas virou o rosto pro lado.

-S-Só estou sendo certo- disse corado, John apenas apertou mais forte- aaahh p-para...

-Até parece que você não gosta hm...que bobo- lambeu o pescoço de Johnnie e depois se afastou- vou tomar um banho...se quiser vim a porta esta sempre aberta- disse indo pra la

-N-Nunca...-respondeu de imediato e foi a cozinha beber um copo de água.

John e Johnnie não tinham nada sério mas aquele jeito ele só fazia com o menor por algum motivo, mas John era de assustar, era agressivo demais, não chegava a tirar sangue de Johnnie mas machucava um pouco, o problema era que Johnnie não queria se afastar do maior mas não sabia como ele havia ficado assim ou não havia conhecido esse lado antes. Depois de John acaba foi a vez de Johnnie tomar banho, pos uma roupa confortavel e foi pra sala vendo John pegando as chaves e a carteira.

-Aonde vai -perguntou curioso.

-ver as coisas pro show de domingo...não volto tão tarde, aproveito e trago pizza...sei que gosta de pizza de chocolate então trarei...se comporte- disse segurando o rosto de Johnnie com uma mão e mordendo sua bochecha.

-C-Certo...so nao se mete em confusão- disse oque arrancou uma risada do maior que logo se retirou.

Johnnie fez um pequeno lanche para se e depois foi pro quarto, pegou alguns livros da faculdade e ficou estudando, era o unico da banda que ainda queria se formar, as horas passaram e depois de estudar o menor ficou vendo tv, viu a porta se abrir e de lá saiu John com duas caixas de pizza.

-Cheguei querida e como prometido sua pizza- disse ponda na mesa de centro

-Oh voce trouxe mesmo e esta inteiro que bom- disse sorrindo, abriu a caixa e pegou um pedaço logo comendo.

-É so fui resolver coisas mesmo...arrumou a casa de novo, que certinho- disse resmungando e se sentando ao lado do menor

-claro...odeio ficar no sujo, para de sujar por favor John- pediu oque fez o maior suspirar.

-Que saco viu...tudo bem eu não sujo feliz, prometo- disse e pegou um pedaço da pizza salgada

-Obrigado.

Os dois ficaram ali vendo tv e depois foram pro quarto, Johnnie estava deitado quase dormindo, não escutou o barulho da porta se abrir mas sentiu fortes braços o envolver, abriu os olhos e tomou um susto ao ver John ali.

-J-John o-oque foi- perguntou ainda surpreso.

-Não quero dormir sozinho e...-sua mão foi a calça de Johnnie e a abaixou junto com a cueca deixando a bunda do menor desprotegida oque o fez corar mais- quero senti lo...deixa...

-O-Oque...h-hm...t-ta -disse sedendo ao maior, não tinha culpa, gostava de momentos assim mesmo talvez não significando nada.

John levantou a perna do menor depois de tirar toda as calças do mesmo, apenas a baixou as proprias calças e depois penetrou o menor devagar e logo passou a se mover devagar escutando os gemidos doloridos de Johnnie.

-e-espera aaahh e-esta doendo- pediu não sento obedecido.

-Vai passar...só relaxe- disse e lambeu o pescoço do menor, sua outra mão foi aos mamilos do mesmo o massageando.

-aaaaahh t-ta aaaahh -disse entre gemidos.

As investidas iam aumentando e o prazer aparecia mais e mais no menor que estava com as mãos fechadas na cama, seu corpo se movia para frente e para trás, era gostoso fazia o esquecer de tudo.

-aahh seu corpo é tão gostoso sabia...ele é so meu, só eu posso toca lo...não se atreva a deixar ninguem te tocar Johnnie...não se atreva - antes de terminar deu uma forte estocada que fez Johnnie soltar um gemido alto e extremecer.

-s-sim...n-não vou deixar aaahh m-mais p-por favor- pediu com a voz manhosa entre os gemidos.

-Humhum esse é meu garoto...delicia -disse com um sorriso sádico no rosto, segurou forte a perna de Johnnie para cima e voltou a se mover mais com investidas fortes e rapidas fazendo o corpo de Johnnie balançar e os gemidos sairem mais ainda, apertava a perna do maior e as vezes dava tapas estalados que pelo menor ser branco a marca de sua mão ficava boa ali, ainda mais com mais tapas no mesmo lugar.

-Aaaahh v-vou gozar aaaahhh

-Isso...goza pra mim meu garoto...vamos -mordeu o pescoço de Johnnie que soltou um gritinho, não aguentou e gozou quase na mesma hora que o maior, encostou o rosto no travesseiro ofegante e olhou para o maior de lado- delicia -sorriu oque fez o menor sorrir mas logo pegou no sono.

-Meu! -sussurrou no ouvido do maior adormecido, o abraçou pegando no sono também, abraçava o maior como se tivesse algo ali que o tiraria de seus braços, não querendo que nada ou ninguem o tocasse pos Johnnie era...SEU!

 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...