1. Spirit Fanfics >
  2. Fragrances - hiatus >
  3. I feel you in the air

História Fragrances - hiatus - I feel you in the air


Escrita por: Moonh_online e BelaFray

Notas do Autor


Só tenho uma coisa pra dizer:
Vocês vão se iludir.
Obrigada por voltarem :)

Capítulo 12 - I feel you in the air


Fanfic / Fanfiction Fragrances - hiatus - I feel you in the air

Marinette Dupain-Cheng

 

Talvez fosse um dia como todos os outros, mas não para a azulada, hoje era seu aniversário. Claro que haveria uma festa, os amigos dela ligariam para ela e os seus pais fariam o melhor bolo de todos. Claro que seria assim se as pessoas não tivessem esquecido que era seu aniversário. Ninguém havia ligado para Marinette até agora, seus pais passaram o dia inteiro na padaria, nem mesmo Alya havia ido até lá.

Chat Noir que era seu namorado não apareceu em sua casa nem na noite passada será que haviam esquecido dela? Será que ela estava em universo paralelo e lançaram um Obliviate* em seus amigos? Ela passou o dia deitada em sua cama no celular pelo menos esperando que alguém ligasse ou pelo menos uma mensagem, mas nada aconteceu, nada.

Marinette levantou-se e decidiu, se as pessoas não iriam até ela ela iria até as pessoas. Na casa da Alya não tinha ninguém, na mansão do Adrian Nathalie disse que ele não estava, ela não sabia onde Nino morava. Então a menina resolveu ir ao parque pelo menos espairecer, chegou na entrada quando duas mãos cobertas de um luva feita de couro taparam seus olhos.

-Adivinha quem é princesa - sussurrou a voz rouca ao seu ouvido.

-Percy é você?

Ela deu uma risadinha quando os braços de Chat Noir rodearam sua cintura e a viraram de frente para ele. Ela nunca iria se cansar daquela imensidão esverdeada.

-Quem diabos é Percy?

-Percy Jackson, meu herói preferido, depois de Harry Potter obviamente.

- E eu?

- Você é meu quarto herói preferido, não ultrapassou a Ladybug- o loiro revirou os olhos e sorriu antes de juntar suas bocas em um selinho demorado.

-Eu preciso te levar para um lugar Princesa- ele falou puxando a mão dela na direção oposta ao parque.

Marinette nunca havia passado por ali, ela tinha certeza. Era um tipo de um pequeno bosque, um reserva natural em um canto da cidade, cheirava a doces, eucaliptos, um bosque daqueles de contos de fadas. Tinha uma toalha xadrez vermelho e branco com uma cesta de pic-nic* em cima, no meio da clareira.

-Surpresa - Chat falou sorrindo

- Isso é maravilhoso Chaton! Muito obrigada- ela sorriu se sentando ao lado do loiro enquanto o mesmo abria cesta.

Tinha de tudo lá dentro, frutas, macarrons, croassaints e suco de morango (seu preferido). Os dois conversaram e comeram a tarde inteira, partilhando risadas e sonhos.

-Marinette eu tenho que tenho que te dizer uma coisa- ela assentiu apenas, como um sinal para ele continuar - Princesa, eu te amo e isso eu nunca fiz questão de esconder. A nossa relação teve seus pontos mais difíceis, fazendo muitas vezes vacilar essa estrutura que demoramos um tempo para construir. Eu quero que o monumento do nosso dure anos Marinette, se dependesse de mim seria a eternidade. Eu penso em você em todos os lugares, em qualquer momento, é como se você estivesse no ar. Eu te sinto no ar Princesa, eu te respiro e preciso de você para sobreviver, para ser feliz. Não sei se você gostou ou não do que eu te preparei, se você esperava algo melhor. Queria que nós fossemos imortais, para viver vários aniversários como esse, para eu ver uma infinidade de sorrisos seus. Porque eu te amo Marinette Dupain-Cheng.

O.K, nesse momento vocês já devem saber que a Mari está em lágrimas, abraçando seu namorado como se precisasse disso para sobreviver.

-Eu também te amo Chat, muuuuito mesmo. Meu Deus! Eu não tenho palavras para descrever a beleza do que você escreveu, muito obrigada.

Vocês já deviam saber que essa melação toda não iria durar muito tempo, até porque a Alya não permitiria isso.

-CHEGAMOS MARINETTE! AGORA ISSO VAI SER FESTA DE VERDADE!

 

Só faltava uma coisa, a tradição não era dizer, surpresa…?


Notas Finais


OBLIVIATE- feitiço usado em Harry Potter para apagar as memórias das pessoas (falando a grosso modo)
Curto porque gente minha mente está completamente boqueada para Miraculous.
Obrigada pela atenção ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...