1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. Primeira Admiração

História Desejo - Primeira Admiração


Escrita por: Manchein

Capítulo 1 - Primeira Admiração


Fanfic / Fanfiction Desejo - Primeira Admiração

Me dirigia para a entrada do colégio, com aquele meu famoso pensamento que tenho toda manhã "E novamente estou aqui ... Que seja um dia normal" falava isso em quanto pessoas passavam na minha frente, esperei um tempo porque estava vendo o movimento na rua, estava tentando ver o movimento na rua, não tinha muito sinal de vida de manhã na porta do colégio, porém logo segui para dentro do colégio, tudo bem, a partir daqui que meio dia mudou um pouco, ao chegar no final do corredor, com muitas pessoas no caminho, consegui ver alguém, sentando na mesa lendo um livro, realmente fiquei admirado com isso, as 6:48 da manhã alguém que seja capaz de ler um livro, com um pouco de curiosidade me aproximei cada vez mais, sem ela me perceber cada vez mais perto dela eu estava, consegui ver ela por completo, ela era pequena, de cabelo preto e curto, e usava um óculos quadriculado, estava ficando com medo de se aproximar de mais, estava vendo seu rosto liso e seu pequeno sorriso enquanto lia a história, realmente casa segundo que passava meu questionava mais e mais "Deus, acho que você exagerou nela" ainda não conseguia entender oque estava eu fazendo, me aproximei tanto que consegui ler a sinopse do livro, era um livro de romance, quando me esforçava a ler ela virou suavemente o rosto a min,e olhando com olhos tão lindos, e com um rosto um pouco de perdida, ... Um silêncio devastador ficou em nosso meio, me afastei rapidamente pensando "OQUE EU TAVA FAZENDO?" depois disso corri para algum canto tentando não encontrar ela, mas o pior é saber que ela é uma pessoa legal, mas oque acha de min?


Notas Finais


Merece continuação ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...