1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. 5

História Desejo - 5


Escrita por: Clarexa

Capítulo 6 - 5


Após o beijo de Reiji, vou para meu quarto arranjar uma roupa para tomar banho. Eu não sei como, mas todo o meu guarda roupa estava ali, até mesmo as minhas botas preferidas, como será que aquilo foi parar ali? Eu nunca saberia mas não me importei, peguei minha blusa vermelha de bolinhas brancas e minha bermuda jeans favorita antes de ir ao banheiro. Quando entrei coloquei minhas roupas sob a pia e liguei a água para encher a banheira, também começava a me despir quando sinto uma respiração em minha nuca.

- Você é muito linda,sabia disso? - Diz Kanato atrás de mim. Olho para ele assustada.

- SAI! - Berro assustada cobrindo meus seios com os braços envergonhada.

- É a primeira vez que vejo uma garota seminua,sabia disso? - Ele pergunta segurando em minhas mãos enquanto olha para meus seios. Ele abre um sorriso maldoso e morde o meu pescoço.

- Kanato, para por favor. - Peço. - Eu só quero tomar um banho. - Molho minha mão com a água corrente e respingo em Kanato, que dá as costas e desaparece. Entro na banheira, mas resisto à chance de dormir nela por conta da possibilidade de que eles me observassem. Saio uns cinco minutos depois e troco de roupa, ao voltar para meu quarto vejo um dos únicos Sakamakis com quem eu ainda não havia falado: Subaru.

- Por que está aqui? - Pergunta quando entro no quarto e o vejo recostado na parede como no primeiro episódio.

- Não consigo dizer. - Respondo com um pouco de medo.

- Por que não? - Pergunta como se minha hesitação lhe irritasse.

- É complicado Subaru.

- Não deve ser tão díficil assim responder a uma simples pergunta. - Diz se aproximando de mim enquanto percebo o quanto ele é mais alto do que eu mesmo tendo a mesma idade.

- Se eu te contar, promete que não contará pra ninguém? - Ele concorda com a cabeça. - Eu fugi de casa. - Menti mesmo que aquilo tivesse um fundo de verdade. - Não aguentava mais aquilo e fugi para cá mesmo sabendo que você e seus irmãos eram vampiros. - Ele pegou gentilmente em minha mão,o que me fez sorrir.

- Eu te entendo Isabela. - Diz tirando o cabelo do meu rosto enquanto encostava sua testa na minha. Senti sua mão pegar em meu pescoço e então ele me mordeu, apesar de doer, aquela mordia era o que eu poderia chamar de "suave' vamos assim dizer.

- Subaru... - Sussurro em meio aos gemidos de dor. - Pare... - Ele me solta segundos depois enquanto olha nos meus olhos.

- Feche os olhos. - Ele manda e eu obedeço, então a primeira coisa que sinto após isso são seus lábios roçando nos meus como um beijo realmente apaixonante. Excitada com o beijo coloco minhas mãos em sua cabeça e começo a retribuir seu carinho mesmo que este fosse por uma total estranha que ele só conhecera haviam cinco minutos.- Gosto de você. - Ele diz quando para e some logo em seguida.


Notas Finais


Ficou legal? Foi mto forçado?Oq acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...