1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. 6

História Desejo - 6


Escrita por: Clarexa

Capítulo 7 - 6


É meu primeiro dia na escola dos meninos e estou na mesma sala de Subaru mesmo Reiji não gostando de uma intrusa na mansão.

Sentamos juntos enquanto o professor passava o conteúdo na lousa, mas não copiei por já conhecer o conteúdo, o professor não percebeu e após sua explicação tentei fazer Subaru entender os pontos soltos. Quando chega o intervalo, sinto centenas de olhares para mim provavelmente porque não tenho olhos puxados ou qualquer outra característica marcante dos asiáticos. Sou obrigada á sentar com os meninos porque Reiji não queria que eu fizesse amigos, então sento ao lado de Laito.

- Subaru me contou o que você fez na aula. - Diz Reiji. - Foi muita gentileza da sua parte.

- Obrigada. Eu já conhecia o conteúdo por ele já ter sido passado na minha outra escola. - De repente penso na mamãe e em como as coisas iam no meu mundo. - Eu entendo de algumas matérias, como inglês e artes,já que eu gosto de desenhar.

- Pode me ajudar com o conteúdo de inglês? - Pede Reiji para minha surpresa e então lembro que apesar de inteligente, ele nunca saberia tudo no mundo.

- Mas é claro. - Respondo com um sorriso. Sinto a mão de Laito em minha perna e meu sorriso se intensifica enquanto vou comendo a merenda. Faltavam duas horas para que eu voltasse para a mansão, mas as horas passaram rapidinho enquanto professores nos deixavam de boa na sala enquanto todo mundo conversava.
Quando a aula termina e voltamos para a mansão, corro para meu quarto,me deito e apago completamente.

- Bom dia Cherri. - Diz Laito ao meu lado enquanto exibe um sorriso MUITO fofo.

]- Bom dia monamour. - Nos beijamos enquanto o calor do momento "me obriga" a pegar em seus cabelos macios e sedosos. - Eu te amo Laito. - Digo sorrindo.

- Também te amo, bitch chan. - Sim,sei que ele me xingou mas nem me importei por ele me despir enquanto subíamos até as estrelas e nos aproveitávamos.

- Meu vampiro. - Digo no momento em que ele começa a me preencher e faz com que toda minha luxúria escondida seja mostrada. Quando atinjo o êxtase do momento ele começa a me beijar enquanto retribuo feliz por saber que eu era a garota mais sortuda do mundo.

- Minha Cherri.- Quando acabamos Laito se deita ao meu lado e me abraça, o que faz com que eu me sinta protegida como nunca antes já que um vampiro era quase invencível.


Notas Finais


comentários???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...