1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. Capítulo 7

História Desejo - Capítulo 7


Escrita por: Clarexa

Capítulo 8 - Capítulo 7


Chega o fim de semana e já se faz quase uma semana que entrei em Diabolik Lovers. Tudo está perfeito sem ninguém para atrapalhar esse sonho maravilhoso,só não acredito nas coisas que houveram comigo por aqui desde minha chegada, quer dizer eu transara duas vezes com Laito e além disso fui beijada por ele,Reiji e Subaru, será que poderia ficar mais louco do que isso? Bem, acho que a resposta é não. Naquela manhã de sábado eu me dera conta de que ainda não havia trocado uma palavra diretamente com Shu, que estava em seu quarto provavelmente dormindo ou ouvindo música. Eu estava em meu quarto lendo quando começo á ouvir o som de um piano vindo da sala de música e curiosa para saber quem o fazia segui o som e me deparo com Shu tocando-o de olhos fechados.

- O que você faz aqui? - Pergunta parecendo irritado.

- Só ouvi o som e fiquei curiosa. - Respondi sincera com uma certa pontada de medo.  Shu abre os olhos e sorri para mim, um sorriso maldoso e assustadoramente charmoso (ai como vampiros conseguem ser tão sobrenaturalmente lindos,hein?), então me sinto atraída por seus lindos olhos azuis e ando até ele como se seu olhar e seu sorriso me hipnotizassem, quando chego ao seu lado estendo-lhe minha mão e Shu a morde, causando-me uma dor quase excruciante. De repente a porta se escancara e saio do "transe", ao olhar para trás me deparo com Laito me olhando irritado e sinto meus olhos se encherem de lágrimas por vê-lo daquela maneira, faço Shu me soltar e corro atrás dele, que pela primeira vez desde que cheguei me lança um olhar de raiva,ódio e desprezo. Quando o sigo até o seu quarto ele me encara por alguns breves segundos e subitamente me pega pelo braço, me conduzindo até as masmorras onde me joga na cela com instrumentos de tortura e então percebo o que viria pela frente.


Notas Finais


peguei pesado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...