1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo. >
  3. Provocação.

História Desejo. - Provocação.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Provocação.


Aquela amanhã estava bastante agitada em Suna, os últimos detalhes para o grande festival que iria ocorrer a boite estavam sendo preparados. Aquela era umas das raras ocasiões onde os ninjas da Aliança Shinobi trabalhavam juntos, lógico que ainda haviam bandidos e crime organizado. Mas isso era muito raro, quase nunca era necessário a aliança shinobi trabalhar em uma ação conjunta. 

Para evitar que as alianças entre ninjas fossem perdidas com o tempo, foi decidido que além de o festival fosse organizado anualmente alternando o local. Ninjas de todas as partes do mundo eram chamados para ajudar a organizar tudo, e eles sempre levavam suas famílias para viajar. O que deixava tudo muito mais agradável para todos, afinal sempre era bom ter bons momentos com sua família, mesmo que longe de casa.

Mei estava na casa Gaara, era bem diferente do que ela pensava. Era um local simples e ao mesmo tempo elegante, a ruiva achava que por talvez o Kazekage viver sozinho ele tinha aquela preferência. Mesmo com o local sendo bom ainda tinha um inconveniente, os quartos não tinham banheiro. E isso era um grande problema para Mei que valorizava sua privacidade.

A ruiva não estava com a mínima vontade de ter que andar até o mesmo, mesmo assim era preciso. Ela teria que ir junto de Gaara para verificar como estava indo os preparativos e receber os outros kages que iriam chegar pela parte da tarde. Mei esperava que terminando isso ela pudesse voltar e deitar até o festival começar. A ruiva se arrependeu de não ter tentado ir alguns dias antes, dessa forma sua folga seria maior.

— Isso é um saco. — a ruiva falou desanimada. — Eu odeio acordar cedo.

Mesmo contra sua vontade, a ruiva se levantou para ir ao banheiro. Fazer a higiene matinal era muito importante para ela. Afinal, mesmo sendo uma kunoichi e líder de Kiri, ela ainda era uma mulher, e como toda mulher ela tinha seu lado vaidoso. Sempre fazia questão de estar sempre bem vestida, mesmo quando não fosse necessário.

Normalmente Mei costumava dormir com o mínimo de roupa possível, muitas vezes chegava a dormir nua. Mas como não estava em sua casa, opinou em dormir usando uma camiseta folgada e um short. Era bastante confortável e assim não corria risco de alguém a ver dormindo nua, mesmo que as chances fossem mínimas.

Ela foi até suas coisas pegar uma toalha e seus produtos de higiene, o banheiro ficava no fim do corredor. A ruiva nem se importou de que estava quase nua, não iria se enrolar naquele calor típico do país do vento. Mas chegando no banheiro deu de cara com Gaara na porta, isso era algo que ela não esperava que fosse acontecer.

— Bom dia Mizukage-domo. — o ruivo falou sério como sempre. — Espero que tenha dormido bem.

— Não estou acostumada com o calor, mas sim eu dormi bem. — a ruiva deu um sorriso. — Mas bem que cada quarto podia ter seu banheiro, assim não iria precisar andar tanto.

— Você não é a primeira que reclama disso. — Gaara respondeu. — Temari reclama sempre que vem me visitar.

— Não tiro a razão dela. — a ruiva falou com desgosto. —É horrível sair da cama de manhã pra ter que sair do quarto.

Apesar da conversa que estavam tendo, a atenção de Mei estava em outro lugar, no corpo de um certo ruivo. Ela não podia negar que Gaara havia se tornado um belo homem, mas o ver daquela forma a fazia perceber que ele tinha se tornado uma tentação para qualquer mulher. 

A ruiva não esperava que por debaixo da roupa que Gaara usava tinha um corpo tão sexy, ele não era musculoso, mas seus braços eram fortes, um peitoral forte e um tanquinho que a ruiva podia imaginar beijando de todas as formas. Não tinha como não ter pensamentos pervertidos com Gaara, e Mei estava tendo bem mais que isso, era capaz até mesmo de imaginar o que Gaara faria com ela, de todas as formas possíveis.

Por outro lado, a situação não era muito diferente. Gaara sempre reconheceu a beleza da ruiva, mas nunca imaginou que fosse daquela forma. Seios fartos, o fino pano da camiseta de Mei mostravam como eles eram eram perfeitos. Suas coxas grossas que com certeza nem mesmo as duas mãos do ruivo juntas seriam pazes de dar a volta. Quando muitos diziam que Mei era a ninja mais bela entre as cinco grandes nações não era nenhum exagero, era impossível para o ruivo não imaginar como seria agarrar Mei e fazer tudo o que estava sentindo vontade de fazer com ela ali mesmo. Mas ele tinha que se colocar em seu lugar.

— Peço desculpas por está sem camisa. — o ruivo falou em seu tom habitual. — Não estou acostumado a receber hóspedes sem ser da família, então não costumo ter esses cuidados.

— Tudo bem, não vejo nenhum problema. — Mei não pode deixar de dar um sorriso malicioso. — Muito pelo contrário, estou gostando muito do que eu vejo.

— Eu acabei de tomar ganho. — o ruivo tentou mudar de assunto. — Pode ficar à vontade.

— Que pena. — Mei falou desapontada. — Pensei que iríamos tomar banho juntos.

— Sei bem o que está fazendo. — Gaara falou sério. — É melhor parar.

— Por que ruivinho? — a ruiva mordeu os lábios. — Não me acha bonita? Meu corpo não o atrai?

— Você não vai querer me provocar. — o ruivo falou sério. — Não sou tão gentil como imagina.

— Isso é sério? — Mei sorriu maliciosa. —  Adoraria ver seu lado rude.

Antes que Mei pudesse pensar em fazer algo, Gaara a colocou contra a parede e começou a beijar seu pescoço. A ruiva ficou completamente sem ação, ela estava acostumada a agir primeiro, a tomar a iniciativa, estava acostumada a dominar.  Ela sempre fazia isso com os homens que jogava valer a pena, eles sempre eram seus brinquedos.

Mas ali estava ela, completamente entregue aos toques do ruivo. Sentir o membro de Gaara contra sua intimidade estava a deixando louca, ainda mais com o ruivo apertando sua bunda. Os toques estavam fazendo ela perder a razão, estava mais do que pronta para deixar o desejo falar mais alto. E podia sentir que Gaara estava pronto para fazer o mesmo, e Mei estava mais do que pronta para deixar o ruivo fazer o que quiser com ela.

Ao sentir a mão de Gaara invadir seu short e começar a massagear sua intimidade por cima da calcinha, Mei não conseguiu segurar os gemidos. Tudo bem que ela já estava um tempo sem sexo, mas nunca um homem tinha a deixado daquele jeito apenas com alguns toques, nunca pensou que ser dominada poderia ser tão bom. 

Gaara podia fazer o que quisesse com ela ali mesmo, naquele momento a ausência de uma cama era o de menos. Não demorou muito para a ruiva chegar ao orgasmo, Mei não conseguia acreditar que Gaara tinha feito aquilo apenas a tocando, ela não queria esperar mais, tinham que ir para o próximo nível.

— Espero que tenha gostado. — Gaara susurrou no ouvido de Mei. — Agora tome seu banho, temos que receber os outros Kages.

O ruivo apenas se afastou e foi em direção de seu quarto, Mei não conseguia acreditar, Gaara tinha a feito ir nas nuvens e depois simplesmente ia embora? A ruiva não conseguia aceitar isso, para ela Gaara não tinha direito de fazer aquilo, mas aquilo não iria ficar assim, o festival iria durar três dias, era tempo suficiente para ela dar o troco e conseguir o que queria.

— Isso não vai ficar assim ruivinho. — Mei falou maliciosa. — Isso vai ter troco, pode ter certeza que vai.





Notas Finais


Até outro dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...