1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo. >
  3. A chance perfeita.

História Desejo. - A chance perfeita.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - A chance perfeita.


A noite estava começando em Suna, e com isso a festa ia ficando mais animada. As coisas estavam bastante agitadas por toda a vila, era difícil saber onde estava mais agitado, havia música alta e pessoas bebendo por toda a parte. Como sempre todos queriam aproveitar aquele momento para comemorar e festejar, afinal de contas ele só acontecia uma vez no ano.

Mas nem todos estavam festejando, Gaara estava a caminho de seu escritório para resolver alguns assuntos. Por mais que sua vontade fosse de ficar em seu escritório até o fim do festival, ele sabia que isso não iria ser possível, sua irmã iria atrás dele no momento em que percebesse que ele estava trabalhando em vez de aproveitando o festival, e ainda tinha a Mizukage.

Ele sabia que Mei iria o arrastar para a festa se fosse preciso, e se não conseguisse iria falar com Temari, e a última coisa que ele queria era que sua irmã tivesse que parar de aproveitar o tempo perito da família para ter que lhe dar vários sermões. Como não tinha escolha, teria que resolver somente o necessário para voltar ao festival o mais rápido possível.

— Eu não entendo isso. — Mei chamou a atenção do ruivo. — Como alguém prefere trabalhar do que aproveitar uma festa linda como essa?

— Nunca gostei de festas. — Gaara respondeu. — Não vejo outra necessidade além de fazer meu trabalho.

— Nenhuma outra necessidade? — a ruiva de um sorriso malicioso. — Está dizendo que não quer saber de namorar? Não posso dizer que não gosta de mulher, lembro muito bem do que fez comigo mais cedo.

— Já tentei entrar em um relacionando, mas eu estou atrás de algo discreto. — o ruivo falou. — E a respeito do que aconteceu mais cedo, foi você que me provocou.

— Teria provocado antes se soubesse como sua pegada é boa. — Mei piscou para o ruivo. — Eu até tento entrar em um relacionamento, mas está difícil achar um homem de verdade hoje em dia.

— Entendo. — Gaara falou. — Passar um tempo sem ninguém não é tão ruim assim. Na nossa atual posição entrar em um relacionamento é quase impossível.

— Infelizmente é verdade, mas dá pra se contentar com um caso aqui ou ali. — Mei falou de forma divertida. — Afinal o importante é aproveitar a vida.

— Se você diz. — o ruivo falou. — Bem, chegamos. Não se preocupe, não vamos demorar.

— É bom mesmo. — Mei falou apontando o dedo. — Senão vou te arrastar até o hotel.

Gaara apenas forçou um sorriso, sabia muito bem que a ruiva faria até pior que aquilo. Ele pretendia mesmo terminar o quanto antes para ambos poderem ir aproveitar a festa, assim ele evitava ter que lidar com ela e sua irmã que não o deixaria em paz se descobrisse que ali a trabalho. O melhor que ele podia fazer naquele momento era ser rápido, assim evitaria qualquer dor de cabeça.

Depois do que aconteceu mais cedo o melhor era evitar ficar sozinho com a ruiva, ela sabia como provocar e Gaara não iria ter nenhuma intenção de tentar resistir, afinal ele também queria aquilo, mas sabia que não podia. Infelizmente ele não podia se deixar levar por suas próprias vontades, ele era o Kazekage, o líder de sua vila, tinha que sempre fazer o melhor para todos.

Por mais que sua vontade fosse de jogar Mei em uma cama e matar sua cede de sexo, o ruivo sabia que não podia fazer isso, ambos ocupavam o mais alto cargo em suas vilas, se por acaso alguém soubesse o que ambos queriam fazer sem dúvidas seria um escândalo. E para evitar isso o melhor era procurar se controlar.

Não levaram muito tempo para chegarem ao prédio principal, ele estava completamente vazio. Aquilo era normal naquele dia, e nem viria a ser um problema. Gaara possuía as chaves para a acessar qualquer sala do prédio, ele era sempre o primeiro a chegar e o último a sair, por isso ninguém via problemas em Gaara ficar responsável pelas funções que caberiam a um porteiro cumprir. Nem mesmo o próprio ruivo via problemas nisso, até porque não havia problemas em abrir e fechar o prédio.  

Não demoraram muito para chegarem ao escritório do ruivo, a única coisa que Gaara precisava ver era os documentos referentes aos gastos da organização do grande festival, mesmo que aquela documentação não fosse importante Gaara queria logo ver se tudo estava certo, assim não iria demorar muito para cuidar dos documentos importantes.

— Isso não vai demorar. — ruivo se sentou. — Só irei cuidar de alguns papéis referentes aos gastos do festival.

— Pensei que isso pudesse ser deixado para depois. — Mei questionou. — Isso só será tratado na nossa próxima reunião, que só será daqui a seis meses.

— Prefiro adiantar logo. — o ruivo respondeu. — Assim posso cuidar dos papéis mais importantes o quanto antes.

— Podemos fazer algo mais divertido. — a Mizukage  falou se sentando na mesa. — Só nós dois, uma mesa, em um prédio inteiro vazio. Isso é muito excitante.

— Acho melhor não começar com essa história de novo. — o ruivo advertiu. — Não podemos continuar com isso.

— Por que? Por que sou mais velha? Ou por que somos Kages? — Mei questionou. — Por que se for por isso, não estou bem aí para as consequências.

— Está ciente do que está dizendo? — o ruivo ficou de pé. — Se alguém soubesse disso seria um escândalo.

— Eu não ligo. — a ruiva respondeu. — Não irei demorar para entregar esse cargo, por tanto não tenho nada a perder.

Mei não quis mais perder tempo, dessa vez foi ela que avançou contra o ruivo, Gaara até que tentou resistir no começo, mas acabou cedendo. Não havia como resistir a aquela mulher, algo nela o deixava completamente louco. Era como se ela fosse um forte afrodisíaco que sempre atiçava seus desejos mais pecaminosos.

Ambos estavam cientes de que aquilo era loucura, mas o desejo era mais forte. As mãos de Gaara exploravam cada canto do corpo de Mei, desde os seios fartos até a bunda grande. Ao chegar nas nádegas da ruiva, ele apertou com força, fazendo ela gemer alto. Naquele ponto ele já tinha esquecido o que é certo ou errado, estava totalmente entregue ao prazer.

A Mizukage também não quis ficar pra trás, não pensou duas vezes em colocar a mão na membro do ruivo, ela nunca pensou que aquela ocasião seria perfeita até nisso. Diferente das outras ocasiões onde Gaara usa as vestes tradicionais do Kazekage, ele estava usando um terno sem gravata preto e uma calça social da mesma cor, o que facilitava as coisas para ela. 

Sem pensar duas vezes ela enfiou sua mão dentro da calça do ruivo, mas ela queria algo melhor, mais ousado, queria retribuir o que tinha acontecido mais cedo. A ruiva sabia muito bem o que fazer, apenas se ajoelhou na frente do ruivo, ver o olhar cheio de luxúria a deixou ainda mais excitada, ela estava ansiosa por isso. Queria aproveitar aquele momento o máximo possível.

— Está pronto para fazer uma viagem ruivinho? — a ruiva perguntou maliciosa. — Porque vou te levar ao paraíso

Mei apenas colocou o membro do ruivo para fora, ficou ainda mais excitada quando o viu praticamente pular para fora da calça pulsando, completamente ereto. Aos poucos ela começou a mastubar o ruivo devagar, ela não queria que terminasse rápido, estava adorando ver a expressão de prazer no rosto do ruivo, decidiu fazer algo mais ousado. 

Ela passou a língua na ponta do membro de Gaara, que não conseguiu segurar o gemido, ela não quis perder tempo começou a chupar o ruivo. Adorava ver a expressão de prazer aos seus parceiros em momentos como aquele, e ver as expressões do ruivo faziam sua intimidade pulsar de desejo. 

Para Gaara as coisas estavam complicadas, aquele sem dúvidas era o melhor sexo oral que ele já tinha recebido em sua vida. Por mais que tentasse não conseguia conter os gemidos, Mei usava a língua para explorar cada parte do membro do ruivo enquanto alternava a velocidade, ela queria deixar o ruivo louco, e estava conseguindo. 

Mas quando Gaara estava prestes a chegar no ápice a ruiva parou, apenas olhou para Gaara com um sorriso sapeca. O ruivo não estava entendendo mais nada, mas já imaginava do que se tratava. Infelizmente ele não podia protestar contra aquilo, não podia obrigar a ruiva a ir até o final.

— Isso é pelo o que você fez comigo mais cedo. — a ruiva falou ficando em pé. — Se for me deixar na vontade outra vez, vai ter que ir até o final.

O ruivo apenas viu Mei se dirigir até a saída do seu escritório, seu membro ainda estava latejando de desejo, mas sabia que merecia isso, talvez ele não fosse se controlar na próxima vez. Por mais que não estivesse com cabeça para fazer aquilo, Gaara foi cuidar dos documentos que tinha ido ver, ao menos assim seu sangue iria voltar para o lugar certo enquanto isso.




Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...