1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo proibido >
  3. "Dia do café" .

História Desejo proibido - "Dia do café" .


Escrita por: amorinfiel

Capítulo 13 - "Dia do café" .


Fanfic / Fanfiction Desejo proibido - "Dia do café" .

*Helena*

acordei as 07:00 hrs da manhã, era sábado, fui até o banheiro, tomei banho, depois fui até meu toalete, coloquei um vestido preto, meia calça, saltos, jaqueta, e um cachecol,arrumei meu cabelo... me maquiei e passei maquiagem nas marcas que estavam no meu corpo da noite passada, tomei todo o cuidado para esconder e as marcas não ficarem expostas ....

Desci até a cozinha, Marc não estava mais em casa, antes de ir ao café onde Marc estava a minha espera, deixei um bilhete " sai para Tomar café, volto antes das 12:00", eu já sei porque ainda escrevo esses bilhetes, sempre quando eu deixo algum, quando volto ele ainda está lá, intacto, sem ninguém ter olhado ou mexido ...

Quando cheguei no café, lá estava Marc, ele pareceu surpreso ao me ver, eu não entendi o porquê... fui em sua direção, ele se levantou, pegou minha mão e a beijou:

- Sra. Fernandes, devo dize-la que está deslumbrante!

- muito obrigada Sr.Hainstings!

eu disse, bom é verdade que aos finais de semana eu costumava me arrumar mais que nos dias normais....

-Sente-se por favor, me diga como gosta, expresso; puro; com leite?

ele disse, bom até agora me pareceu que estava indo tudo bem....

- Expresso, por favor!

eu disse.

- Então sr.hainstings, você pediu tanto para que eu viesse, e eu estou aqui, o que tem de tão especial agora?

-Você é apressadinha Helena, uma coisa de cada vez...

ele falou, e abriu aquele maldito sorriso que só ele sabe fazer, me pareceu um tanto sarcástico, o que aquele menino estava pensando em fazer ?

- como assim "uma coisa de cada vez? Então tem algo mais que um café?

- calam, Lena, confia em mim!...

então a garçonete veio trazendo os nossos cafés, enquanto ela os colocava na mesa, ele não tirava os olhos de mim, não olhou para ela nem sequer por 1 segundo...

- obrigada!

eu disse.

- então Sra.Fernandes, me conte-me mais sobre você, eu quase mau a conheço?

então quer dizer que ele estava tentando saber mais sobre mim? isso estava ficando interessante!

- bom, não tem muito o que falar sobre mim... meus pais moram em São Francisco, eu sou casada, não tenho filhos... não tenho muitos amigos aqui em Seattle, os que tenho estão em São Francisco....

- interessante...

ele disse.

- O que realmente quer saber sobre mim?

eu disse.

- como conheceu Charles?

isso foi uma surpresa para mim, porque ele queria saber sobre Charles ? o que ele queria com isso? e porque assim, tão do nada, depois do que aconteceu ontem...

- bom... é... eu o conheci na faculdade, eu estava cursando Química, e ele odontologia, hum... um dia teve uma festa para os calouros, e ele não parava de me olhar, e...efim...

eu já estava ficando meia desconfortável em falar de Charles, logo agora, e principalmente para o aluno que estava tentando me conquistar...

- O que realmente faz você gostar dele?

mas... o que ele quer com isso?

- desculpe, mas, estou ficando meia desconfortável com essas perguntas...

disse... afinal, me pareceu um pouco invasivo...

- tem razão, desculpe Helena, só estava tentando... conhece-la mais...

- não...tudo bem... bom no começo ele era muito romântico... Sempre me presenteava, me falava coisas... apaixonantes...

-Então quer dizer que gosta de homens românticos? e que tal os mais... como dizer.... "Malvados"?

ele tomou um gole em seu café, e se encostou na cadeira, deu um sorriso de lado, parecia um bad-boy...

- ora... não seja tão sarcástico sr. Haistings... você é meu aluno... e não teria como mesmo acontecer algo entre nós...

falei baixo para que ninguém pudesse escutar, afinal essa conversa estava estranha....

Ele tomou todo seu café em um gole só se levantou e disse:

- bom, isso é o que veremos, tome seu café, temos muito o que fazer ainda!

quem ele pensa que é para falar assim comigo? e para onde ele estava pensando em ir?

- oque? para onde vamos?

- Helena...eu já disse que você é muito apressada ? uma coisa de cada vez...

bom, fiz igual ele, tomei todo meu café em um gole só, me levantei e sai andando. Fomos até o carro o dele, ele abriu a porta para mim, eu estava prestes a pegar o cinto de segurança, quando ele me impediu, e colocou para mim, confesso que fiquei um pouco com raiva, eu parecia uma criança, mas eu estava gostando até... ele entrou no carro, meio ofegante, parecia nervoso.

- Então para onde vamos?

falei, mas já imaginado a resposta.

- cofia em mim Helena?

demorou um tempo para mim processar o que estava acontecendo, mas eu só queria estar com ele, eu queria sentir um pouco de "adrenalina", coisa que eu não fazia a muitoooo tempo.... isso não parecia certo, mas e dai? desde que isso não me calzasse problemas...

Então eu fiz que sim com a cabeça, e ele começou a dirigir...

Um tempo depois, percebi que estávamos indo até o parque de diversões, agora esse menino quer me levar para brincar ?

quando descemos do carro ele disse;

- sei que pode parecer estranho, mas... se divertir nunca é demais.... e achei que estava precisando um pouco de diversão...

confesso que fiquei meio com receio, mas resolvi me entregar...

Foi tudo muito bom, eu mudei completamente a minha opinião sobre parques, tomamos sorvetes, comemos algodão doce... teve uma hora que eu roubei o algodão de Marc, e ele saiu correndo atrás de mim, eu quase caí, e ele me segurou, ficamos meio que abraçados, meu rosto sobre seu peitoral, o mesmo peitoral que eu tinha visto no vestiário, agora nossos corpos Juntos, separados por tecidos.... dava pra sentir seu coração... seu calor... até que me soltei...

Fomos em vários brinquedos, ele ganhou um ursinho pra mim em um jogo de atirar no pato, depois fomos na Roda gigante, quando estávamos lá em cima, dava para ver Seattle, essa cidade que eu tanto amo, respirei fundo, e tentei conter meus pensamentos, para não acabar viajando... eu só queria curtir o momento...

-esta gostando?

ele perguntou.

- sim, obrigada!

então, como se fosse um mágico, ele tirou uma Rosa, e me entregou, e disse a típica frase:

- "uma rosa para outra flor"!

eu dei risada, estava achando graça até em tudo isso... mas confesso que estava gostando.

- Olha você realmente me impressionou, obrigada !

- não me agradeça ainda sra.fernandes... vamos com calma...

- tem mais? Marc eu... tenho que ir pra casa...

- a ora, não diga que vai corrigir trabalhos? dê um tempo pelo menos para você mesma Helena...

ele até que tinha razão, a minha vida só era resumida nisso...se eu não estava trabalhando, estava corrigindo os trabalhos.... então resolvi simplesmente me entregar e não saber de mais nada... apenas eu e ele, era o que importava Agora... até que a voz da minha consciência falou, VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA? ELE É SEU ALUNO!, ISSO NÃO É CERTO!... eu sabia disso, mas eu resolvi simplesmente ligar o "foda-se", e aproveitar o que ele tinha para oferecer....

Depois do parque, fomos almoçar em um restaurante no Shopping... nós estávamos lá, sentados, era um restaurante meio bar, tinha uma pista de dança, alguns casais estavam estavam dançando, até que começa s tocar a música, "all I Want" , então eu falo:

- ah... eu adoro essa música!

então ele se levanta... se ajuelha a minha frente e pergunta:

- me concede essa dança Sra.Fernandes?

eu estava adorando tudo isso.

-claro!!

digo sem pensar duas vezes.

- devo avisá-la​-la que não sou muito bom nisso, mas o que eu não faria por você Helena?

nós dançamos, como se não houvesse amanhã, na minha adolescência, eu já teria feito coisas absurdas com ele, mas a realidade era outra, e... eu sou sua professora de Química.

Depois que almoçamos fomos dar uma volta no shopping, até que ele avista um cartaz de cinema e me diz:

- que tal um cineminha?

eu estava curiosa em saber como ele bancou tudo isso...

- desculpe, mas, como um menino da sua idade consegue bancar tudo isso?

- bom... meus país são médicos... então eles me dão mesada, e as vezes eu trabalho com meu tio na loja dele, de acessórios para jogadores...

fiquei impressionada, em saber que na idade dele eu não tinha tantas opções assim, e Acreditos que muitos também não....

Então fomos ao cinema, e assistimos ao filme " A bela e a fera", eu adoro essa história, talvez porque eu me indentifico um pouco com ela... Durante o filme, ele meio que ficava tentando me "seduzir", pegava em minha mão... teve uma hora que até tentou me beijar, mas eu recusei.

depois do filme, ele insistiu em me levar em casa, já estava escuro, eu não queria que ele me levasse, para ninguém nos ver chegando e ficar pensando merda, ele me deixou uns três quarteirões antes da minha casa, ...

na hora de se despedir eu fui falar:

- Marc, foi muito bom, muito obrigada, fazia tempo que eu não divertia...

até que ele levanta o dedo indicador, o põem em meus lábios e diz:

- shee...Helena, você fala demais!

e me beija. Um beijo longo... e romântico... eu estava gostando, eu queria estar com ele, queria nunca mais soltar dele, ficar ali, eu o queria dentro de mim... até que me afastei.

Ele deu aquele sorrisinho dr segundas intenções, eu sorri em resposta, e comecei a andar até minha casa, ele ficou me vendo ir.

no caminho eu fui pensando em tudo, no que estava acontecendo em meu mais casamento, e em un garoto tentar me conquistar... eu estava abrindo a porta de casa quando...

- Onde é que você estava?

era Charles.


Notas Finais


E ai estão gostando? Deixe seu comentário pra o que espera para o próximo capítulo,...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...