1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo proibido >
  3. O peso das consequências..

História Desejo proibido - O peso das consequências..


Escrita por: amorinfiel

Capítulo 14 - O peso das consequências..


Fanfic / Fanfiction Desejo proibido - O peso das consequências..

- Você sumiu o dia todo,por onde esteve? Charles me olhava com um olhar de indignação,foi então que lembrei,o bilhete que havia deixado pra ele dizendo que voltaria ao 12h e agora já estava de noite,havia perdido totalmente a noção do tempo quando estava com Marc,senti o peso do olhar de Charles sobre mim enquanto fechava a porta atrás de mim,eu e ele tivemos uma noite tão boa que pensar no que tinha feito com ele tirava toda a lembrança boa do dia que tive com Marc.

-Desculpe amor eu tive...

Não sabia o que dizer,não sabia qual desculpa dar,ele me olhava esperando uma resposta impaciente até perceber que eu não tinha nada pra falar e revirou os olhos suspirando desapontado.

-Tentando escolher a melhor desculpa pra me dar Helena? Ele disse sentando em um degral da escada apoiando seus cotovelos em seus joelhos e passando a mão no rosto.

-Charles eu só... perdi a noção do tempo

-Perdeu a noção do tempo? Helena são quase nove da noite e vc saiu pela manhã! Por acaso pode me dizer o que a fez perder tantas horas que não pode nem fazer uma ligação dizendo que perderia o almoço e o jantar? Fiquei mais uma vez sem ter palavras pra dizer a ele,não podia contar a ele a verdade,que estava em um encontro com um aluno.

-Achei que estávamos começando a dar certo de novo,a se acertar e ser um casal de novo.Ele falou passando a mão na cabeça e falou olhando pra baixo com a mão na nuca,senti um aperto no coração por estar com um moleque do que com meu marido.

-E estamos! Charles amor nós vamos voltar a ser como antes..

-E como você espera que um casamento de certo com mentiras, enganações e com você escondendo as coisas de mim? Ele se levanta ficando de pé sobre o degrau.

Eu abri a boca pra falar alguma coisa mas nenhuma palavra saia,ele balançou a cabeça e sorrio sem graça como se já esperasse isso de mim.

-Seu jantar está na geladeira,eu vou dormir no escritório.

- Charles..

Ele se virou e subiu as escadas a caminho do segundo andar,andei até a cozinha e abri a geladeira vendo prato com costela assada,arroz de forno e uma salada,eu peguei o prato e coloquei no micro-ondas pra esquentar e subi até meu quarto e me deparei com a cama sem o lençol e um dos travesseiros do lado de Charles fora do lugar,provavelmente ele havia levado pra dormir no escritório,suspirei e andei até o banheiro tirando minha roupa enquanto liguei o chuveiro pra encher a banheira,tomei um banho até mais rápido do que o normal,estava com fome e queria comer a comida que ele havia preparado pra mim,Charles sempre foi um bom cozinheiro e adorava quando ele cozinhava pra mim e inventava suas receitas loucas que no final ficavam ótimas,sorri lembrando de quando ele fazia isso,peguei um roupão e desci de roupão até a cozinha peguei o prato do micro-ondas coloquei em cima da mesa e peguei os talheres sentando a frente do prato e provando um pouco,mesmo requentada a comida estava ótima,pensei que devia estar melhor ainda quando ele havia acabado de servir a minha espera.

Foi a maior refeição que eu comi com a consciência pesada

Depois que terminei de comer coloquei o prato na lava louças e subi pro meu quarto,me deitei na cama virada pro lado onde Charles dormia,peguei um dos travesseiros que ele usava e abracei forte,fechei os olhos sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto e cair sobre o travesseiro,fiquei de olhos fechados até adormecer

Havia se passado dois dias e Charles ainda dormia no escritório,acordei com o despertador,olhei de relance pro despertador que marcava 8h da manhã,suspirei pensando o por que a gente tem que trabalhar na segunda mas logo afastei esse pensamento e me levantei,andei até a porta do quarto e são,fui na ponta dos pés até o escritório ver se Charles ainda estava dormindo Mas enquanto andava pelo corredor percebi a porta aberta e quando olhei pra sente do quarto,ele estava vazio,não havia ninguém ali,desci as escadas rapidamente mas tomando cuidado pra não tropeçar e cair escada abaixo,fui até a cozinha e nem sombra de Charles,vi um papel no balcão e peguei o mesmo:

"O café tá na jarra na cafeteira

-C"

Era um bilhete de Charles,suspirei meio irritada,ele nem me esperou pra tomar café:

-obrigado!!!

Larguei o bilhete e subi de volta pro meu quarto batendo os pés.Entro no meu quarto já tirando a camisola e indo pro banheiro tomar banho,encho a banheira,entro na mesma e relaxo com a água quente,alguns minutos depois abri os olhos e vejo que já se passaram meia hora desde que entrei na banheira,sai pegando uma toalha e voltando pro quarto enrolada na mesma,ando até o closet e após escolher uma roupa e me vestir desço até a cozinha,pego a garrafa de café e uma xícara e tomo um pouco do café que Charles havia feito pra mim,olho no relógio em meu pulso e percebo que pelo horário se eu não saísse de casa logo iria chegar atrasada,deixo a xícara na pia e pego minha bolsa e minha pasta em cima do balcão saindo de casa,entro no meu carro e dirijo até a escola.


Notas Finais


Parece que Helena não pensou que enquanto estava se divertindo com Marc,ela deixou de lado seu marido..
Cometem o que estão achando da história até agora!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...