1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos Reais >
  3. Após o luto

História Desejos Reais - Após o luto


Escrita por: DreyciHellen

Notas do Autor


O rei está em seu quarto quando Gil bate na porta o rei pede para entrar, e ela diz:

- O senhor mandou me chamar?
- Sim! Por favor peça para que limpe a sala do trono, vou receber algumas visitas em poucos dias e não queria que esteja suja.
- Mais senhor, sua esposa está sendo velada lá, além disso todos os convidados estão reunidos na sala do trono.
- Peça que saia, não quero ver mais ninguém lá.

Gil estranha a calma do rei e sai pensativa do quarto. No corredor Gil encontra com Thiago que pergunta:

- Tudo bem chefe? Parece preocupada.
- Oi Thiago... Comigo tudo bem.
- Estamos esperando a senhora da a ordem para que possamos levar o caixão da rainha.
- Mande todos os convidados embora, quero que fique lá apenas os soldados da segurança.
- Mas é a rainha senhora?
- Foi ordem do rei Thiago, enquanto a rainha, acho melhor colocar no túmulo dos seus antepassados.

Dias se passam... Daniel está em casa sentado no sofá pensativo, Júlia percebe que o irmão está distraído e chega por trás e diz:

- ( risada) Nossa! Se fosse um ladrão, você nem daria conta... Está pensando em que?
- Na moça que eu encontrei a alguns dias perto da rua do mercado.
- Não me diga, é essa carinha de apaixonado não está muito contente.
- Infelizmente, não sei nada da moça, nem mesmo onde mora.
- Sabe ao menos o nome da tal moça?
- Um nome lindo, combina com o cheiro de rosas que ela tem. Isabella!
- Eu nunca te vi tão encantado por uma moça como te vejo agora... Se quiser eu lhe ajudo a encontrar a moça dos seus sonhos.
- E como seria isso?
- Há, eu tenho muitas influências e muitas amigas, talvez posso tentar localizar lá apenas com o nome.
- Você faria isso por mim?
- (risada) Claro maninho!

Daniel abraça e da muitos beijos de felicidade na irmã.
Em casa Isabella está preparando algumas flores quando sua madrinha pergunta:

- O que tá fazendo filha?
- Vou levar essas flores para uma amiga madrinha.
- E quem é essa amiga?
- Ela mora no palácio, o nome dela é Margarida, ela sempre encomenda flores para o palácio.
- Olha filha, cuidado com a quelas pessoas de lá, não pode confiar em gente do palácio, essa gente se acha melhor que nós.
- Um beijo madrinha, eu vou indo, e não se preocupe, eu sei me cuidar.

No palácio Diana está No jardim tristonha e Ariela pergunta:

- Porque está triste princesa?
- E Meu pai Ariela?
- A dias o rei está trancado em seu quarto.
- E ele está comendo?
- Sim senhora.
- Então tá ótimo...

Diana se anima e diz:

- vamos Mirela.
- Vamos onde princesa?
- há cidade. Faz tempo que não vejo a rua do comércio.
- Mais a senhora vai assim?
- Assim como?
- Com essa coroa e esses trajes de princesa?
- Tem razão, venha precisamos procurar a Margarida.

Con...

Capítulo 9 - Após o luto


Fanfic / Fanfiction Desejos Reais - Após o luto




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...