1. Spirit Fanfics >
  2. Desencontro - V (BTS) (HIATUS) >
  3. No fansign

História Desencontro - V (BTS) (HIATUS) - No fansign


Escrita por: LihrioAiluig

Notas do Autor


Olá, pessoas. Tudo bem?
Essa é a minha primeira fanfic aqui no Spirit. Espero que gostem!

Capítulo 1 - No fansign


Fanfic / Fanfiction Desencontro - V (BTS) (HIATUS) - No fansign

Hoje vai ser o melhor dia da minha vida. Eu vou poder ver, talvez até tocar nos meninos do BTS. Não acredito que tô aqui, no fansign deles.

Meus pensamentos são interrompidos quando ouço uma voz familiar. Olho para a mesa no palco.

- Boooom dia, pessoal! - J-Hope diz.

Ai, eles chegaram! Eles tão aqui na minha frente!

- Já podem formar uma fila. Vamos começar! - Rap Monster fala.

Eu, assim como todas as outras fãs, corremos para a fila. Por azar, fico mais pro fim. Pensando bem, isso não é tão horrível. Eu vou poder ficar mais tempo na mesma sala que eles.

Olho para a mesa e meu olhar cai sobre Jungkook. Eu amo tanto esse garoto... Nunca vi alguém tão talentoso quanto ele. Ele merece mesmo ser chamado de Maknae de Ouro.

Fico olhando pra cara do Jungkook por tanto tempo que o staff tem que chamar a minha atenção quando chega a minha vez.

Passo por cinco membros e fico encantada com o autógrafo de cada um. Em fim, chego no Jungkook. Eu entrego o meu caderno para ele.

- Então... qual é o seu nome para eu assinar?

Não consigo falar nada. A voz dele tá tão próxima! Eu fico vermelha.

Ele sorri.

- Não precisa ter vergonha, não.

Tento me recompor.

- Eu... Haeri.

Jungkook dá uma risadinha e assina.

- E quantos anos você tem, Haeri?

Meu coração pula ao ouvir ele dizer o meu nome.

- 20 (idade internacional).

- Que legal! Eu também.

Eu rio.

- Eu sei.

- Bom, - ele me entrega o caderno. - Venha de novo.

- Sim!

E ele pega na minha mão. Aaaaaaaaaah! Quando ele me solta, ainda não parei de sorrir largamente, toda encantada.

- Olá!

Volto à realidade. Agora é o V que está na minha frente. Dou meu caderno a ele.

- Oi! Eu sou a Haeri.

Ele dá um sorriso e rapidamente me devolve o caderno.

Saio do prédio muito feliz. Agora eu tenho os autógrafos do BTS. Melhor ainda: o autógrafo do Jungkook! Suspiro. Ainda posso sentir a mão dele na minha.

- Haeri! Haeri!

Eu me viro e vejo que quem está me chamando é o V, que sai apressado do prédio. Isso é um sonho?

- Haeri! Será que eu posso te perguntar uma coisa?


Notas Finais


Bom, é isso. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...