1. Spirit Fanfics >
  2. (Des)Encontros

História (Des)Encontros


Escrita por: HANA_NIM

Fanfic / Fanfiction (Des)Encontros
Sinopse:
Kyungsoo descobriu estar esperando um filho depois de se envolver com um moreno sedutor na noite de ano novo.
O problema? Tudo que sabia sobre o pai de seu filho era seu nome.
Kim Jongin.
[ KAISOO | MPREG | LONGFIC ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 177.089
Favoritos 3.142
Comentários 585
Listas de leitura 1.696
Palavras 93.896
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Ano Novo, Chanbaek, Kaisoo, Kyungmyeon, Longfic, Mpreg

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Para você eu sou apenas Jongin
28
14.793
6.433
 
2
Consequências inesperadas
14
10.795
4.080
 
3
O nome dele é Kim Jongin
17
9.801
3.927
 
4
Fantasmas do passado
31
9.297
4.223
 
5
Hoje sou eu que não mais te quero
31
9.135
4.983
 
6
Pequenos milagres
19
8.826
3.551
 
7
Sobre se permitir
21
8.850
3.191
 
8
Vencendo barreiras invisíveis
27
8.615
4.075
 
9
Desvio de percurso
27
8.500
4.695
 
10
O peso da culpa
31
8.429
4.517
 
11
Segundas chances
20
8.229
4.433
 
12
Nenhum segredo é mantido para sempre
46
8.280
6.301
 
13
Quando o silêncio fala mais alto do que palavras
38
7.990
4.301
 
14
Reencontros
28
7.909
4.337
 
15
Sentimentos não nomeados
46
7.877
4.276
 
16
Dois estranhos com o mesmo desejo
28
8.267
5.421
 
17
Infelizes coincidências
45
7.756
5.437
 
18
Renúncias
19
7.270
4.273
 
19
Sussurros na madrugada
24
7.378
8.118
 
20
Extra: Uma criança com seu olhar
31
5.627
2.724
 
21
Extra: (Des)Acordos
14
3.465
600

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SkFelicityy
Desvio de percurso
Usuário: SkFelicityy
Usuário
“Ah, a fanfic já é terminada então acho que vou deixar pra comentar só no último capítulo” Que engano o meu!

Estou me segurando desde o primeiro capítulo para comentar, não faço a mínima ideia do porque não comentei desde o início (talvez só conseguia ler um atrás do outro). Mas esse em especial me deu um tapa na cara do tipo “comenta logo e para de fazer cu doc.. opa, surtar sozinha!”
Poderia dizer que não tenho palavras para descrever essa fanfic, mas eu tenho, e muitas!! (Só não parecem ser o suficiente). Esse comentário vai ficar longo? Ah se vai! Mas preciso escrever tudinho que se passa na minha cabeça desde que comecei a ler (Des)Encontros.

O primeiro capítulo? Fiquei tão vidrada em como a situação se desenvolvia, se intercalando com a explicação de como o Kai e o Kyungsoo se envolveram… não esperava ficar tão presa à um mar de sentimentos logo de cara, porque vou te contar, surtei com cada pedacinho daquele capítulo e não só pelo lemon, fiquei fascinada por sua escrita maravilhosa e da forma que o carisma dos personagens me atingiram com um soco direito no coração.
Não vou conseguir escrever sobre cada capítulo até aqui (e nem vou me atrever se não esse comentário vai virar a bíblia), mas a cada novo capítulo eu me senti tão inesperadamente bem, desejando não chegar muito rápido no final para aproveitar cada momento e ainda sim querendo ir para o próximo para descobrir o desenrolar da história e a aproximação de Kaisoo.

Por isso esse capítulo em especial me deixou sem dormir direito à noite, rs (não pense besteira), sou uma amante do lemon, mas acima disso o que mais aprecio é uma boa história e uma ótima escrita, por isso o motivo do meu surto.
Aprecio muito a forma carismática dos personagens, a personalidade incrível do Kyungsoo e o Jongin mais incrível que já encontrei, em todos os aspectos (e olha que só é a segunda vez que ele aparece até agora, espero que continue maravilhoso). Nunca senti uma química tão fantástica nesse shipp como encontrei aqui.
A química, todo aquele tesão acumulado e os sentimentos desse reencontro me fizeram sonhar longe.
Estou muito ansiosa para ler o restante.

Tem possibilidade de você nem ler esse comentário? Provavelmente, mas fico tão feliz por ter encontrado essa fanfic e ter falado um pouquinho do que eu precisava, minha nossa!
Eu vou devorar os outros capítulos porque essa está sendo uma melhores histórias que eu já li, sem exagero e sem puxa-saquismo.

Sehun do céu que me dê forças para continuar, pq já estou no chão
Postado por alzawalie
Para você eu sou apenas Jongin
Usuário: alzawalie
Usuário
EU TÔ????SHOOK????
to surpresa, to chocada, to seca, triste, excitada, indignada, revoltada, mortissima
COMO UMA PESSOA É CAPAZ DE SER TÃO TALENTOSA?
De verdade, você tem O DOM com as palavras, você tem uma super capacidade de me prender com sua escrita até mesmo nos detalhes mais rasos, tem uma facilidade em encontrar as palavras certas pros momentos certos QUE EU FICO TRISTONHA MEU DEUSSSSS QUE COISA MAIS PERFEITA
e eu tô falando da descrição de uma trANSA, percebe o talento neste comentário? é real e é #1 no meu coração
tudo harmoniza e se conecta tÃO BEM GRRRRRRRRRRRMALDITA
já babo, eh isto, tomara que eu morra
Postado por LittleKitsune
Sussurros na madrugada
Usuário: LittleKitsune
Usuário
Eu não quero ler pq é o último capítulo e vc n tem noção de como eu amei essa fanfic, de como eu me apaixonei por cada traço do kyungsoo, jongin, baek, minjoon... Eu to muito mal que é o último capítulo não sei se eu quero ler meu Deus.
Eu só quero te agradecer por ter escrito esse hino, me faltam palavras pra explicar meu amor por essa fic, pela sua escrita, pelo envolvimento de kaisoo que foi maravilhoso. Não sou Maria lemon mas preciso falar que o seu lemon foi um dos melhores que eh já li na minha vida, kaisoo se seduzindo foi maravilhoso. O Soo grávido foi a coisa mais preciosa que eu li e posso falar que sou o pai dessa criança pq o amor que senti por eles foi imenso nossa eu tô muito na bad.
Sério, muito obrigada, porra.
Não sei se vai ter extra pq não li, eu não tenho coragem por agora de me despedir do kyungsoo, do JongIn, do baek... Não quero dizer adeus a eles.
Nossa eu tô mal de vdd sério
Mano MT obg
De todo coração
Postado por HalfSlut
Dois estranhos com o mesmo desejo
Usuário: HalfSlut
Usuário
Estou com o cap aberto há horas sem saber minimamente o que comentar. Foi tudo tão intenso que eu fiquei meio sem palavras. Mas você sabe como eu me sinto culpada fazendo comentários de bosta, então estou realmente tentando refletir como começar a falar de todos os sentimentos que passaram por mim enquanto lia essa tempestade de acontecimentos que o capítulo teve.
Vamos começar então pelo começo, já que sempre sou assim óbvia.
O diálogo inicial ficou tão bem construído, assim como a descrição da forma como os dois estavam pensando e sentindo. Eu particularmente tenho um gosto especial por histórias em terceira pessoa, quando são grandes assim. Pois elas nos dão a liberdade de adentrar cada personagem, enquanto não teríamos esse prazer em histórias em primeira pessoa. Gosto de transitar entre a mente de JongIn, que parece sempre ver o mundo de uma forma mais "matemática", incisiva e um pouco mais madura; em contraste com o DO um pouco mais sentimental, ainda que muito sensato e que, ainda que tendo feito escolhas erradas, é capaz de ver seus erros e aprender com eles.
Vi tanta naturalidade na forma como eles foram derrubando seus muros aos poucos durante toda a cena, deixando que um adentrasse o coração do outro a cada pequeno passo. Acho que o romance se desenvolveu com uma naturalidade imensa e isso me deixou muito envolvida. Acho que finalmente consegui enxergar novamente o JongIn que tínhamos visto no começo, que me deixara frustrada quando teve aquele acesso de raiva, por mais que eu entenda o lado dele.
Adorei como o lemon depois veio com chave de ouro, completamente sentimental e absurdamente sensual. Eu adoro ler esse tipo de coisa, acho que tem muita arte em escrever sobre sexo, sem parecer que aquilo é apenas mais um conto erótico. Acho que eu mesma tenho pouquíssima capacidade para isso. Talvez por eu, pessoalmente, gostar de coisas menos românticas na cama. Sei lá... Fiquei muito satisfeita com como essa fic deixa o sexo para as horas certas, sem usar dele como uma arma de conseguir comentários. Só tem sexo quando precisa ter e de forma muito bem feita.
Finalmente chegamos ao clímax, quando a mãe de JongIn mostra a que veio, sabendo que agora começa um outro arco dessa história. Aliás, a divisão de arcos e acontecimentos é muito boa, nunca fica 'frio demais', nem os ápices parecem exagerados demais. Estou realmente ansiosa para o próximo capítulo.
Beijinhos <3
Postado por DulceVeiga
Sentimentos não nomeados
Usuário: DulceVeiga
Usuário
Eu não sei se já comentei por aqui, porque sou um desastre de pessoa.
Mas achei necessário te dizer que eu VIVO por esta fic.
Ela é um dos raros motivos de acordar todos os dias, respirar fundo, e sonhar: talvez hoje tenha atualização!
Longe de mim querer ser dramática (cof, cof), mas tua escrita é preciosa demais. Deslumbrante demais. Perfeita demais.
Eu enlouqueço a cada att, porque sinto no fundinho da alma todas as sensações desses dois orgulhosos do caralho, covardes que não conseguem lidar com os sentimentos.
Você torna tudo tão verossímil, tudo tão intenso.
Eu realmente te admiro pra cacete. Você é uma escritora nata, com um dom maravilhoso.
Por favor, invista nisso. Tenho certeza que você teria um sucesso estrondoso. Adoraria ter um livro teu na minha estante.
Você é fantástica!!!!