1. Spirit Fanfics >
  2. Desenlace >
  3. But I'm gonna split us back in two.

História Desenlace - But I'm gonna split us back in two.


Escrita por: sum-ah

Capítulo 3 - But I'm gonna split us back in two.


Sentado aqui nessa cafeteria percebo o quanto estava com saudades do Yoongi. Nós não somos os mais adeptos às redes sociais, então depois que ele voltou para Daegu o contato era pouco, mas nunca deixei de considerá-lo próximo porque somos muito parecidos; o dois pensam e sentem demais. Quando eu disse que estava pensando em mudar de cidado, ele não perguntou o motivo ou se eu tinha algum lugar em mente, já foi logo dizendo no dia seguinte ia ver como funcionava a transferência para a biblioteca de lá e perguntou se eu preferia que ele procurasse aluguel em casas ou apartamentos. Eu fiquei tão agradecido e ainda sou, ele não sabe, mas  não teria conseguido coragem pra me decidir de vez sem o apoio dele, mesmo que eu parecesse muito seguro da decisão.

O Yoongi foi me buscar no aeroporto, me deixou descansar um pouco e me levou para conhecer meu futuro local de trabalho e daqui a alguns meses nosso; ele estava no último ano de Biblioteconomia, coisa que sempre me fazia tentar tirar vantagem nas nossas discussões de brincadeirinha: ‘’Calado, eu sou seu sunbae, você tem que me respeitar’’ o que fazia ele me xingar e nós dois morrermos de rir. Nunca entendi o porquê das melhores pessoas sempre sofrerem mais que o normal, ele era maravilhoso e passou por tanta coisa que eu sentia vontade de protegê-lo de tudo e de todos, mesmo que muitas vezes ele que acabasse cuidando de mim. Quando ele terminou com aquela babaca da ex dele, que tinha feito eu morrer de raiva e ele de chorar várias vezes por anos, eu fiquei feliz mas bastante preocupado. Yoongi era muito sensível, fiquei com medo dele se afundar na tristeza e se fechar pro mundo, o que realmente aconteceu por um tempo, mas agora ele estava feliz consigo mesmo - depois de um tempo parte dessa felicidade acabou por se chamar Shin Suran- e isso também me deixava muito contente.

Depois que saímos da biblioteca ele disse que ia me levar no melhor lugar da cidade e acabamos aqui numa cafeteria. Um atendente com um crachá escrito ‘’Taehyung’’ sorriu para nós, cumprimentou o Yoongi pelo nome e nos perguntou o que iríamos querer e por hábito pedi um capuccino. Quando percebi ele já tinha ido e eu dei de ombros, sabia que de qualquer jeito não conseguiria deixar o café e percebi que não importava, eu nunca iria conseguir arrancar tudo que era nosso de mim e nem era necessário. Nossas lembranças faziam parte de quem eu sou. No fim das contas, Kim Namjoon foi um dos meus melhores presentes que recebi e um dia não doeria tanto. Yoongi perguntou dele em determinado ponto da conversa e eu desviei do assunto, não estava pronto pra isso ainda, ele respeitou e continuamos a nos atualizar da vida um do outro sem tocar nesse assunto. Quando meu capuccino chegou eu senti o cheiro de canela, mas o gosto não era exagerado, estava perfeito. Eu assoprei meu café e sorri para Yoongi na minha frente. Era um recomeço.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...