1. Spirit Fanfics >
  2. Desilusões e vida . >
  3. Eu não estou sendo Dramática !

História Desilusões e vida . - Eu não estou sendo Dramática !


Escrita por: AlessJaque21

Capítulo 1 - Eu não estou sendo Dramática !


Fanfic / Fanfiction Desilusões e vida . - Eu não estou sendo Dramática !

 Eu nunca entendi o que é sofrer por amor , eu sempre tive tive horror a isso , quando pequena eu sempre dizia isso para mim "nunca vou chorar, por causa de macho "!

Eu já tinha me acostumado a gostar de quem não gosta de mim , paixonite coisa de criança , eu não sofria por causa disso , um babaca a mais ou uma lágrima a menos não ia fazer falta né ?

Até porque eu sempre fui nova de mais para sofrer , nunca entendi o porque as mulheres sentem tanta falta de quem não valhe a pena !

Até que um dia você apareceu como forma de amizade , eu logo me apeguei , sou mestre em fazer isso , vieram outras pessoas , novas amizades , mas para mim você era único , eu te tratava com prioridade , mas eu não era prioridade para você e nunca fui !

Eu continuaria ali do seu lado para sempre, mesmo vendo o modo que você olhava para elas , (eu nunca serei elas ), mesmo que só como amiga eu ficaria ali .

Porque de algum modo eu tinha medo de te perder ,e mais ainda de perder o sentimento que eu tinha por você .

Eu tinha tanto ciúmes de você , e eu achava tão lindo isso , ele era única certeza de que meus sentimentos eram verdadeiros.

Até que as coisas passaram a ser diferente , nem nossa amizade não era a mesma .

E eu descobri o que era um coração partido e como realmente doi , até fisicamente , se decepcionar com alguém , perceber que está amando sozinha ,

E eu que era apenas uma menina descobrindo o Amor enlouqueci ,o ciúmes me dominou , não entendia o que era aquele aperto no coração, como se tivesse algo se quebrando dentro de mim , me sentir inferior por esta bem abaixo do valor que eu te dei , e aquelas lágrimas que não acabavam nunca ...

Eu quis distância de você para não sofrer mais ,fui embora sem dar muitas explicações até porque tudo para você é drama ,eu sempre fui a dramática (sentimentalista ).

Eu não sou dramática ,eu só era jovem demais para entender que o sinônimo de amar é sofrer .

Tex : Jaqueline Alessandra 🍃💔


Notas Finais


Continuo quando tiver mais inspirações .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...