História Desire - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Nina Dobrev
Personagens Jimin, Nina Dobrev, Personagens Originais, Suga
Tags Época, Jimin, Nina Dobrev, Yoongi
Visualizações 17
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong meus amores ❤

Bom!! Havia um tempo já que eu queria escrever essa fic, mas tive que buscar muita inspiração em fic de época e coisa do tipo.

Espero muito que vocês gostem 💕

Então... Tenham uma ótima leitura 🙃

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Desire - Capítulo 1 - Prólogo

A bela jovem Katerina, havia acabado de completar dezoito anos, e com isso, a enorme responsabilidade e desespero, acabara de cair sobre seus ombros. A responsabilidade de saber cuidar de si própria, por agora ser maior de idade. E o desespero, de saber que foi vendida e comprometida pelo seus próprios pais, e ter que casar com um total desconhecido. Onde passaria sua vida inteira num lugar distante de sua família e seu amado país, e com seu suposto prometido "marido".

Katerina, uma moça cuja a beleza era como a de um anjo, delicada, gentil, graciosa e cuja tinha um necessidade de carinho. Pois de seus pais, nem um pingo de atenção a doce menina tinha. Pois estavam muito ocupados com suas terras e as condições financeiras de sua família.

A doce menina, só encontrava o carinho necessitado, em sua bá Elizete, que trabalhará para os Petrova, desde que Katerina era um bebezinho. Bá era a mãe negra de Katerina, enquanto Verônica, mãe de Katerina, só se preocupava com o dinheiro e o luxo que ele lhe proporcionava.


Jimin, um homem cujo a beleza era tamanha, mas nem sua beleza poderia esconder, o que ele realmente era. Um rapaz frio, arrogante e calculista e o futuro algoz da vida da pobre Katerina. Jimin culpa seu pai, por ele ser o que ele é, e pelo o que ele não fez. Ele não tinha culpa de sua mãe morrer na hora do parto do senhorzinho. 

Jimin assim como Katerina, só encontrava conforto nos braços de sua Bá Mary. Bá que se tornou uma mãe Mucama de Park, que o protegia de seu pai e de todos que lhe queriam fazer mal.


Yoongi, um belo rapaz, gentil, carinhoso e bondoso, o oposto de seu primo Jimin. Por uma promessa feita pelo seu tio no leito de morte de sua mãe, o Coronel tomou total responsabilidade de seu sobrinho.

Yoongi e Jimin, acabaram se criando juntos pela Mucama. Eles eram mais que primos, eles eram melhor amigo um do outro. Yoongi sempre protegia Jimin e levava culpa por quase tudo, pelo fato de ser mais velho que Jimin e pelo seu tio ser desgostoso com Jimin.


Coronel Park, o pai algoz de Jimin. O Coronel amava seu filho mais que tudo, mais ao olhar para seu filho, ele lembrava da amável senhora Park, que morreu dando a luz ao pequeno Jiminzinho, e assim, não podia deixar de culpar Jimin.

É um tio muito amável, pois não podia quebrar a promessa que fez no leito de morte de sua irmã.


E o que falar sobre os pais de Katerina? Assim que a bela moça completou seus dezoito anos, foi deportada para Coréia sem mais nem menos. Pois eles só se preocupavam com a grande quantia que o Coronel Park tinha lhes prometido assim que colocou os olhos na pequena Katerina, para ser sua futura nora quando completasse seus dezoito anos.

E assim foi feito, Katerina chegara em menos de três semanas na Coréia.

Agora, só depende do que o destino fará.


Notas Finais


Por favor dêem muito amor a essa nova fic ❤

Espero que tenham gostado ^^

BeiJins ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...