1. Spirit Fanfics >
  2. 《Desires Of The Soul.》 >
  3. From Europa to America.

História 《Desires Of The Soul.》 - From Europa to America.


Escrita por: IvoneC

Notas do Autor


Olá, espero que gostem é a minha primeira fanfic, ponham favorito e comentem se querem mais, assim eu saberei o que vocês acham. Boa leitura 😘

Capítulo 1 - From Europa to America.


Fanfic / Fanfiction 《Desires Of The Soul.》 - From Europa to America.

POV Shailene

Não da para acreditar né, eu estava a caminho da América. Ao contrário daquilo que vocês estão a pensar, eu odeio ter de voltar para la. Minha mãe teve a excelente ideia de me mandar para o meu pai, não o via a anos, desde que eu e minha mãe fomos para Europa, eu devia ter uns 4 anos. E agora ela me manda para junto de um desconhecido que nunca quis saber de mim, porque simplesmente mandar dinheiro todos os meses, não quer dizer que ele se importe. Enfim eu presiso dar um jeito de voltar para casa o mais rápido possível, e para ser sincera ele nem vai aguentar uma semana com uma adolescente problemática como eu. Como ela foi capaz de me deixar e dizer "que é o melhor para mim", eu acho que essa é a desculpa de todos os pais para se verem livres dos filhos. Então vou ter que me virar sozinha como eu sempre fiz.

[ ... ]

Cheguei no aeroporto de San Francisco e la esteva ele a minha espera, como eu o reconheci? Bem ele nao mudou nada em 13 anos, apenas alguns cabelos brancos, e claro eu tinha visto algumas fotos num album que minha mae tinha la em casa. Eu não sabia como ele iria reagir ao me ver, talvez ele me abraçasse, eu espera que ele so dissesse "Olá".

- Nossa, estas ... Bem crescida, quase nem te reconheci.
- É eu cresci.
- Bom, bem-vinda a San Francisco, espero que gostes, já faz alguns anos desde a ultima vez ...
- É, a gente pode ir embora agora?
- Sim, claro.

Nós entramos dentro do carro e não falamos mais até chegar em "minha nova casa" se é que se possa dizer "nova" visto que eu ja tinha morado la. Então eu cheguei em casa, e meu pai me levou até meu quarto. Eu pousei minhas bagagens e sai daquela casa, eu não aguentava estar no mesmo lugar que aquele homem, eu não podia simplesmente esquecer que ele nos abandonou, quando minha mae mais precisou. Eu desci a rua onde aquela casa se situada e fui simplesmente andado pelas ruas, não conhecia nada, talvez eu nem encotrasse o caminho de volta. Andei durante umas 2h , tinha os meus fones e presisava pensar, até que eu presisava de voltar e nao tinha nem a morada da rua de casa, apenas me lembrava de uma estátua que tinha no fim da rua de um homem. Entao entrei dentro de um bar:

- Desculpe, eu estou presisando de uma ajudinha ... é que eu nao sou de cá e eu meio que me perdi.
- Boa noite, sabe para onde você quer ir?
- Pois, problema é mesmo esse, eu simplesmente andei e agora eu só lembro de uma estátua de homem sentado numa cadeira com um ar pensativo ...
- Talvez, minha filha a possa ajudar, ela gosta de arte entao talvez ela conheça essa estátua ... EMILY! Vem cá, por favor.
- Que foi? - Emily disse meio chatiada por a terem chamado, ela tinha uns cabelos loiros e compridos, eu nunca tinha visto cabelos como os dela, eles eram perfeitos.
- Ajuda esta moça, ela esta perdida, diz que só se lembra de uma estátua.

Emily disse que conhecia aquela estátua, entao ela disse que me levaria até la porque se me desse as indicações eu acabaria por me perder novamente, ficava muito longe e se eu fosse de carro com ela chegaria mais rápido. Entao ela foi buscar o seu carro, eu nos dirigimos até la.

-Então você é nova ca?
- Mais ou menos, eu vivi ca até meus 4 anos de idade, depois eu fui para a Europa, então posso dizer que nao sou totalmente nova.
- Porque você voltou? Quer dizer, so conta se quizer.
- Problemas familiares, meio pai mora ca.
- Esta bom, quando for para sair de casa é melhor levar o GPS junto, San Francisco é meio perigoso de noite, tens de tomar cuidado, não se sabe que tipo de pessoas você pode encontrar. - e ela sorriu para mim.
- Esta bom, para a próxima eu ja sei, eu vou gravar o teu concelho. - disse meio fria.
- Deixa de ser fria, não vais fazer amigos assim.
- Quem disse que eu queria?
- Todo mundo quer, mas faz como quiseres, mas caso mudes de ideias, tens aqui o cartão do bar da minha mãe, talvez a gente possa conversar.

Eu peguei o cartão e sai do carro, subi a rua até minha casa e vi meu pai sentado no sofá me esperando, ele tinha uma cara de quem estava muito chatiado.

- Garota, por onde você andou? Eu estava preocupado contigo, além de nem conheceres a cidade nem telemóvel tens para eu saber se estavas bem!
- Não te preocupes, eu sei me virar sozinha, aliás não precisavas estar a minha espera. Eu vou dormir estou cansada, foi um grande dia hoje. Até amanhã.

Subi no meu quarto, eu me deitei na cama e ...


Notas Finais


Aqui esta a Shailene:
http://eskipaper.com/images/shailene-woodley-5.jpg
E aqui a Emily:
http://cdn04.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2015/08/emily-chelsea/emily-osment-chelsea-kane-baby-young-hungry-abc-tca-party-02.jpg

Então, espero que tenham gostado, não está lá grande coisa mas eu tentarei fazer melhor no próximo capítulo. Desculpem se houver alguns erros ...
Beijos até ao próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...