1. Spirit Fanfics >
  2. 《Desires Of The Soul.》 >
  3. Pleasures 💥

História 《Desires Of The Soul.》 - Pleasures 💥


Escrita por: IvoneC

Notas do Autor


Oie meus amores, está aqui o novo capítulo. Boa leitura

Capítulo 3 - Pleasures 💥


Fanfic / Fanfiction 《Desires Of The Soul.》 - Pleasures 💥

Era segunda feira, eu não voltei a falar com a Em, desde de sábado na festa. Eu não queria sair de casa, depois de ter visto aquele idiota. Mas eu tinha de me levantar da cama e ir para aquela maldita escola, o meu tempo aqui devia acabar o mais rápido possível. Mas entretanto eu tenho de ir me preparar. Então eu me levantei, tomei banho, coloquei um jean uma camisola larga, e as minha sapatilhas da Nike. Desci as escadas e tomei o pequeno almoço, apesar de não ter fome.
- Bom dia filha. A escola começa às 8h e já são 7h30 é melhor tr despachares senão vais chegar atrasada no teu primeiro dia.
- Por mim eu nem ia para essa escola. Mas visto que não tive escolha, vou indo. Xau … ah e não esperes por mim para jantar.
Sai da cozinha e fui lavar os dentes. Então quando já estava pronta peguei na minha mochila e fui andando até à escola.
[…]
Eu tinha acabado de chegar a frente da escola, e lá estava a Em e a Holland, elas chamaram por mim para ir ter com elas mas eu só disse Oi e fui procurar a sala. Mal eu entro dentro da sala, não queria acreditar que tinha de levar com Miles na minha turma.
- Então Woodley, estou a ver que estás muito contente de me ver. – ele aproximou se de mim e sussurrou no meu ouvido. – Eu devia ter te agarrado naquela festa. Eu sei que sentes saudades minhas.
- Mas não é que tu és muito convencido. Miles se eu quisesse algo contigo, eu agarrava te aqui e agora, e sabes muito bem do que eu sou capaz. – passei a minha mão pelo corpo dele, o olhando muito sensual. Eu conhecia aquele olhar. Ele agarrou em mim, segurou a minha anca e eu cruzei as minhas pernas na cintura dele e me ele me encostou contra a mesa do professor. Eu sabia ao que ele estava a jogar e eu estava pronta para jogar minhas cartas. – Cuidado Miles, se entrares nesse jogo, vais perder.
- Shailene, sabes que eu nunca perco. – ele me agarrou pela nuca e estava pronto para me dar um beijo daqueles que me deixaria sem fôlego, mas eu o puxei para trás sai de cima da mesa e fui me sentar no meu lugar e então o professor entrou. Ele ficou com cara de burro a olhar para mim e depois foi se sentar. E vi a Holland sentando ao meu lado.
- Cuidado Shailene, o Miles não é flor que se cheire, e ele sempre gostou de brincar com o fogo.
- Não te preocupes, eu conheço bem o tipo dele. Ele ainda vai comer na minha mão. Já fui burra, não sou mais.
[…]
A aula tinha acabado e tinhas o intervalo, eu tava na conversa com as meninas até que chegaram os ‘idiotas’. Dava para perceber na cara do Miles que ele ainda estava chatiadinho comigo depois do que aconteceu está manhã.
- Então minhas beldades, que vão fazer depois da escola ? Podíamos ir lanchar e tal. -disse o Dylan olhando para a Holland. Se a Em não me tivesse dito que eles eram melhores amigos pensaria que eram namorados.
- Ei a sério Dylan, a Holland pode ir mas essas duas eu acho que não é uma boa ideia. – disse o Miles. – Aliás a nova ta deve ter muita coisa para fazer, é melhor ficar em casa.
- Porque tu agora decides por mim ? Eu vou ! – fiz um sorriso irónico para ele.
- Eu não vou. – disse de repente a Em.
- Deve ter muitos trabalhos de casa para fazer, a nerd nem deve saber o que é relaxar. – disse Channing.
- Olha lá, mas eu falei contigo ? Não então não me dirijas a palavra.
- Anda lá Emily, vamos só comer alguma coisa e não precisas falar para eles se não quiseres. – disse Holland. – por nós !
Emily finalemente disse que vinha, a gente marcou uma hora na frente da escola e fomos para a aula.
[…]
Estávamos a caminho da pastelaria onde íamos lanchar, vinha eu, Em, Holland num carro e os meninos noutro carro. A gente chegou na pastelaria e pedimos o que queríamos. Mas deu me vontade de ir na casa de banho então me levantei e fui. Mal eu entrei dentro, ouvi alguém fechar a porta e fechar as chaves.
- Mas que raio … - só vi o Miles vindo contra mim, me beijou e me empurrou contra a parede. Eu tinha de fazer uma escolha ou o parava ou … então o meu corpo escolheu por mim. O agarrei pelo cabelo, suas mãos apertavam a minha bunda. Eu comecei a tirar a sua camisola e ele me olhou no olhos e tirou a minha camisola, começou a beijar o meu pescoço e foi descendo até meus seios. Então ele me levantou e eu cruzei minha pernas na cintura dele, ele me beijou até me deixar sem respiração. E então eu vi aquele sorriso malicioso. Ele me largou, vestiu a camisola e :
- Ah eu sabia, essa pose de durona. Nunca mudas né Shailene, basta eu querer.
- Tu és um idiota, sabes que mais tu ainda não percebeste, nunca vais ter ninguém que te queira de verdade contigo é só sexo, simplesmente isso. – já tinha vestido a minha camisola, então sai da casa de banho e sentei me na mesa. E ele tinha desaparecido, ninguém o viu mais naquela tarde.
A gente lanchou depois eu e Emily fomos para casa, ela olhou para mim com uma cara de quem queria fazer alguma pergunta.
- Diz lá o que queres perguntar.
- O que fizeste ao Miles, ele foi atrás de ti para a casa de banho e depois poof ninguém o viu mais.
- Só disse que ele era uma simples máquina de sexo para as mulheres, bom acho que ele não gostou. – a gente riu.
A Emily me deixou em casa e eu fui para a cama não queria ouvir mais ninguém.


Notas Finais


Ainda não foi desta será que é no próximo? Bom para saberem vão ter de esperar. Favoritem, comentem assim eu fico a saber o que vocês acham da fic. Beijos até à próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...