1. Spirit Fanfics >
  2. Desnecessário >
  3. Único

História Desnecessário - Único


Escrita por: Nabi3Ranny

Notas do Autor


Recomendo fortemente que ouça a música Amado da Vanessa da Mata antes ou durante a leitura.

Em guerras não há vencedores, todos perdem algo, "perdedores" são apenas aqueles mais prejudicados.

Capítulo 1 - Único


Novamente o Jaebum estava brigando e sorrindo ao mesmo tempo pro Jackson graças à mais uma brincadeira que o mais novo fez, toda vez que isso acontece eu sinto que ele está se distanciando mais e mais de mim, não só por causa do Jackson mais por todos. Não é mais comigo que ele passa horas á mais na sala de dança e sim com o Youngjae pois ele têm um ritmo péssimo e demora pra pegar os passos, não é comigo que ele fica sentado escrevendo canções e sim com o Mark pois ele o ajuda com alguma expressão  em inglês que ele quer colocar, não é pra mim que ele pede ajuda pra escolher uma roupa que não seja sua típica blusa branca com um jeans qualquer e o relógio de pulso é para o BamBam que o questionário é feito e é o maknae que consegue todos os abraços e carinhos por ser o mais protegido pelo líder.

E eu fui totalmente deixado de lado como se não fosse seu amigo desde da época que eramos trainee e ele não conseguia alcançar nem metades das notas que ele canta hoje, como se eu não estivesse ali, como se os outros membros tivessem substituído totalmente o papel que eu exerci na vida dele durante metade da minha vida, ou melhor durante a parte mais importante da minha vida e agora eu fosse desnecessário.

Hoje não participei das promoções do novo álbum pois estou gravando um dorama que eu e o Jaebum fomos convidados pra fazer, mais o mesmo recusou a proposta dele por motivos que ele não se deu ao trabalho de me dizer e por isso estou aqui sozinho, é bom que eu posso aproveitar esse tempo sozinho para pensar em outras coisas que não sejam o Jaebum, mais só de pensar em não pensar nele tudo começa a ser direcionado á ele.

Quando finalmente voltei pra casa todos os meninos estavam na sala comendo e se divertindo enquanto um filme qualquer passava na televisão, e por alguma razão ver essa cena me deu uma vontade enorme de chorar pois parecia que eu não fazia parte daquilo, como se não houvesse necessidade da minha presença ali, como se ninguém sentisse minha falta.

- Jinyoung, que bom que você chegou – o Jackson começou a dizer se levantando do chão e sorrindo como uma criança na disneylândia – O Jaebum não deixa eu comer mais pizza pois ele disse que os últimos pedaços eram seus e eu disse que você não está comendo massa por causa da sua dieta mais ele não quis me ouvir – ele pegou meu braço e começou a balançar como uma criança faz quando quer algo – Diz pra ele Jinyoung diz.

Eu ouvi a risada do JB antes mesmo de olhar pra ele.

- Nem adianta Jackson esse é o sabor favorito do Junior, e você já comeu três pedaços – sua voz soava tão bem, calma e límpida como sempre.

O Jackson continuou balançando meu braço enquanto eu ouvia a risada estridente do Mark e comentários dos outros meninos dizendo pro Jackson me deixar em paz, e por alguma razão assim que eu olhei pro Jaebum e vi ele sorrindo com os outros eu tinha certeza que aquelas lágrimas que eu estava guardando, usando toda a minha força pra segurar iriam finalmente cair e não parariam tão cedo por isso com um movimento brusco eu soltei o meu braço das mãos do Jackson e praticamente corri em direção ao meu quarto fechando a porta atrás de mim e me encolhendo na cama enquanto as lágrimas rolavam.

Uma voz suave cantarolava minha música favorita e dedos faziam carinho no meu cabelo enquanto eu despertava lentamente de um sono que eu nem me lembrava de ter entrado, quando estava consciente o suficiente pra perceber que esses elementos não faziam parte do meu sonho e sim da realidade abri meus olhos rapidamente e me deparei com o JB sentado na beira da minha cama.

- Não é bom dormir nessa posição, faz mal pra sua coluna – pronunciou deixando de cantar -  Os meninos já foram dormir – tirou os seus dedos dos meus cabelos e desceu lentamente pelas minhas pálpebras antes de continuar a frase -  Limpe essa maquiagem e desça que eu vou esquentar seu jantar.

Pensei em reclamar e dizer que não estava com fome mais ele saiu do quarto antes que eu tivesse dicção o suficiente para pronunciar algo, por isso me levantei lentamente e senti as costas estralarem por eu ter dormido sentado abraçando meus joelhos e fui em direção a pia do banheiro para lavar o rosto e afogar as últimas lágrimas que ainda queriam sair, sequei o rosto e tentei me preparar para encarar o Jaebum o que nunca foi uma tarefa fácil pois seus olhos sempre parecem enxergar fundo demais dentro das pessoas e principalmente de mim.

- Sente-se – ele disse de costas pra mim enquanto pegava algo na geladeira e colocava do lado do meu prato.

- O Jackson tinha razão eu estou de dieta por causa do papel – disse encarando os pedaços de pizza e o copo de suco que ele tinha acabado de colocar.

- Eu não me importo – ele disse calmo mais firme enquanto puxava uma cadeira e se sentava na minha frente para se certificar de que eu comeria todos os pedaços.

E foi o que eu fiz rapidamente pois era intimidante demais ter aqueles olhos sobre mim por muito tempo e aquele silêncio era sufocante o suficiente pra me fazer querer correr dali como um judeu da câmara de gás.

- Obrigado – disse baixo depois de engolir aqueles pedaços e levantar rapidamente pra colocar as louças na pia e correr pra debaixo do meu cobertor, mais o meu caminho foi rapidamente interceptado por braços fortes e um tronco quente – Me solta – disse baixo e gritei novamente já que ele não fez nenhum movimento – Eu disse ME SOLTA JB -  ele me apertou mais forte

– Me solta – disse e juntamente com essas fracas palavras fortes lágrimas saíram para marcar sua camiseta branca na qual eu me agarrava com força.

- Jaebum – sussurrei entre as lágrimas quando senti sua mão em meu queixo fazendo meu rosto se levantar e seus lábios se encostarem no meu.

Provar seus lábios é algo que eu jamais imaginei que aconteceriam mais o sabor salgado das minhas lágrimas me provavam que aquele momento era real, então abri mais meus lábios e deixei aquele músculo quente invadir minha boca do mesmo jeito que acontecia nos meus sonhos mais quentes e me deixei conduzir até o momento em que o ar faltou.

- Você é tão lindo – ele disse limpando os resquícios das minhas lágrimas antes de encostar seus lábios de novo nos meus e sua mão apertar minha cintura fazendo um gemido involuntário escapar.

- Jaebummie – disse quando ele largou meus lábios, entrelaçou nossos dedos e me puxou pro meu quarto.

- Eu não gosto de ver você triste - disse já na cama nos cobrindo enquanto eu ainda chorava em seu peito - Eu te amo Jinyoung você é a coisa mais importante pra mim - a cada palavra que ele proferia mais lágrimas caiam - Não chora, eu estou aqui e sempre vou estar.

Subi minha mão pelo seu pescoço e agarrei seus cabelos antes de ferozmente beijar seus lábios exprimindo o desejo que eu guardei em mim por mais anos que posso me lembrar. Ele correspondeu prontamente e ajudou minhas mãos a tirarem a sua blusa molhada sem desgrudar os lábios e todas as outras peças sumiram da mesma forma e eu pude sentir fortemente o calor do seu corpo contra o meu e acredite eu nunca me senti mais confortável do que com aquelas mãos quentes deslizando e explorando cada canto do meu corpo e seus lábios macios molhando e mordendo tudo que entrava no caminho deles.

Eu me senti inteiro pela primeira vez quando seu pênis pulsou dentro de mim e seus dedos se fecharam sobre os meus enquanto ele ia cada vez mais fundo  dentro de mim e quando ele se derramou dentro de mim finalmente me senti amado. Acordei com seus braços me agarrando fortemente contra seu peito e sorri deixando uma alegria que eu tinha prendido no meu coração finalmente me invadir.


Notas Finais


Haru jongil (ni) ni saenggak
(ppuniya) ppuniya (ppuniya) ppuniya
I think about you
That’s all i do
<2pm>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...