1. Spirit Fanfics >
  2. Despertar - Damon Salvatore >
  3. Garota Nova.

História Despertar - Damon Salvatore - Garota Nova.


Escrita por: Never_Land1967

Capítulo 2 - Garota Nova.


Fanfic / Fanfiction Despertar - Damon Salvatore - Garota Nova.

Sempre fui acostumada a andar de cabeça baixa, então quase não viram meu rosto, me aproximei vagarosamente da diretoria do colégio no momento que tocou o sinal para que todos os alunos entrassem nas suas respectivas salas de aula, encontrei uma mulher de meia idade,, bem vestida, cabelos ondulados até os ombros castanhos e um sorriso falso, ela me olhou de cima abaixo e se levantou estendendo a mão, a encarei e encarei ela que se sentou pigarreando.

- Elyzabeth, Certo? Seu pai me avisou sobre você, você irá ficar na sala 2A, no segundo ano, está na aula de História, aqui está o seu horário, Seja Bem... - Antes dela terminar eu já tinha pego a folha e saído da sala.

Eu não era educada, não gostava de falar e não tinha um olhar amigável, me aproximei da sala de aula e abri, atraindo os olhares de todos que estavam prestando atenção no professor. Ele me encarou de cima abaixo e sorriu, dei um passo entrando e fechando a porta, cruzei os braços amassando o papel branco.

 

Alaric- Imagino que você seja a aluna nova. - Disse e encarou o caderno em cima da mesa - Elyzabeth Ca... - O interrompi.

Lyz- Onde posso me sentar? - Perguntei sem interesse, minha voz baixa fez ele pensar por alguns minutos.

Alaric- No fundo, ao lado dos irmãos Salvatore, se não se importar. - Disse e eu levantei uma sobrancelha.

Lyz- Quem são? - Perguntei virada para os alunos que encararam um cara de cabelos pretos e outro de cabelos mel ou louros, não sou cabeleireira para definir, andei naquela direção e me sentei jogando a bolsa no chão e encarando a mesa sem interesse.

Alaric- Como eu estava falando... - Continuou o assunto sobre algum fato histórico acontecido a mil e quinhentos anos atrás no qual eu não me dei o trabalho de entender, pequei a bolsa colocando em cima da mesa, tirei um caderno preto, uma caneta preta antiga que ganhei do meu ex melhor amigo, tirei um canivete preto com prata e óculos de armação preta. 

Devolvi a bolsa ao chão e puxei a cadeira para perto da mesinha, coloquei os óculos e me abaixei colocando o canivete preso a calça e ao vans, quando levantei a cabeça percebi quase todos me encarando. Ignorei e abri em uma página em branco do caderno, assim começando a desenhar alguma coisa. 

Quando bateu o sinal, quase todos saíram, desamassei o papel e vi que era educação física, observei algo escrito, eu não acredito, joguei o caderno e a caneta dentro da bolsa e sai esbarrando em todos, abri a porta da diretoria com força e a fechei, a mulher pulou cadeira e me encarou respirando fundo.

Lyz- Ele me inscreveu como líder de torcida? - Perguntei indignada e ela havia percebido isso, pegou o papel totalmente amasso e conferiu, assentindo em seguida. 

Diretora- Sim e pediu para não trocar. - Disse e eu sai da sala batendo a porta, depois de alguns minutos me achando, consegui achar a quadra gigantesca, encarei as lideres de torcida e os garotos na corrida e futebol americano, me aproximei da arquibancada e me deitei em uma parte. Fechei os olhos e em seguida percebi uma sombra cobrindo o sol, abri os olhos e encarei a loura e a morena com roupas de lideres de torcida, elas perceberam que eu não iria perguntar e começaram a badalar.

- Eu sou Elena. - Disse a morena. - Essa é Caroline. - Apontou para a loura que sorriu amigavelmente, eu ainda estava as encarando sem interesse.

Lyz- Vão ao assunto. - Mandei arrogantemente. - Elas fecharam a cara.

Caroline- Você está inscrita, precisa ir se trocar e ir aprender a coreografia. - Disse e eu me sentei, peguei a mochila e me afastei. - EI Garota? - Chamou confusa e eu me virei mandando o dedo do meio, pulei das arquibancadas e me aproximei de um poste que era próximo ao muro, coloquei a mochila nas costas, subi no poste e todos já haviam parado para me encarar, pulei me segurando no muro e pulei pro outro lado.

Andei até a rua com o celular na mão, estava ligando para uma pessoa que fazia-se anos que não via ou falava, então depois de alguns minutos um carro preto chique parou na minha frente, eu cruzei os braços e a janela se abriu, mostrando a face daquela pessoa no qual eu sentia saudades, ele sorriu para mim e eu só observei.

- Entra logo. - Disse debochado e eu abri a porta entrando e colocando a mochila no banco de traz, fechei a porta do carro e ele deu partida.

Lyz- Para onde vai me levar dessa vez Kol? - Perguntei me escorando na porta e no vidro, ele me encarou e sorriu acelerando.

- Confie em mim. - Pediu debochado e eu revirei os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...