1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada >
  3. Profecia

História Destinada - Profecia


Escrita por: MariaCAlkalinne

Capítulo 4 - Profecia


Fanfic / Fanfiction Destinada - Profecia

 

O refrescar do dia batia em meu corpo estendido pela grande cama com tecidos leves. Eu estava deitada na minha cama... Na minha casa... Na minha ilha...

Esse foi o presente que meu marido deu para mim. Uma ilha particular na Grécia.

No primeiro dia aqui, Aro me olhava maravilhado, vendo os raios de sol bater em minha pele, foi com esse maravilhoso dia e olhares desejosos que ele me amou pela primeira vez. Eu ainda poderia sentir os seus beijos gélidos pela minha sensível pele. O seu corpo colando ao meu e nos tornando um só, seu corpo me devorando em devoção e luxúria.

Agora, duas semanas depois... Acordo sem meu marido ao meu lado. Eu sei o porque dessa demora, caçando pela costa grega.

O sol estava fazendo seu trabalho em mim, relaxando cada músculo que meu marido usou a noite inteira. Estiquei os braços para cima e alonguei. Engatinhei sobre a cama e pus os pés no chão e me arrastei ate o banheiro. Fiquei de frente ao grande espelho e avaliei meu corpo nu que adquiriu curvas mais lindas e desejosas, como Aro diz. Meu cabelo mais brilhoso e escuro, minha pele levemente bronzeada e com marca do biquíni ainda clara. Eu tinha ganhado mais peso e isso eu sentia que era bom.

Voltei ao presente e fui me ajeitar, minhas higienes feitas e roupa vestida.

Caminhei pela grande casa e fui até a cozinha, mais meu corpo travou quando senti um cheiro que se localizava longe da casa, não sei como sento isso agora, mais eu estou sentindo. Um cheiro repulsivo e algo revirou em meu ventre, me fazendo ter uma inquietação no peito. Corri até o telefone e disquei o numero de Aro.

_ Querida? _ ouvir a voz de Aro me acalmou um pouco.

_ Venha pra casa... Sinto que tem algo errado. _ senti o cheiro ficar mais forte, fazendo meu estômago embrulhar e meu ventre ficar inquieto.

_ Como errado? Eu estou a cinco minutos da ilha querida... _ suspirei firme e ele parou.

_ Tem alguém aqui na ilha... Aro, meu amor, rápido por favor. Estou ficando com medo. _ respirei e funguei sentindo o cheiro dentro da minha casa.

_ Estou chegando. _ eu desliguei e me caminhei até ao sofá e sentei. Olhei em volta como se não sentisse nada, mais o cheiro forte, fazia meu ventre vibrar e ficar inquieto. Toquei sem entender meu ventre e olhei para fora da janela.

_Horas... Se não é a saudosa rainha dos Vampiros. Majestade. _ Olhei para onde a voz vinha e vi um homem de uns 40 anos me avaliando.

_ Pois não?! Deseja algo em minha humilde residência? _ o avaliei dos pés a cabeça e não me deixei abalar pelo seu repulsivo odor. Ele era algo grande, e ei sabia por sentir algo em seu sangue. PODER. Peguei um pouco para mim e apenas sorri.

_ Claro... QUERO SUA CABEÇA... E DE TODOS OS VAMPIROS... _ Sorri debochadamente em sua direção e ele deu um passo a frente rosnando alto.

_ Na minha cada não Totó. Fora daqui, AGORA! _ pelo meu tom de voz ele abaixou um pouco a cabeça e recuou. Eu era um alfa e ele sentiu. Erguida do sofá dei um passo a frente e lhe ataquei com o dom de Jane. Foquei em lhe atacar.

_Ele... Ele não... Pode... Viver. _ ele rosnava e se arrastou peli chão tentando vir a mim. Intensifiquei o poder e ele ficou de barriga para baixo rosnando em meio aos gritos.

_ Quem não pode viver? Raça imunda..._ Aro passou pela porta e ficou a minha frente.

_ O filho que sua mulher carrega... Ele acabará conosco. Ele é a profecia. _ o homem se curvava totalmente em cada onda de dor. Entrei em choque e encarei Aro sem entender. Ele olhou para mim e me olhou triste. Aro andou até o homem e atravessou a mão em seu peito e trouxe seu coração. Largou o coração encima do corpo. Seus olhos focaram em mim e fiquei sem entender.

_ Por que ele disse isso? Profecia? Que profecia? _ ele olhou em meus olhos mais atentamente e veio até a mim.

_ Você está grávida. Como não percebi isso antes? Seu cheiro está mais doce. E a profecia era a aniquilação dos lobisomens, querida. Se acalme. _ ele me puxou e me levou para o quarto. Deitei-me e ele me olhava atentamente.

_Vou cuidar de você. Minha vida. _ apenas concordei e fiquei olhando para o teto quando senti ele sair do quarto.

Meu ventre se mexia apenas quando eu tocava, eu nem o conhecia, nem sabia se era menino ou menina, apenas começou a nascer um amor em mim. Um amor diferente do que eu sinto pelo pai dele(a), é forte e eu sei que farei qualquer coisa para meu filho. Ele já tem um destino grande e glorioso. Honrará o nome do pai e família. Tão pequeno e já está mostrando ser um ser poderoso, ele me alertou sobre o lobisomem perto de nós, mostrou que tinha perigo por perto.

_ Como sabia que ele estava na ilha? _ deitei-me de lado e olhei para meu marido lindo que fui arrumar.

_ o odor. É repulsivo o cheiro... Como cheiro de morte. _ ele tocou meu rosto e me puxou para seu colo, onde o abracei com as minhas pernas. Ele as apertou levemente e me olhou nos olhos e vi o que ele queria. Amar meu corpo... Me amar.

_Eu fiquei louco de preocupação quando me ligou. Peço perdão por te deixar desprotegida meu anjo. _ acariciei-lhe a face e o puxei e beijei-lhe os lábios. Puxei sua blusa e tirei de seu corpo, enquanto, ele rasgava minha roupa e lingerie azul. Acariciando seus cabelos negros e curtos, comecei a beijar seu tronco e peitoral.

_ Querida... Sem preliminares... Quero teu corpo._ sorri em resposta e me ergui um pouco e ele rasgou suas roupas de baixo. Encaixei-me eu seu corpo e o sentir entrar em meu corpo. Como uma alucinada dança sensível e sensual, comecei a mexer o corpo pra cima e para baixo rebolando sem parar.

As mãos másculas do homem embaixo de meu corpo, trilhou caminho pelas minhas costas, deixando seu gélido caminho por minha pele. Se deitou jogando a cabeça para traz gemendo alto. Comecei a ir mais rapidamente em meus movimentos o fazendo delirar e me olhar com repleta luxúria. Eu sentia que estava perto, e sabia que meu marido também estava quase lá.

_ Vem meu amor... Goza... _ ele acariciou minhas coxas e virilha até chegar em meu clitóris e me tocar beliscando meu ponto inchado de prazer. Meu clímax veio violento e. Me fez cair sobre meu lindo rei... Que me olhava com devoção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...