1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados >
  3. More Secrets ?

História Destinados - More Secrets ?


Escrita por: PriscilaCochito

Notas do Autor


E aiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... Mais um capítulo vindo .... Segura os forno Brasil

Capítulo 44 - More Secrets ?


POV Rafa

Minha mão estava tremendo quando eu segurei aquele envelope com o meu nome. Isso era algum tipo de piada? Como é possível que isso esteja aqui todo esse tempo? 

Aos poucos eu vou abrindo-o e meus olhos focam na letra fraca e até meio mal escrita, indicando que ela escrevera com dificuldade. Ah mãe... Que saudade 

Ao começar a ler o conteúdo que ali se encontrava, começo a ficar sufocado, isso era algum tipo de pesadelo? 

Fim POV Rafa

POV isabella

Eu estava preocupada com Rafael, ele havia saído pra pensar e isso tem mais de 5 horas. Eu sei que ele precisa de tempo pra entender tudo, mas eu não podia esconder toda a minha confusão, como eu poderia estar 100% com ele, com essa parede que nos separava. 

Ligo para Guilherme, Bruna.. minha mãe. Ligo para funcionários da empresa, para Joana, começo a querer procurar a polícia. Eu estava angustiada, mas não queria preocupar ninguém, mas Guilherme e Bruna perceberam que minha voz estava embargada. Algum tempo depois eles apareceram lá .

- Bella, está tudo bem? - Bruna me abraçou 

- Ah Bruna.. é que eu e o Rafa nos desentendemos e ele saiu, mas está demorando e eu fiquei preocupada - tento ser o mais objetiva.

- Ele disse onde iria? - Gui me pergunta.

- apenas que ia respirar... - eu fico triste 

Guilherme parece pensar e não diz nada. 

- Olha ele deve estar voltando, afinal de contas não precisa ficar tão preocupada, pode te fazer mal e já que estou aqui, quero ver meu sobrinho - Bruna começa a tagarelar e me deixa mais tranquila.

Fim POV Isabella

Guilherme no entanto não estava tão tranquilo. Ele conhecia Rafael o suficiente para saber que o amigo não estava bem, podia imaginar o teor da conversa, já que ele vinha reclamando para Gui do afastamento de Isabella. 

Ele tentou ligar para o celular de Rafael e só dava na caixa postal. Tentou parecer mais animado, mas via o olhar de Bruna se cruzar com o dele demonstrando que ela também estava pensando o mesmo que ele. 

Os dois não quiseram deixar Isabella sozinha, então ficaram por lá.

Guilherme pensou muito, não achava que Rafael seria capaz de ter ido lá. Não depois de tudo. Resolveu esperar, se ele não chegasse iria até lá.

Cerca de 40 minutos depois, os três amigos já sem paciência resolveram ir atrás de Rafael. Isabella no entanto não foi permitida a ir, tinha que ficar pra caso Rafael aparecesse. Ela já tinha arrumado até a cadeirinha do bebê, mas no minuto em que os tres discutiam sobre como seria. Um Rafael parcialmente abatido e parecendo perdido para cabisbaixo na porta do apartamento, deixando todos atônitos. 

- RAFAEL ONDE VOCÊ SE METEU. TEM IDEIA DO QUE EU TAVA SENTINDO.. você está bem? Aconteceu alguma coisa. Pelo amor de Deus.. fala alguma coisa - Isabella esbravejando próxima a ele. 

Os olhos do moreno subiram até encontrar os de Isabella, ficou cerca de alguns minutos a olhando, sem falar nada. Ele parecia pensar. Quando num rompante ele toma o pequeno rosto em suas mãos e a beija com os lábios trêmulos pelo sorriso que surgiu. Estava com o fôlego tomado e Isabella ficou em choque. Depois de tudo que conversaram, como assim ele some e chega a beijando. Ela ficou sem reação. 

Gui e Bruna saíram de fininho, levando Gabriel pra cima os deixando a sós. 

- Rafa... O que tá acontecendo.. achei que já tínhamos convers...

- Xii.. deixa eu só olhar pra você - ele fala e toca o rosto dela a deixando mais confusa

- Pelo amor de Deus, você está bem? Rafael... Me explica ... - ela tentava se afastar mas ele se aproximou e tocou os lábios dela com os dedos

- Bellinha... Eu preciso falar e você tem que escutar... O que eu tenho que falar é difícil, longo e muito importante... E eu então peço que tenha paciência. - ele diz calmamente com os olhos brilhando pelas lágrimas e um sorriso 

Isabella já estava sem fala. Rafael então a guiou para o sofá. Segurando as mãos da loira enquanto tocava os nós dos dedos.

- Isabella.. quando nós conversarmos.. eu precisava ficar um pouco sozinho, colocar as ideias no lugar.. e foi .. foi por isso que dirigi sem rumo até um lugar vir a minha mente e eu precisava falar com ela... Com minha mãe. ..

Isabella entendera o que ele tinha feito. 

- eu fui até a casa onde eu cresci, no começo eu não sabia bem o que fazer, mas depois de muito ponderar, entrei e tudo o que foi na minha vida Bella, voltou como um soco forte e firme na minha mente... principalmente quando eu subi até o quarto que fora de minha mãe. Eu estava lá... Quando algo aconteceu...

Flashback Rafa

Comecei a ler as pequenas palavras ali contidas, meus olhos arregalados focaram sem crer no que eu lia 

" Meu filho...sei que você pensa que seu pai é um monstro, de fato ele fez coisas ruins..mas o perdoe, não guarde mágoa dele, pois tenho que te contar algo, que talvez você possa ter diferentes reações. Há alguns anos atrás, quando seu pai me deixava para ter seus casos e eu sabia de tudo, mas não podia fazer nada, conheci um dos seus companheiros de trabalho, ele se chamava João.. ele sempre fora educado, mas com o passar dos tempos..em que ele vinha aqui para pegar papéis e coisas relacionadas ao Paul, ficamos mais próximos... Eu não me orgulho de ter feito o que fiz, mas estava tão sozinha.. nos envolvemos meu filho... Perdão por sua mãe ter sido fraca, mas eu tive um caso com ele....e seu pai descobriu... E.... Ele me humilhou.. perseguiu.. mas ficou mais distante ainda de mim.... Dias depois, fiquei sabendo que estava grávida... Quando Paul descobriu, antes não tivesse descoberto. Ele fez a pior coisa que eu poderia imaginar.. ele .. matou o João. .. meu mundo foi ao chão..  ele matou seu verdadeiro pai meu filho, mas por favor..... Perdoe-o, pois eu não sinto que poderei estar aí pra quando você ler essa carta .. só espero que você a encontre e me perdoe também.. "

Fim flashback Rafael

Os olhos de isabella agora estavam vermelhos e com grossas lagrimas escorrendo por sua face pálida .... Um bolo na garganta e os batimentos acelerados não dimensionavam o que estavam sentindo. 

A mão gelada da loira estava na de Rafael e a respiração ofegante de ambos, era sinal que não era mentira. 

Rafael tocou novamente a maçã do rosto dela. Ela sorriu chorando ao mesmo tempo.

- Você tá me dizendo que... Você quer dizer ... - nada se formulava

- Sim... Bella.. minha Bella.... Tudo foi uma mentira monstruosa.... Eu não acredito que agora eu posso te tocar sem culpa... - ele se aproximou dela a tomando em um abraço que ela correspondeu com força. 

Parecia irreal demais pra ser verdade. Mas era... E a única coisa que eles queriam era poder provar que isso era verdadeiro

- você não está mentindo ... Por Deus.. Rafael isso é tão complicado, mas ao mesmo tempo .. por favor não diz que isso é mentira - ela chorava e tocava nele sem acreditar

- Bella... Eu sei ... Mas não é mentira... Eu não sei como, mas apesar de toda essa situação, eu não poderia estar mais feliz... Deus.... 

Ele diz com um sorriso de alívio.

- agora eu posso? - ele olha e sugere o que queria.

Ela apenas balança a cabeça diversas vezes e ele a toma nos braços a girando pela sala fazendo-a soltar um gritinho feliz e depois de ergue-la, a beijou com a maior profundidade que encontrará. E finalmente Bella correspondeu...como nunca tinha feito antes. 





Notas Finais


Agora sorriam babys.. kkkk adorooooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...