1. Spirit Fanfics >
  2. Destination or Coincidence - Imagine : Jungkook, Jimin -BTS >
  3. Nunca te esqueci

História Destination or Coincidence - Imagine : Jungkook, Jimin -BTS - Nunca te esqueci


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Oie, tudo bem? Turu bom?

Espero que gostem rsrs

Capítulo 4 - Nunca te esqueci


Antes que Jungkook pudesse falar alguma  coisa, ele é puxado por  sua suposta namorada, e levado para um lugar distante dali, ele olhava para trás, um tanto frustrado,  parecia estar indo contra sua vontade. Avisto Hoseok de longe e ele ao me ver, literalmente corre vindo ao meu encontro, me abraça e pergunta se estava tudo bem, assinto e peço para que ele me leve para casa, ele  questiona, mas concorda.

Durante o trajeto para minha casa Hoseok em nenhum momento me deixou desanimada ou pra baixo, de fato ele é um rapaz que nos contagia com sua alegria e  transborda carinho, se todas as pessoas tivessem um pouco de Jung Hoseok em suas vidas, se sentiriam bem, e o mundo seria melhor.

Ao chegar no estacionamento de meu apartamento, ele pediu para que eu aguardasse quietinha, saiu do carro e dando a   volta no veículo, parou ao lado da  porta do passageiro, a abriu e estendeu sua mão direita para que eu a segurasse, saindo do carro, eu me senti estranha, não de uma maneira ruim, era engraçado, era diferente esse ato nos dias de hoje. Fui acompanhada por ele até a  porta de minha residência.

- A noite foi ótima ao seu lado S/N. - Beijou minha mão. 

- Eu é que agradeço, e peço desculpas pelo Kookie, eu não sei o que deu nele. - O olho envergonhada.

- Relaxa, deve ter sido o álcool. Eu não fiquei com raiva ou algo do tipo. Aliás, a essa altura, ele deve estar bem ocupado com a namorada.

Engulo seco, e sinto um sensação estranha, deve ser ciúmes, mas o que Hoseok disse era bem verdade, namorados fazem certos tipos de coisas. 

- S/N eu gostaria  de sair com você mais vezes, para te conhecer melhor. Você topa? - Fala com um sorriso que deixava seus olinhos com pequenas ruguinhas.

- Ah, claro. É só a gente marcar. - Falo sem jeito. 

Me despeço de Jung, e antes que eu fechasse a  porta, ele rouba um selinho demorado.


[...]

Estava  eu me preparando para dormir, quando recebo uma mensagem de um número desconhecido.

"S/N eu nunca te esqueci" 


Notas Finais


Obrigada por lerem 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...