1. Spirit Fanfics >
  2. Destination or Coincidence - Imagine : Jungkook, Jimin -BTS >
  3. Amigos

História Destination or Coincidence - Imagine : Jungkook, Jimin -BTS - Amigos


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Olá, tudo bem?

Trouxe mais um capítulo, espero que gostem.

Capítulo 5 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Destination or Coincidence - Imagine : Jungkook, Jimin -BTS - Amigos

Ao ler aquuelas palavras meu coração bate forte, e penso na possibilidade de ser  Jimin, tento ligar para o número da  mensagem, mas  não tenho êxito, pois a ligação nunca completava. Frustrada ponho o celular de lado, me ajeito em meio aos lençóis e adormeço. 

Ao amanhecer, faço minhas higienes pessoais, tomo café da manhã e vou direto para meu emprego de meio período. Sempre que tinha uma pausa entre meus afazeres, eu tentava ligar para o número desconhecido, e como era de se adivinhar, todas essas vezes foram em vão.

[...]

Durante as aulas Jungkook estava diferente, não tinha dirigido à mim, uma única palavra sequer, ele estava distante. E eu não via a hora de todas as aulas daquele dia chegassem ao fim,  para que eu pudesse saber o motivo de Jeon estar daquele jeito.

Ao findar as aulas, vou direto ao portão de saída do campus, avisto Kookie de longe e aceno para que ele me veja, ele despede-se de uns amigos e vem em minha direção. Não sei porque mas cada vez que ele se aproxima  meu coração bate mais  forte, tento me controlar, mas minhas mãos estavam geladas. 

Jungkook aproxima-se de mim, e antes que eu o questionasse sobre a sua estranheza, ele me toma pelas mãos e me leva  para um lugar distante  dali, onde ninguém poderia nos ver. 

- Nos trouxe aqui para que não nos vejam juntos? ou melhor, para que sua namorada não fique com ciúmes?. Somos amigos Kookie, não precisamos nos esconder.

-Eu não tenho namorada poxa, ela era apenas uma ficante durante a festa, nada mais que isso. - Ele fala firme. 

 - Ah sim, mas não era  isso que parecia, disculpe. - Falo em um tom sarcástico.

- Você e Hoseok estavam bem íntimos para duas pessoas que mal haviam  se falado antes. - Sorri cínico. 

- Eu sou solteira e  você também, nem deveríamos, estar discutindo sobre tais assuntos, e a propósito, espero que sua noite tenha sido maravilhosa. - Passo as mãos sobre sua bochecha. 

- Não sei o que você está querendo dizer com isso, mas minha  relação com aquela moça não passou daqueles beijos durante a festa, apesar de ela querer algo a mais comigo, eu a dispensei porque gosto de outra pessoa. - Fala coçando sua nuca me olhando nos olhos de uma maneira tímida. 

Saber que ele gostava de outra pessoa me cortava o coração, eu nunca passaria de uma amiga para ele. 

- Ain que fofo,  meu coelho está apaixonadinho, depois quero que você me mostre quem ela é. - Aperto suas bochechas fofas.

- Em breve você a conhecerá, aliás, você já a conhece, e eu espero que ela não me dê um fora, ela é bem linda, e eu gosto dela já faz um tempo. - Me olha e sorri. Eu estava confusa, mas me mantive forte, tentando não deixar transparecer os ciúmes que eu estava sentindo naquele momento.

- Hoseok quer me conhecer melhor, e estou pensando em aceitar, não tenho nada a perder, não é mesmo?. - Kookie tosse, parecia desconfortável. - Aliás, além de gos...,além de  lindo, ele beija maravilhosamente bem, e  daria um bom namor- . Kookie me puxa para  sí selando nossos lábios. 


Notas Finais


Se você chegou até aqui, obrigada por ler 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...