1. Spirit Fanfics >
  2. Destination or Coincidence - Imagine : Jungkook, Jimin -BTS >
  3. Minha Namorada

História Destination or Coincidence - Imagine : Jungkook, Jimin -BTS - Minha Namorada


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Ain, eu tô muito emocionada com a chegada dos meninos nos Estados Unidos. Eu tô nervosa, e quase tive um treco.

Bom, espero que gostem rsrs

Capítulo 6 - Minha Namorada


Jungkook desce suas mãos até minha cintura e me abraça, envolvo meus braços em seu pescoço e aprofundamos o beijo. O momento parecia um sonho, eu estava confusa, será que eu era a pessoa que ele gostava? Será que não foi apenas um impulso? Desperto de meus pensamentos, separando nossos lábios.

- S/N você não sabe o quanto esperei pra sentir seus lábios. - Jungkook segurava meu rosto delicadamente.

- Eu estou confusa Gukkie...

- Você é uma boba mesmo, aish. - Fala me abraçando.

- Por que? Aish você me beija gostando de outra pessoa. -Faço cara de brava e Kook me rouba um beijo.

- Mas você é lenta mesmo, é de você que eu gosto S/N.

Fico surpresa, afinal eu também gosto muito dele, só poderia ser um sonho bom. O abraço novamente sentindo seu perfume doce, e sinto o mesmo acariciar meus cabelos.

- Eu também gosto de você, já faz um tempo Kookie, mas eu sempre pensei que você nunca olharia para mim com outros olhos.

- S/N quero que você seja minha...

- sua o que? - Falei trêmula.

- Minha namorada, seja minha namorada S/N, e esqueça esse papo de pensar em namorar Hoseok. - Ele fala apreensivo.

- Não sei não Kookie, somos amigos, você não esta confuso?

- Claro que não, eu venho ensaiando o que dizer pra você à um tempo. Você não sabe, mas eu estou quase tendo um treco aqui. - Ele sorri nervoso.

- Claro que eu aceito meu coelhinho. - Aperto suas bochechas e ele sorri, me carregando no colo.

- Agora você é minha namorada, vou espalhar para o mundo.

Jungkook me deixou em casa e foi para a sua, aquilo tudo parecia um sonho, e eu não queria acordar e me deparar com a realidade, recebo uma mensagem dele.

"Já estou com saudades de minha namorada"

Eu sorria que nem uma boba, me sentia nas nuvens, e mudei o contato do Kookie para "Meu Gukkie", eu estava ainda mais apaixonada por ele, e saber que era recíproco estava me deixando louca, mas de uma maneira boa, eu estava surtando.

[...]

Estávamos passeando de mãos dadas pelas ruas, Kookie era muito carinhoso, me mimava muito sempre que podia. Éramos dois bobos apaixonados, várias pessoas passavam por nós, mas sentíamos como se existissem somente nós dois no universo.

Hoseok nos avista de longe e vindo em nossa direção nos cumprimenta gentilmente. Ele ainda não sabia que Kookie e eu agora éramos namorados, e sem se importar com Jungkook ali, me convidou para que saíssemos juntos no fim de semana, e em seguida beijou minha mão esquerda.

- Ela não vai sair com você Hoseok. - Kookie falou firme.

- Qual é JK, não vou comer sua amiga, não sou o lobo mau. - Ele sorri

- Ela não é minha amiga, ela é minha pessoa.

- Sua pessoa? Como assim?

- Ela é minha namorada!


Notas Finais


E é ainda trêmula, que eu agradeço vocês 😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...