1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Um

História Destinée Fil - Um


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


💚 Eu estou bem abalada pela tragédia, vamos orar pelas famílias! 🙏

Boa Leitura.

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Um

    

Vou contar à minha história mas primeiro vem a apresentação!.

  Me chamo Mariana Magalhães, tenho vinte e um anos ( super nova eu sei), sou brasileira; cresci no Brasil mas me mudei pra Paris aos dezanove anos, sou fluente em espanhol, inglês, francês e arranho um alemão!.

  Acabei de me formar em jornalismo esportivo, fiz esse curso por que amo esportes, principalmente o futebol..mas sou um desastre para praticar.

  Enquanto estava na faculdade era uma maravilha, mas eu tenho que vir pra realidade preciso trabalhar pois moro aqui sozinha meus pais e irmãos estão no Brasil, não sou tão mau de vida mas também não sou rica!

  Moro aqui com a ajuda financeira dos meus pais, eles não vão parar de me ajudar mas eles exigem que eu me empregue!, não tiro a razão deles afinal me mandaram pra melhor faculdade da europa e agora tenho que fazer valer esses anos todos que eles gastaram com a minha educação!..

   Eu preciso arranjar um jogador de futebol pra fazer uma entrevista, preciso disso pra conseguir trabalhar na tv do Paris saint- Germain's!!.

  Agora de quem eu vou arrarncar essa entrevista boa pergunta; eu sou apaixonada pelo David Luiz, Thiago Silva nem se fala então vou tentar algo com um deles, mas se não der qualquer um do time da ótimo!

  (.....)

  Hoje o Paris fara um treino aberto, é a minha oportunidade de tentar um contado com eles. Como sou recém formada em jornalismo consegui uma credencial então vou estar bem perto deles.

  Mas tenho que me controlar pra não tietar eles!, vai ser difícil!

  Acordei cedo pra poder me arrumar e chegar lá bem cedo, tomei um banho coloquei um macacão cumprido cheio de desenhos que eu não identifiquei, prendi meu cabelo no alto passei bem pouca maquiagem coloquei um óculos, um ténis meio doido desse que estás na moda mas que eu acho lindo peguei minha bolsa..e pronto lá vou eu!.

  O dia já estava quase estragado só pelo fato do táxi ter demorado, quando cheguei ao Ct os portões estavam quase se fechando.

  Entrei correndo, fiquei como uma barata tonta pelos corredores, estava procurando o campo mas nunca chegava lá, não sei pea que um lugar tão grande assim.

  Estava perambulando quando vi uma lanchonete não me aguentei e fui atrás de café, depois de comprar voltei a andar a procura do campo..

  Quando finalmente encontrei ele todos os jogadores já estavam se aquecendo; oque fez com que todos olhassem pra minha pessoa que sempre está atrasada pra tudo.

  Fiquei super vermelha, e me direcionei ao banco que estava sobrando na ponta.

  Eu olhava atentamente todos eles, será que essa entrevista rola?..ver eles de pertinho é muito bom são lindos de mais; olha essas coxas!!.

  Por um minuto eu me distraí e quando olhei pra eles de novo, Lucas Moura estava me encarando de mais!

  Ele é lindo e essa carequinha dele o deixa sexy demais!; o treino correu bem todos eles super concentrados e jogando muito bem!

Um deles me chamou à atenção por ser bem alto e ter a fama de se achar o melhor, mas o melhor na minha opinião é Cristiano Ronaldo!!

  Ele tem uma cara de mau, suas tatuagens o deixam sexy, seu cavanhaque te trás uma nobreza!, é realmente muito lindo e misterioso acho que vou tentar a minha entrevista com ele!

  (.......)

  O treino acabou e todos eles sairam do campo, logo sai também...

  Estava eu distraída de novo pelos corredores, olhando as fotos das paredes os troféus, quando sinto meu corpo chocar com uma muralha de músculos e ser lançada ao chão!

  - Você deveria olhar por onde anda, como não enxergou Zlatan aqui??, olha o tamanho de Zlatan!

  Ótimo ele fala dele mesmo na terceira pessoa!

- Me desculpe, estava destraida!

  - Zlatan sabe que sim, Zlatan te observou o treino todo.

  Como assim?, ela estava me observando?.

  - É?, porque fez isso?? - Estava começando a ficar curiosa.

  - Não sei.

  - Oque fazia aqui?, veio tieta Zlatan??.

  - Não, eu vim por que preciso de algum de vocês pra uma entrevista. acabei de sair da faculdade!

  - Zlatan que saber quem de nós a mocinha escolheu.

  - Ainda não decidi, mas poderia ser você.

  - Está pedindo pra entrevista Zlatan??

  - Sim, Você aceitaria??

  - Zlatan aceita, quando vai ser??

  Pensei pra quando poderia ser e fui rápida!.

  - Amanhã?, está bom pra você!?

  - Está Ótimo!.

  - Ai obrigada.

  - Zlatan te da essa honra.

  Ele é engraçado, muito engraçado..

  Eu estava olhando pro homem a minha frente quando David Luiz se aproximou de nós!

  - Oi, você é a mocinha distraída do treino né?.

- Esse é meu novo apelido aqui?.

  - Talvez. - Responderam juntos.

  Revirei meus olhos.

- Você é pequena, gostei de você.- David disse e eu corei.

  - E parece um pimentão.- Foi a vez de Zlatan se pronunciar.

  - vocês não tem oque fazer??, eu não sou tão pequena assim.

  - É sim!, Parece um smorf.

  - Tchau pra vocês, até amanhã Zlatan, eu venho aqui depois do treino ok??.

  - Zlatan está de acordo.

  - Tchau David.

  Sai Dalí rápido se ficase mais eu ficaria intima deles e essa não é minha intenção!.

  POV ZLATAN~

 

   - Você odeia dar entrevistas Zlatan oque deu em você? - David pergunto com uma cara chocada.

  - Zlatan tem interesse na moça, ela é linda.

  - E parece bem nova também.

  - Bom, ela já terminou a faculdade então Zlatan suponhe que ela já e de maior.

  - Ela é cheia de marra também né.

  - Zlatan acaba com isso rapidinho não se preocupe.

  - Zlatan, Zlatan ela tem cara de ser virgem.

  - Você acha??.

  - Sim, viu como ela estava vestida?

  - Eu não me importo!, eu quero ela.

  - Faça oque quiser!

  


Notas Finais


Mais uma Mari pra vcs!

Gostaram? Comentem!

Bjs até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...