1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Onze

História Destinée Fil - Onze


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 11 - Onze


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Onze

- Eu sinto sua falta.

Foram minhas minhas palavras e como resposta obtive um silêncio absoluto do outro lado da linha, deixei meu orgulho de lado pra ligar pra ela e nada de uma resposta dela.

- Mariana fala comigo, me da uma resposta.- Eu já estava nervoso e nada dela fala comigo.

- Zlatan eu não sei oque fala!, isso que nós temos não vai da certo sinto muito.

- Nós não podemos simplesmente estarmos juntos?, por que você complica tudo? - Eu já estou alterado essa menina complica tudo.

- Por que eu não sou esse tipo de mulher, hoje mesmo eu estou na companhia de um homem que eu tenho toda certeza que gosta de mim e estaria disposto à ter um relacionamento comigo, um namoro Zlatan!.

- Então é isso?, eu não tenho mais chance nenhuma com você?.

- Sinto muito, mas você só que uma foda a qualquer hora do dia ou da noite e eu sou aquela mulher que sonha com véu e grinalda, um casamento na igreja, filhos, Sim eu quero ter filhos ficar com um barrigão, inchada e ter vontade de comer coisas estranhas, você eu já não sei oque você quer, você não se abre comigo eu só sei de você oque eu consigui no dia da entrevista.

- Ok Mariana faz oque você qquiser, eu tentei argumentar com você, tentei concertar isso que nós atinhamos, coloquei meu orgulho de lado mas tudo bem. Passar bem!! - Disse e desliguei.

Que menina difícil, eu tentei mas ela que dificultar as coisas?. Ok vamos dificultar.

Pov. Mariana

Essa ligação me surpreendeu, o pior de tudo é que eu acho que estou amando esse sueco.

(...)

O dia amanheceu e junto com Guilherme fui a praia. Pra podermos curtir o último dia aqui já Que amanhã é Natal, e eu vou pra casa dos meus pais.

  Como ele não tem ninguém com ele, já que seus pais faleceram a alguns anos o convidei pra vir comigo.

  (....)

Noite de Natal

   Aquela tipica noite de Natal todos tem alguma coisa pra agradecer, estão com as pessoas quagrade e eu?, não paro de pensar no ogro que me fez de trouxa. Que dizer ainda faz.

   Que sabe de uma coisa eu vou beber até não poder mais. Começo com uns drinks aqui outros ali, depois passo pras caipirinhas e tudo graças ao meu tio que foi bar men e faz umas paradinhas maravilhosas.

  Então finalmente o Natal chegou todos fora Ceiar mas eu estou tão bêbada que já estou rindo do vento que bate em mim.

  - Mariana você tem que comer, se não vai passar mau.- Seu tom de voz era preocupado que bonitinho.

  - Não eu vou beber até cair, eu estou aqui sofrendo por ele, e nesse momento ele deve estar comendo qualquer uma que ele arrumou numa boate.

  - Ele quem Mariana?!

  - Quem Guilherme, quem?. Zlatan eu me entreguei pra ele e agora nem namorara comigo ele não que você acredita?.

  - Você não devia ter me dito isso! - Ele esfregou as mãos nos cabelos claramente nervoso.- Quando nos namorávamos você mau me deixava te tocar em lugares que não fossem "Adequados" na hora do beijo, eu não podia te beijar na frente dos seus pais, se eu dormia aqui na sua casa, no seu quarto era com uma barreira de travesseiros entre nos dois, ai chega aquele narigudo e te come assim? Facilmente?!. Eu, eu preciso de um tempo, fica aqui e não beba mais! - Agora ele estava mandão que legal.

  Ele me da as costas e sai andando me deixando sozinha. Como sou muito idiota pego meu celular e disco o número dele, chama uma, duas no terceiro toque ele atende e aquela voz mesmo de longe faz minhas pernas babarem.

  - Alô.

  - Você gosta de mim? -Pergunto quase chorando, e com a voz mole.

  - Que?, Você bebeu?. Oque aquele fisioterapeuta de meia tigela está fazendo com você que te deixou beber assim?.

  --Me responde.

  - Gosto, mas por que isso agora?.

  - Então por que você foge de mim?.

  - Mariana para de beber agora!

  - Não, eu transei com você, e depois disso nem namora comigo você nao quer!.

- Você que é difícil. Mariana onde você está?

  - Na casa dos meus pais, mas agora eu tenho que ir. Tchau.

  Desliguei antes que ele pudesse me dar uma resposta. Como todo mundo estava se divertindo e as festas da família não acabam tão cedo decidi ir pro meu quarto.

  Tomo um "Banho"  e depois disso durmo.

(....)

  - Mariana, acorda.- Era a voz do meu pai bem de longe me chaqualhando pra mim acordar.

  - Só mais meia horinha pai.

  - Tem um cara lá embaixo, ele tem uma cara marrenta e é alto. O nome dele é engraçado Slatran ele falo!.

  - Zlatan? - Abro meus olhos rapidamente.

  - Isso mesmo, ele disse que quer fala com você posso mandar subir?.

  - Pode!. -Meu pai sai do quarto e eu coloco o travesseiro no rosto. Como ele chegou aqui?, como ele sábia onde é minha casa?. Ouço a porta se abrir e fechar e logo aquele perfume que eu tanto amo invade meu nariz.

- Quantas vezes eu vou ter que te falar pra não beber daquele Jeito?

  - Oi, tudo bem comigo e com você? - Me levantei e só ai me lembrei que dormi só de calcinha, sorte que eu só durmo de barriga pra baixo se não meu pai teria visto de mais.

  Ele me olha e sorri, tento cobrir meus seios com as mãos. Mas sinto uma pontada na cabeça e levo minhas mãos até ela.

  - Para de me olhar assim. - digo e saio andando bem devagar já que a ressaca me empede de me mover rápido.

  - Vem, vou te colocar embaixo do chuveiro.- Ele pego minha mão e me guiou até o banheiro. Quando aquela água gelada caiu no meu corpo eu comecei a pular e ele a rir a da minha cara.

- Como Chegou aqui tão rápido?, e como sábia onde é a minha casa?.- Ele me observava da porta do banheiro e eu dentro do box olhando ele.

  - Eu sou Zlatan, Zlatan consegue tudo  oque, quer lembra?.

  - Sim.- Mormuro baixinho.

  Saio do box vou até meu guarda roupas e pego um vestido soltinho, penteio meus cabelos e pronto.

- Ea calcinha?.- ele arqueia aquela sobrancelha e da um risinho de lado.

  - Não quero por!. Disse simples.

  - Eu tenho que conversar sério com você!, E comigo sabendo que você não está de calcinha fica difícil.

  - Então se concentre.- Disse me sentando e cruzando as pernas na frente dele.

  - Olha eu não tenho mais idade pra namorar, já sou pai de dois meninos que aliás eu não vejo já faz um bom tempo por que a mãe deles não deixa. Mas isso não vem ao caso. Eu não sei oque você tem, no começo era só tesão mas depois foi mudando eu comecei a sentir vontade de cuidar de você, de sempre estar perto de você. E também tem aquele espanhol safado encima de você e isso me dixa louco. Então eu peguei um avião de Paris até aqui depois daquela ligação que eu sinceramente não entendi por que você estava caindo de bêbada e isso também me deixou puto, pra dizer que se pra você é tão importante. Sim eu vou namorar com você..Mariana você aceita namorar com o Ogro aqui?. - Fiquei petrificada com as palavras bonitas dele. Mas eu tenho que da uma resposta pro pedido que eu tenho esperado à tanto tempo.

  - Sim Zlatan eu aceito!- Eu pulo no colo dele e selo nosso lábios num selinho demorado. - Eu acho que te amo mais é só um pouquinho.- Disse sorrindo.

  - Eu também mas é só um pouco, agora poe uma calcinha por que eu estou me segurando pra não te pegar agora, e eu concerteza não vou tranzar com você na casa dos seus pais.- Apenas rio das suas palavras, finalmente eu posso dizer que esse poço de charme é só meu

  


Notas Finais


Gostaram?, comentem.

Finalmente ele fez o pedido que ela tanto queria. Ele foi atrás dela no Brasil é ou não muito amor?

Comentem!!!

Bjs Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...