1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Doze

História Destinée Fil - Doze


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 12 - Doze


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Doze

   - Qual o problema da gente transar aqui?, a porta tem tranca.- Mordi meu lábio inferior olhando ele.

  - Eu não faço amor você sabe, todos da casa iriam ouvir e depois você ia ficar desconfortável.

  - Mas eu acho que estou afim de uma aventura, você não quer?.- Levei sua mão até minha bunda e deixei ela lá.

  Zlatan fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás suspirando pesado.

  - Não me provoque!.- Sua voz saiu totalmente rouca.

  - Vem Zlatan.- Chamei seu nome em seu ovido.

  - Você que provocou.

Ele se levantou comigo em seu colo caminhou até a minha cama me jogando na mesma e vindo por cima , ele iria me beijar mas se levantou e caminhou até a porta trancando a mesma.

  - Não quero ninguém atrapalhando minha diversão.

  Ele voltou e começou a me beijar, que saudade dessa boca. Zlatan suspendeu meu vestido tirando o mesmo me deixando totalmente sem roupa.

  - Você está vestido isso é injusto.- Disse manhosa só pra provoca-lo.

Zlatan me olhou e logo tratou de tirar toda sua roupa ficando nu na minha frente, esse corpo. Essas tatuagens, ele não é nenhum garotinho mas da de dez em vários.

  Seus beijos foram distribuídos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, sua língua feroz logo me penetrou me levando as nuvens. Ele faz um trabalho espetacular com essa parte do corpo dele, sua língua dando voltas no meu clitóris e a oitava maravilha do mundo.

   Eu mordia meu lábio em tentativa de oprimir os gemidos afinal meus pais e toda a familia estavam na casa.

   - Minha vez.- Fiz minha melhor cara de safada pra ele.

  - Sou todo seu.

  Ele se virou deitando na cama colocando os braços atrás da cabeça, seus olhos seguiam atentamente todos os meus movimentos.

  - Eu nunca fiz antes então tenha paciência ok?.- Pedi ficando um pouco nervosa.

  - Só tome cuidado com os dentes.- acenei positivamente com a cabeça e peguei em seu membro já ereto e pulsante.

  Deslizei minha mão pra cima e pra baixo devagar e pude ouvi-lo suspirar pesado fechando os olhos.

  Depois de estimula-lo com as mãos eu tomei o máximo de cuidado o colocando na minha boca. Coloquei até onde pudia e comecei a movimentar minha cabeça.

  - Isso, só um pouco mais rápido meu amor!.- Meu AMOR?, minha nossa vou fazer isso mais vezes com certeza. Zlatan pegou na minha nuca e começou a me ajudar nos movimentos que foram se acelerando.

  - Chega, não quero gozar na sua boca.- Mais uma vez ele estava por cima e eu por baixo. Rapidamente me penetrou bem fundo e coneçou suas investidas.

  Nossas reparações pesadas pelo simples fato de não podermos gemer mostrava o quão prazeroso estava sendo pra nós dois. 

- De quatro.- Ele mando eu obedeci.

Zlatan deu um tapa estalado na minha bunda e eu acho que todos da casa ouviram.

Ele ia fundo e rápido suas mãos na minha cintura me apertando, isso vai fica marca.

- Deixa vim!!.- Ele percebeu o meu esforço em não gozar antes dele, mas com essas palavras eu me liberei à melhor sensação do mundo.

Minutos depois ouvir o gemido rouco e ele tentando não soltar seu peso sobre mim.

- Zlatan.- Só saiu isso da minha boca enquanto eu tentava regularizar minha respiração.

Ele me puxou pro seu peito e ficamos quentinhos até o cansaso passar.

- Vamos descer, eu tenho que apresentar oficialmente meu namorado à família.- Disse me levantando.

- Quero só ver quando a midia souber.- Zlatan se levantou e começou a se vestir também.

Descemos e todos estavam no sofá conversando, quando eu parei no meio da sala de mãos dadas com ele todos pararam de falar e nos encararam.

- Mãe, Pai, Irmãos. Esse aqui é o Zlatan meu namorado.- Anunciei e meu pai engasgou comna própria saliva.

- Como que é?.

- É pai, meu namorado!.- Zlatan estava perdido, não entendia o idioma.

- Meu deus, eu não estava preparado pra isso. Mas se você gosta dele e ele gosta de você eu não posso fazer nada a não ser aceitar, você já é de maior sabe oque faz da sua vida. Só lamento não poder da uma dura nele mas eu não falo inglês e muito menos francês.- Ele terminou de falar e todos riram dele.

Após a apresentação oficial do namorado todos voltaram a fazer oque faziam antes de nos chegarmos na sala.

Voltei pro meu quarto e coloquei um biquíni, como o senhor não faço amor eu FODO com força deixou a marca dos cinco dedos dele na minha bunda coloquei um shorts pra cobrir.

Voltei pra parte da piscina e ele estava todo a vontade sem camisa e sentado na espreguiçadeira mexendo mo celular.

- Minhas primas estão te secando, quem deixo tira a blusa?. - Chego perto já falando.

- Não tem como não me olhar, Zlatan é uma obra de arte.- Ela fala sorrindo, que vontade de socar a cara dele.

- E você também está sem roupa!.

- É um biquíni, não gosta?.- Sentei entre as pernas dele.

- Gosto, gosto muito.- Sussurrou no meu ouvido.

Passi a tarde toda com ele e com meus pais, confesso que foi engraçado ver meu pai tentando se comunicar com ele usando o google tradutor.

Logo a noite chegou e fomos dormir.

(...)

Acordei me sentindo mal, um enjoo e tudo estava girando. Corri pro banheiro e coloquei tudo pra fora, provavelmente deve ter sido alguma coisa que eu comi.

Fiz minhas higienes e deixei Zlatan dormindo.

- Bom dia filha.- Minha mãe disse feliz, uma hora dessa da manhã.

- Bom dia mãe!.

- Você ta bem?, ta meio palida.

- Acordei colocando tudo pra fora.

- Humm.- Olhei pra ele estreitando os olhos.

- Que foi?.

- Nada.

Relevei a cara que ela fez e fui me jogar no sofá.

(..)

Véspera de ano novo, todo mundo na expectativa pra dois mil e dezesste, a semana foi tensa pra mim não consigo comer sem passar mal, só quero dormir não sei oque está se passando.

Estava deitada no quarto quando minha mãe entrou.

- Filha, posso te fazer uma pergunta?.

- Pode.

- Você eo seu namorado já tem... relações?.- Fiquei surpresa com a pergunta mais ele é minha mãe eu posso falar essas coisas.

- Sim mãe.- Sinto minhas bochechas queimarem.

- Ok, e vocês se protegem?.- Quando eu ia responder me lembrei que quando ele chegou o tesão era tanto que nos acabamos esquecendo da camisinha.

Será que eu estou grávida?!.

(...)


Notas Finais


Bjs Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...