1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Treze

História Destinée Fil - Treze


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 13 - Treze


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Treze

 

Meu deus, eu realmente posso estar grávida, minha maior preocupação é a reação de Zlatan.

  - Mãe, meu Deus!.- O desespero já tomou conta de mim.

  - Calma, nós não temos certeza. Vamos comprar um teste de gravidez ai você faz, depois decidimos oque fazer.

  - Meu Deus!.- Nesse momento me da a louca e eu começo a xingar em francês e andar de um lado pro outro.

  Zlatan entrou no quarto e me viu super nervosa, e não estava estendendo nada.

  - Mãe, compra um teste ainda hoje por favor.- Pedi em português pra ele não entender.

  - Por que você está nervosa?.

  - Não é nada!.- Tentei mudar o rumo dessa conversa mais conhecendo ele isso não séria o suficiente.

- Como nada?, eu entrei aqui e você estava xingando toda vermelha. Fala logo!!.- Agora quem estava nervoso era ele; não vai adiantar eu fugir.

  - Zlatan eu quero que você saiba que não foi a minha intenção e que muito menos eu tenho interesse em te manter preso a minha, também não quero nada que você tem como dinheiro e as várias casas em seu nome.- Digo tremendo.

  - Oque está acontecendo?. Por que isso agora.- Respirei fundo.

  - Eu acho que estou grávida.-Pronto disse se uma vez.

Zlatan ficou pálido de uma só vez, ele piscava os olhos rápido. Fiquei com medo desse homem ter um treco e cai duro no chão.

  - Zlatan, Zlatan fala comigo pelo amor de Deus.

  - C..como??.- Essa foi a pergunta mais idiota que eu já ouvi.

  - Como?, você que, que eu te explique?..olha eu explico é quando um homem- apontei pra ele.- Uma mulher.- Apontei pra mim.

  - Ta bom, eu já entendi. Mais, mais a gente sempre usou camisinha, eu falei pra você ir num médico e começar a tomar o anticoncepcional.- Zlatan levou a mão pros cabelos bagunçando o mesmo.

  - Se você não quiser assumir eu vou entender perfeitamente.- Disse com a voz embargada.

  - Oque?, você ta louca?. Até parece que eu não vou assumir um filho meu, você só me pegou despreparado, você tem certeza?.

  - Minha mãe me alertou e quando ela fala.. E eu também estou sentindo umas coisas que indicam grávidez, ela foi comparar um teste pra mim fazer.

- Ok, só me resta te assumir e assumir o bebê né.- Ele fala como se fosse obrigação, como se ele fosse fazer por que é obrigado e não por que me ama.

  - Você não precisa fazer isso obrigado Zlatan, se for pra assumir só por assumir sem amor eu não queiro.

  - Você acha que se eu não te amasse eu tinha vindo de Paris até o Brasil?.- Ele se aproximou de mim e me abraçou.

  - Como eu disse, você me pegou desprevinido, mas eu realmente já estou amando isso, mas temos que confirmar né!.- Quase chorei com ele falando essas coisas mas minha mãe entrou no quarto com uma sacola e eu engoli o choro.

  - Ele já sabe?.- Perguntou cautelosa.

  - Sim.

  - Ótimo aqui tem dois testes faça os dois e daqui a pouco eu subo pra saber o resultado.- Ela saiu me  deixando sozinha com Zlatan.

  Entrei no banheiro, li as instruções e fiz xixi nesses palitinhos foi quase uma missão impossível mas eu consegui.

  Deixei lá e sai do banheiro não queria esperar.

  - Cade?!.- Ele perguntou com expectativa.

  - Não tenho coragem de olhar.-Ele passou por mim e entrou no banheiro. Ele fico bastante tempo lá então fui ver oque estava acontecendo.

  - Então?!.-Digo com um pouco de receio.

  - Duas fitinhas, parabéns mamãe.- Ele se virou pra mim sorrindo.

- Meu deus!!.- Não me seguro e caio no choro, mas não sei se é de felicidade ou de desespero. Eu mãe?.

  - Ei,Ei calma. Eu não vou te desamparar!.

  - Eu não posso ser mãe, eu acabei de arrumar um emprego, eu até estava pensando em fazer fisioterapia e agora eu não vou poder mais, e se o clube me despedir meu deus.

  - Calma você ta gravida não doente, você pode fazer a faculdade eo clube não vai te mandar embora. Mas não diga que não pode ser mãe!.

  - Eu estou com medo!!.- Oque não deixa de ser verdade por que porra ser mãe aos vinte e um eu sou muito nova!.

- Eu estou aqui não precisa ter medo.- Como não ter medo?.

  Pov. Zlatan

  Ela me pegou totalmente de surpresa, eu poderia pensar que foi de propósito mas se eu parar pra pensar quando eu cheguei nos transamos e foi sem camisinha não foi culpa dela. Da pra ver em seus olhos o quanto ela está com medo e eu entendo mas se aconteceu nos vamos cuidadar e assumir as responsabilidades.

  Fico pensando em Max e Vin eles vão ficar contentes. Como eu estou com saudades deles não me resta outra escolha a não ser entrar na justiça e sei lá tira-los de Helena, mas agroa não é hora de pensar nisto.

  - Nós temos uma festa pra ir, hoje é véspera de ano novo lembra?.

  - Não sei se quero sair de casa, eu só quero dormir.- Ela se soltou de mim e foi deitar.

  - Você não está doente, é uma vida que está se formando em seu ventre, fique feliz.

  - Você tem razão!, vou tomar um banho ai nos descemos!.- Selei nossos lábios rapidamente e a vi entrando no banheiro.

(....)

  Depois de meia hora vendo ela se maquiar finalmente ela ficou pronta, mas a demora não foi em vão, ela estava linda!.

  Descemos e ela foi logo se sentar, não sei pra que ela se arrumou toda pra ficar aqui na casa dela e na sala.

  - Eu te amo!.- Ela sussurro no meu ouvido e me abraçou. Confesso que fiquei feliz com isso.

  - Eu também.- Sussurrei devolta.

  Eu estou preocupado agora eu tenho que passat segurança pra ela, não quero nem pensar se ela inventar de sei lá, fazer um aborto Ou até mesmo forçar a interrupção da gravidez.

- Você ta bem?. Se quiser subir eu vou com você.- Digo preocupado ela estava muito quieta.

- Vamos então?, não estou no clima.

- Vamos.

A mãe dela nem questionou quando viu a gente subindo. Entramos no quarto ela foi tirar a maquiagem e eu trocar de roupa.

Depois de feito isso ela se deitou e eu que nunca fui de fazer conchinha fiz. Assim que deitamos pudemos ouvir todos comemorando a chegada do novo ano.

- Feliz ano novo, obrigada.- Ela disse me olhando nos olhos.

- Feliz ano novo, Obrigada por me dar um presente nesse ano que acabou de chegar.- Dei um beijo nela mas um beijo lento e com carinho.

Depois disso caímos no sono juntos.

(...)


Notas Finais


Olha, nunca imaginei esse lado do senhor suplemo haha.

Cometem!

Bjs Até .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...