1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Quatorze

História Destinée Fil - Quatorze


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 14 - Quatorze


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Quatorze

Acordei um pouco atordoada, quando me sentei na cama senti um enjoou muito forte, se não tivesse corrido teria vomitado no chão mesmo.

  Estava lá botando minhas tripas pra fora quando eu sinto uma mão nos meus cabelos.

  - Você não tem que ver isso!.- Disse sem olhar quem era mas já sabendo quem é.

  - Eu não ligo.- Aff, groço.

  Me levantei fechei a tampa da privda e dei descarga. Depois me apoie na pia e escovei meus dentes três vezes pra tirar esse gosto horrível.

  - Se acostume, você ainda vai passar muito por isso.- Zlatan me informou encostado na porta.

  - To sabendo.- Minha vez de ser groça queridinho, sai do banheiro e me joguei na cama de novo.

  - Vem tomar café!.

  - Não estou com fome.

  - Mais você tem que comer, vem vamo logo.- Me rendi e acabei indo "comer", já que nada me descia.

  (...)

  Estava largada no sofá quando Zlatan veio até mim e disse que tinha que voltar pra Paris.

  - Eu vou com você.- Me levantei e fui arrumar as malas.

  - Por que vai voltar agora?.- Perguntei não entendendo.

  - Helena está trazendo os meninos pra passarem um tempo comigo.

  - Atá, mas por que assim derrepente?.

  - Derrepente não, faz mais de uma mês que eu estou implorando pra ver eles.- Se eu estou me sentindo ameçada?, sim!!.

  - Entendi.

  Terminámos de arrumar tudo, descemos; que dizer Zlatan desceu né ele disse que eu não posso fazer esforço nenhum.

   Me despedi dos meus pais, e depois fomos pro aeroporto. É sempre muito difícil ter que ir embora, minha mãe sempre faz drama. Ainda mais agora que estou grávida, e falando nisso minha ficha não cai.

(...)

  Um voo de quase vinte horas, se antes eu já passava mau imagina agora.

  Tivemos que passar por um mar de fotógrafos como sempre, mas dessa vez não teve como fugir todos iriam saber que eu sou namorada do gigante  de Paris.

  Zlatan me deixa em casa e segue pra casa dele, a única escolha que eu tive foi arrumar outra mala, tomar um banho e ir pra casa dele.

  Faço oque ele fez e sigo pra casa dele.

(...)

  Chego na casa dele logo desço do carro, com dificuldade por causa das malas mas eu me saio bem até.

  Chego na porta e ouço uma pequena discussão, mas a voz que mais se sobre saia era a de Helena.

- Não acredito que você caiu nessa Zlatan!.

- Você não conhece ela.- Zlatan disse alterado.

  - Você é tão burro que caiu no golpe do baú, pensa um pouco ela é uma menina jovem, nunca iria ficar com você se não fosse de olho no seu dinheiro?.- Um silêncio tomou conta do ambiente.

  - Quem cala concente né.- A voz da mulher se fez presente.

  Abri a porta ficando cara com eles.

  - Mariana!, você ta ai desde quando?.- Pensei, pensei bem e respondi.

- Acabei de chegar.- Menti.

- Olá me chamo Mariana, sou namorada dele!.

  - Oi.- Ela me mediu da cabeça aos pés que vaca.

  - Zlatan vou subir, depois eu falo com você.- Simplesmente dei as costas e fui pra um dos quartos de hóspedes da casa.

  Estava andando pelo corredor quando eu passo pela sala de jogos e ouço um buxixo vindo de lá, resolvo entrar. Quando passo pela porta vejo dois meninos loironhos a cara de Zlatan.

  - Oi.- Digo meio tímida.

  - Oi, você deve ser a moça que vai nos dar um irmãozinho, me chamo Vin.- O menor com óculos disse chegado perto de mim.

  - Sou eu mesma.- O maior ficou me olhando de longe, sem dúvidas é o que mais se parece com o chato do Zlatan.

  - Me chamo Max, é um menino ou uma menina?.- A carranca caiu um pouco ele parece ser  um bom menino.

  - Ainda não sei, mas vocês preferem menino ou menina?.

  - Menina.- Disse Vin perto da minha barriga.

  - E você Max?!.

  - Não sei, acho que menina também.- Sorrio com a resposta. Quando olho pra eles vejo seus olhos fixos em minha barriga que ainda é um ovo.

  - Querem passar a mão? , ainda não da pra sentir mexer mas da pra sentir bem aonde ele ou ela está crescendo.- Perguntei pra eles.

  - Sim.- Responderam juntos, levanto minha blusa e pego as mãos deles e coloco bem na base do meu abdómen. Eles parecem impressionados com isso.

- Nossa, da pra senti só uma bolinha.- Max diz sorrindo.

- Da pra ouvir o coração?.- Vin pergunta curioso.

- Sabe que eu nao sei, dizem que o coraçãozinho se forma primeiro. Mas eu ainda não fui ao médico, mas se quiser pode encostar o ouvido pra ver se da pra escutar.

- Ta bom.- Vin colou o rosto dele na minha barriga e fez um sinal de silêncio pra mim e pro irmão, ficamos um tempo em silêncio até que finalmente ele quebra o mesmo.

- Parece um monte de tambores batendo.- Do risada da comparação dele.

  - Que bom que da pra ouvi-lo.

  Fico um tempo conversando com eles até que Zlatan entra na sala e diz pra eles irem dormir. Eles me dão um beijo cada um e vão pro quarto deles.

- Você ouviu oque ela disse né?.- Zlatan perguntou com um tom preocupado.

  - Ouvi e também ouvi o seu silêncio.

  - Eu não ia ficar discutindo com a minha ex esposa se minha namorada está ou não me dando um golpe.- Diz ríspido.

  - E você acha que eu estou te dando um golpe?, não sei se você percebeu mas eu realmente não preciso disso, eu tenho condições financeiras pra criar essa criança sem você!.

  - Você ouviu isso sair da minha boca em algum momento?.- Groço como sempre.

  - Olha eu...- Paro na hora de falar por que sinto um forte pontada nasa costas.

- Que foi?!.- Ele pergunta meio desesperado.

   - Calma.- Peço e levo minhas mãos até à minha barriga.

  - Pelo amor Mariana!.- Zlatan grita e a dor vem em pontadas mais fortes.

   Minha respiração se acelera e eu fico deseperada. As postadas tomam conta das minhas costas inteiras.

- Zlatan hospital, agora.- Quando eu olho pro meu shorts que por um acaso era branco eu vejo que algumas gotas de sangue aparece.

Zlatan me olha desesperado, me pega no colone sai correndo pro carro, antes de passar a porta ele avisa a empregada que estamos indo pro hospital.

  Eu não paro de sentir dor, mas já da pra suportar ela. Já não sinto mais sangue saindo de mim..

  - Será que eu perdi?.- Olho pra ele com os olhos cheios de lágrimas..

(....)


Notas Finais


Comentem!.

Bjs Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...