1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Quinze

História Destinée Fil - Quinze


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 15 - Quinze


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Quinze

Meu maior medo era ter perdido meu bebê, eu não consiguia pensar em outra coisa a não ser nisso.

  Quando dei por mim já estavamos no hospital e, é claro que eu fui atendida super rápido afinal todos em Paris veneram esse ogro que eu chamo de namorado.

  O médico fez vários exames até que ele decidiu fazer uma ultrassom, fiquei com medo e apreensiva se ele ligasse aquele aparelho e eu não ouvise o som do coração do meu bebê eu nunca iria perdoar Zlatan.

  O doutor que eu nem sequer perguntei o nome passou um gel geladinho na minha barriga, e depois colocou um aparelho e começou a mexer o mesmo, ele mexeu pra cá, pra lá e nada de barulho. Decido fexar meus olhos, respirar fundo e ai finalmente eu pude ouvir a famosa escola de carnaval dentro de mim; não me segurei e comecei a chorar.

  - Como podemos ouvir o bebê está muito bem. Você teve um pequeno sangramento por isso vamos ter que te observar essa noite.

  - Mas por que eu quase perdi?.- Perguntei pra não correr o risco de fazer de novo.

- Você deve ter passdo por um stress muito grande, seu corpo está muito sensível, então quando ele recebe uma carga muito grande de adrenalina o bebê também sofre, como seu médico eu não quero saber oque aconteceu mas se acontcer de novo o bebê não vai resistir.

  - Ok.- Disse respirando fundo.

  - Você vai ficar aqui essa noite e pela manhã eu venho assinar sua alta.- Diz me entregando um papel pra eu me limpar e saiu do quarto.

  Meu deus foram só algumas palavras e tudo isso aconteceu. Pouco tempo depois Zlatan entra no quarto.

  - Você está bem?, o bebê está bem?.

  - Sim.- Sou seca.

  - Me desculpa eu não queria gritar com você em nenhum momento, muito menos fazer você qualse perder o nosso bebê.- O arrependimento evidente em sua voz.

  - Vai pra sua casa, eu vou passar a noite aqui.

  - Não vou deixar você sozinha.

  - Você passou dois meses lutando pra ver os seus filhos vá ficar com eles, eu eo bebê vamos ficar bem!.

- Ok, mas amanhã bem cedo eu venho te pegar.

  - Ok Zlatan, ok.

  Ele vai embora e com muito custo caio no sono.

  Pov. Zlatan

  Se ela tivesse perdido esse bebê eu nunca iria me perdoar, se bem que eu tive a impressão dela estar com muita raiva nesse momento.

  Mas eu não pensei em nada na hora, ela insinuando que eu concordei com Helena isso nunca, mas também fui muito grosso com ela!.

  Chego em casa e tudo está calmo e silencioso, vou pro quarto tomo um banho e caio no sono.

(...)

  Já de manhã me arrumei e desci pro café.

  - Pai a Mariana eo bebê estão bem?.- Me perguntou Vin.

  - Estão, daqui a pouco eu vou busca-la.- Explico à ele.

- Que bom, ontem ela deixou eu ouvir o coração do bebê foi legal.- Não sábia que ela tinha esse dom com crianças Vin parece encantando com ela.

- Meninos vou busca-lá se comportem quando eu chegar vamos fazer oque vocês quiserem.- Terminei de beber o meu café, dei um beijo em cad um e sai rumo ao hospital.

(...)

Quando cheguei no quarto ela ainda dormia então me sentei na poltrona e fiquei olhando ela, tão frágil e ao mesmo tempo. Eu não sei oque ela tem mas eu já estou totalmente preso à ela.

Aos poucos ela foi acordando, quando me viu fecho a cara no mesmo minuto.

- Bom dia, você não está com nenhuma dor né?.- Perguntei me aproximando.

- Não!!.- Seca como sempre, me sentei ao lado da cama dela e em segundos o médico entrou no quarto.

- Bom dia, vamos vee como está essa mamãe.

Não respondi nada, eu queria mesmo era soca a car dele principalmente quando ele levantou a camisola dela e começou a tocar a barriga dela, até ai nada de mais ele é médico mas ela estava com um pedaço de pano que ela chamava de calcinha e ele estava vendo.

Ele pediu pra ela se sentar e respirar fundo, mas depois disso eu tive que me segurar.

- Agora eu tenho que fazer um exame mais íntimo, se o senhor quiser fica pode ficar mas não sei se ira gostar de ver.- Antes que eu pudesse perguntar o porque ele pediu pra ela se deitar novamente e abrir as pernas e só ai eu entendi oque era.

Ele poderia ter feito isso rápido, mas não ele ficou lá mexendo nela, no lugar que só eu tenho o direito de mexer.

Depois de intermináveis quatro minutos ele paro finalmente.

- Vou assinar sua alta atualizar sua ficha, apartir de agora vamos nos ver uma vez por mês, mas se acontecer qualquer coisa venha imediatamente.

- Ok doutor.- Precisava falar com essa vozinha doce?!.

- E sem stress mamãe. Está de alta pode ir.- Ele deu uma piscadinha pra ela?, haa não eu vou ser obrigado a amassar a cara dele na parede.

Ele saiu e eu olhei bem pra ela.

- Que foi?.- Perguntou como se isso que aconteceu aqui fosse a coisa mais normal do mundo.

- Você não acha que ele demorou tempo demais "dentro".- Fiz aspas com as mãos.- de você?.

- Sem stress Zlatan você ouviu ele!. Ela se levantou e começou a se vestir.

Chegamos em casa e os meninos estavam na piscina, então levei ela pro meu quarto a coloquei na cama e fui colocar uma roupa de banho pra me juntar aos meninos.

- Qualquer coisa me chama tá?.

- Ta bom, eu vou dormir um pouco mais.- Deixei um beijo em sua testa e desci...

Pov. Mariana

Ver Zlatan com raiva de um exame de toque foi cómico mas ele mereceu.

Chegamos na casa dele e eu fiquei no quarto e ele na piscina, foi bom por que eu dormi à tarde toda.

Fui acordada com leves balançadas na cama.

- Oque foi?.

- Toma, comida.- Era a voz de Zlatan bem longe.

- Levanta come e depois dorme de novo.

Abri meus olhos e vi que era uma sopa.

- Sopa?, eu to é querendo um Hamburgão com milkshake de baunilha e muita batata com ketchup.- Nossa isso deve ser bom. Pensei depois de listar oque eu queria.

- E tudo isso cabe nessa tabua que você chama de barriga?.- Perguntou confuso.

- É sério eu queiroooo.- Fiz uma manha né.

- Tá bom eu vou buscar isso tudo ai.- Ele disse e na hora fiquei feliz.

Zlatan trocou de roupa e saiu em busca da minha comida dos sonhos no momento.

(...)


Notas Finais


Gostara?, cometem.

Bjs Até~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...