1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Dezesseis

História Destinée Fil - Dezesseis


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 16 - Dezesseis


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Dezesseis

Fiquei esperando Zlatan voltar e parecia uma eternidade, o bebê tava quase nascendo e nada. Ok estou fazendo drama.

   Peguei no celular pra ligar pra ele mas uma luz se fez no quarto e ele entrou com pelo menos três sacolas.

  - Finalmente o bebê estava quase nascendo.- Digo pegando as sacolas.

  - Tinha outras pessoas pra serem atendidas.

- Por que não passou pra frente, você é idoso. Preferencial ue.- Brinquei com ele.

  - Ah então é assim?, o vovô aqui ta tão velho que vai até ter um filho.

  - Eu não vou discutir isso eu vou é come.- Peguei o hambúrguer e dei à maior mordida que podi.

  - Nossa ta muito bom.- Disse enfiando um monte de batata na boca junto.

  - To vendo.- Fez cara de nojo.

  Comi, meu Deus como eu comi muito fiquei até com uma pancinha mas valeu à pena.

  - Satisfeita?.- Zlatan perguntou se deitando ao meu lado.

  - Por hora sim.- Sorri sem mostrar os dentes.

   Deitamos pra dormir e como agora eu vivo pra dormir e comer acabei pegando rápido no sono..

  Três messes depois....

  Domia calmante quando derrepente acordei às quatro da manhã com desejo de giló com chocolate. Nossa me deu até água na boca.

- Zlatan!!.- Chamei por ele.

  - Zlatan!!.

  - Oque você ta com dor?.- Levantou assustado.

  - Não eu to com desejos!.

  - Haaaa Mariana, oque foi em?, isso não acaba não?.

  - Você não que me dar?, ta bom mas se meu bebê nascer com cara de giló com chocolate a culpa é sua.- Me deitei e "voltei à dormir".

  Só sei que ouvi ele suspirar fundo e se levantar da cama. E logo se vestir. Sorri satisfeita.

  Assim que ele saiu me levantei dei uma olhada nos meninos, sim eles ainda estão aqui. Helena sumiu na vida os deixando aqui mas eu não me importo de cuidar deles.

  Fui pra cozinha e abri a geladeira na esperança de encontrar não sei oque mas tudo bem. Então decidi abrir o freezer peguei uma forminha de gelo e comi todos os gelos da mesma, não sei por que mas ouvir o clek clek deles na minha boca foi bom demais.

  Vinte minutos depois Zlatan voltou com o meu desejo.

- Tá aqui, agora eu vou dormir.- Colocou tudo em cima da mesa e saiu.

  Eu cortei os gilós, fiz uma ganachi com o chocolate e comi como se não houvesse o manhã. Depois de devidamente alimentada voltei a cama pra dormir.

  Mas quando me deitei senti uma cosquinha dentro da barriga, eu entrei em desespero eu não sábia oque era então logo chamei Zlatan.

- Zlatan!!. Zlatan!.

  - Oque você quer comer agora?.- Resmungou com a cabeça no travesseiro.

  - Zlatan eu to sentindo uma coisa estranha!.- Foi eu terminar de fala e ele da um pulo da cama.

- Oque foi?, ta com dor?.

- Não, é uma cosquinha aqui dentro.- Ele olhou pra mim e sorriu.

  - Cosquinha?.- Colocou a mão na minha barriga que com três meses já está bem grande.

  - É, isso é estranho sera que tem que ir pro hospital?, é melhor né?. Isso não é normal o bebê nunca fez isso antes.- Ia me levantar mas ele me segurou.

- Mariana!.- Olhei pra ele que ainda sorria.

- O bebê está se mexendo!.- Disse fazendo carinho na minha barriga.

  - Mexendo?.- Olhei assustada pra mesma.

- Sim, e está bem agitado.

- Meu deus.- Sorri olhando o pequeno volume se mexendo.

  - Ei bebê, você assustou à mamãe.- Zlatan falou com a minha barriga e o bebê mexeu mais.

  - Ele sabe que você é o papai.- Digo com lágrimas nos olhos.

  - Claro que sabe, mas vamo dormir que daqui a pouco eu tenho treino.

  - Vamo!.

  Ele se deitou e me puxou pra fazer conchinha com ele. Ficaria feliz em dizer que dormie mas o bebé não parava de mecher.

(...)

Zlatan saiu pra treinar e eu fiquei. Não estou trabalhado por que o boca aberta do meu namorado falo pro Nasser que eu tive um pequeno insidente no começo da gravidez oque acabou resultando em um afastamento. Não reclamo já que eu fico com os meninos.

- Mariana, quando você vai saber se é menina?.- Max disse com tanta convicção que eu já estou achando que realmente é uma menina.

- Não sei, acho que o mês que vem já vai dar pra ver.

- Eo nome?.- Vin perguntou.

- Também não sei, oque você sugere?.

- Eu gosto de Sophia.- Vin disse fazendo carinho na minha barriga.

- Lindo adorei.

- Não que sugerir um nome de menino max?

- Eu gosto de Miguel.

- Eu também. Está decidido ser for menina Sophia, se for menino Miguel!.

O dia passou super rápido, eu e os meninos almoçámos e depois ficamos vendo vários desenhos no quarto.

Pov. Zlatan

Esses desejos dela estão me deixando louco, mas eu não posso me negar a ir buscar.

Os enjoos estão menos frequentes, Mas oque me deixou com muito nojo e eu não deixei ela come foi antes de ontem quando ela tentou por que eu não dexei, ela queria come feijão com chantilly. Qualse vomitei quando vi ela misturando aquilo.

O médico disse que é normal mas eu não vou deixar ela come esse tipo de coisa, giló com chocolate já é nojento.

Passei o dia no Ct fazendo prevenção dos músculos então ela ficou sozinha com os meninos o dia todo, meu celular não tocou nenhuma vez então eu acho que as crianças incluindo minha namorada estão vivos.

Chego em casa e me deparo com a maior bagunça de todas, Mariana ta com a cara toda pintada vin com o cabelo vermelho de tinta guache e Max com os dele verde.

- Oi.- Dizem juntos e rindo.

- Eu não vou fala nada pra vocês, estou indo tomar banho.- Fingi que não vi nada e subi as escadas.

Alguns minutos depois Mariana entrou no banheiro e fico olhando na minha cara.

- Não ta bravo pela bagunça?.

- Não!.- Respondi simples.

- Sabe, já tem um tempinho que eu e você não praticamos.- Essa cara de safada acaba comigo.

- Você acha que aguenta?.- Perguntei preocupado já que a barriga dela estava bem grande.

- Você vai ter que ir com calma papai.- Haaa esse papai me deixo cheio de tesão.

- Vem aqui então vem.- Chamei ela que veio andando e tirando a roupa.

- Você largou os meninos na onde?.

- Na banheira e depois falei pra eles ficarem quietinhos vendo desenho. Vamos ser rápidos.

- Ok.- Tomei a boca dela num beijo selvagem com muitas saudades.

(...)


Notas Finais


Q nojo desses desejos hahaha.

Enquete de capítulo!.

Menino: 💙
Menina: 💝

Me digam nos comentários.

Bjs Até~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...