1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Dezoito

História Destinée Fil - Dezoito


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 18 - Dezoito


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Dezoito

  Pov. Mariana

Acabei dormindo mas foi sem querer, quando acordei dei de cara com Zlatan.

- Bom dia.- Minha voz sai rouca e baixa.

- Eu pensei e não quero te obrigar a se mudar comigo, vou dar um jeito e vir uma vez por semana pelo menos.- Uau não esperava.

- É que você me pegou de surpresa, me deixa pensar mais um pouco?!.- Perguntei por que eu não posso ser egoísta assim.

- Oque você quiser meu amor.- Ele deu aquele sorriso que me mata.

- O bebê não para de mexer.- Mudei de assunto.

- É menina!.- Como ele sabe que é menina?.

- Como você sabe?.- Perguntei.

- Já bati um papo com ela!.

- Atá.- Dei risada.

(...)

Depois desse diálogo entramos pra dentro de casa e ficamos fazendo vários nadas. Como esse história não sai da minha cabeça então vou pedir conselhos a minha mãe.

Subo pro quarto e disco o número dela, demora um pouco mas ela atende.

- Oi, lembrou que tem mãe?.

- Oi mãe. Só faz uma semana.- Que dramática.

- Está tudo bem?, sua voz está tão abatida.

- Sim e não?.- Digo suspirando.

- Me fala vai, oque está se passando ai em Paris?.

- Ai mãe, Zlatan está fechando um contrato com um clube na Inglaterra e quer que eu me mude com ele.

- E você não que ir?.

- Não sei, não sei se devo largar tudo que conquistei aqui e viver a vida dele.

- Filha se você fosse casada com ele você teria que ir junto. Vocês estão vivendo uma vida de casados, estão na mesma casa já faz três messes.

- É!, vendo por esse lado.

- Você ama ele de verdade?.

- Olha mãe até parece loucura, mas amo. E não tem nem um ano que nos estamos juntos.

- Quando duas almas pertencem uma à outra elas se encontram de um jeito ou de outro.

- Ha mãe obriga por me ajudar a tomar a decisão.

- Vamos te apoiar na sua decisão. Eu te amo!.

- Eu também mãe, tchau.- Nos despedimos.

Fiquei deitada refletindo se essa er mesmo a melhor opção pra mim, e quando finalmente aceitei o melhor pra mim e pro bebe Zlatan entrou no quarto.

- Oi, ta passando mau?.

- Não, só vim pedir conselhos da melhor pessoal.

- Concelhos pra que?.

- Zlatan, eu pensei bem e o melhor pra mim e pra nosso bebê é sim estar ao seu lado. Mas não por agora.

- Como assim?.- Ele estava confuso.

- Você vai pra Manchester e eu eo bebê vamos quando eu me sentir pronta pra estar ao seu lado.

- Eu ainda não entendi.

- Eu só vou sair daqui quando eu me sentir preparada, e depois que o bebê nascer!, é isso.

Zlatan não disse nada simplesmente se levantou e saiu do quarto batendo a porta. Fiquei aqui um tempinho e quando desci encontrei Vin e Max sozinhos.

- Cade o pai de Vocês?.

- Saiu.

- A que legal.-Então é assim?, eu não vou fazer oque ele que e ele vai ficar bravinho?.

- Vamos da uma volta meninos?.

- Vamos.

Então decido sair do casulo um pouco. Pego os meninos meu batMovel e nos vamos oa shopping.

Damos uma voltinha, pago um sorvete e votámos pra casa. Mas por incrível que pareça quando chegamos Zlatan não está.

Coloco os meninos pra tomar banho e depois sirvo o jantar. Conveso com eles, vemos desenhos, jogamos um joguinho de tabuleiro mas nada dele voltar.

Quando do por mim já passou sa hora dos meninos irem pra cama. Coloco eles pra dormirem como minha mãe me colocava. Um beijinho no rosto eo sinal da cruz na testa.

Coloco Vin por último na cama mas ele me surpreende me chamando de mãe. Fico sem reação mas sorrio pra conforta-lo.

Vou pro meu quarto tomo um banho e fico esperando o bonito voltar.

Acabo caindo no sono e nem vejo a hora que ele chegou.

Pov. Zlatan

Eu já esperava que ela não aceitasse ir comigo, mas ouvir isso da boca dela não da pra simplesmente sorrir e dizer está tudo bem meu amor.

Decido sair de casa ao invés de faze-lá passar raiva e ela qualse perder o bebé de novo.

Vou pra um barzinho qualquer e fico lá por horas, não sou de beber mas hoje eu precisava.

(...)

Cheguei em casa e fui direto pro banho.

Quando sai do banheiro enrolado na toalha ela estava dormindo sentada na cama. Como eu não vi antes?.

Me aproximo dela e tento deita-la sem acordar ela, sem sucesso.

- Onde você estava?.

- Fui da uma volta.- Falo baixo pela hora que já era.

- Pensei que já ia me trair.

- Não fala besteira.- Repreendi ela.

- Ha Zlatan vamo brinca vamo?.- Eu não sei se ela ta dormindo ou acordada.

- Mariana você ta acordada?.

- Lógico né Zlatan!.- ótimo ela não ta dormindo.

- Eu cheguei você tava dormindo!.

- Eu te amo sábia?.- Odeio quando ela faz isso.

- Eu também Mariana, e é por isso que eu não vou te obrigar a ir comigo.

- Não quero falar sobre isso agora.- Ela me puxou pra cama e montou em cima de mim, começando a rebolar.

Como sou feito de carne e osso não resito a ela. Trago pra perto de mim com todo cuidado pra não maxuca-lá.

Tomo sua boca num beijo de verdade, passando a língua por toda sua boca, mordendo, lambendo.

Meu membro já está latejando dentro da calça...

Pov. Mariana

Eu ia fazer um escândalo por ele ter saido sem avisar e por ter voltado essa hora. Mas quando dei de cara com ele só de toalha, não pensei em mais nada à não ser em te-lo dentro de mim.

Oque eu mais amo nele é o beijo. Sempre passando desejo e fogo.

Eu já podia sentir seu membro na minha intimidade, rebolei só pra sentir ele suspirar. Provoca-lo.

Desci meu corpo até a altura do joelhos dele ansiosa pelo oque estaria por vir.

Puxei a toalha eo membro dele já estava pronto pra mim. Peguei nele e lambi desde à base até a grade o vendo puxar o ar.

Coloquei até onde consegui. Comecei com movimentos de vai e vem, quando chegava na grade sugava. Suas mãos foram de encontro aos meus cabelos e ele mesmo começou a ditar o ritmo.

Logo parei e subi em cima dele, me encaixei nele e deslizei. Começamos no vai e vem eu queria força então como eu estava no comando, comecei a quicar.

Como eu já estava muito exitada cheguei lá primeiro que ele. Mas continuei com os movimentos até que senti ele jorar dentro de mim.

Cai ao seu lado exausta. Quase dormindo.

- Eu te amo minha pequena.- Foi oque eu ouvi antes de adormecer.

(..)


Notas Finais


Gostaram?, comentem.



Bjs Até~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...