1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Dezenove

História Destinée Fil - Dezenove


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 19 - Dezenove


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Dezenove

  Que noite, como sempre Zlatan não deixou a desejar.

  Minha noite de sonho teria sido a melhor de todas. Se eu não tivesse sonhado que Zlatan estava me traindo, nossa eu acordei com um raiva. Não queria nem olhar na cara dele.

  Me levantei tomei um banho pra ve se me acalmava né, vesti uma blusinha leve e um shorts curto de academia já que os meus shorts jeans não fecham mais.

  Fui pra cozinha, queria comer alguma coisa mais não sabia oque era. Fiquei olhando pra geladeira e decidi que queria frango frito com iogurte. Fritei frango e me sentei na mesa pra comer.

  Estava me deliciando com a minha mistura incrível e Zlatan apareceu todo arrumadinho pro treino na cozinha.

  - Oque você ta comendo?.- Ainda estava com raiva então nem respondi.

  - Você está surda?.

  - Eu to com raiva de você não fala comigo não.

  - E oque eu fiz agora?.- Ele estava confuso.

  - Sonhei que você tava me traindo.- Digo com a boca cheia.

- Ah não isso é demais pra mim, você ta com raiva de um sonho?.- Zlatan gargalhava.

  - Para de rir, meu sonho tava bem real.

  - Eu vou treinar.- Ele veio até mim me deu um beijo.

  - Para de colocar besteiras nessa cabecinha.- Mais um beijo e sai andando até a garagem..

  Os meninos acordaram tomaram café, mas hoje eu não ficaria com eles hoje eles vão à escola então vou ficar sozinha.

(...)

  Ficar sozinha é um saco, fico pensando na bagunça que a minha vida virou, estou com saudades de casa, não sei por onde anda Guilherme provavelmente ele ainda está no meu apartamento mas morrendo de raiva de mim.

  Decidi que vou passar uma semana no Brasil e quando voltar decido se vou ou não pra Inglaterra. Entro no site da empresa aérea compro a passagem pra hoje mesmo e depois vou arrumar minha mala.

  Quando término tudo Zlatan chega em casa com as crianças.

  - Pra onde você vai?.- Pergunta fazendo cara feia.

  - Vou pro Brasil.- Digo simples.

  - E por que?.- Me questionou.

  - Por que minha família está lá, eu estou afastada então por que não ir passar um tempo com eles?.

  - É só isso mesmo?.

  - Só!.- Será que ele acha que eu não vou voltar?.

  - Quantos dias?.

  - Uma semana, vai passar rápido.

  - Espero.- Foi melhor do que o esperado.

  Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável pra viajar. Depois Zlatan eos meninos foram me levar no aeroporto.

Como saimos de casa em cima da hora meu voo logo foi anunciado.

  - Quando chegar me liga, cuidado, não faz besteira e volta pra mim.- Um Zlatan preocupado surgiu na minha frente.

  - Ok, lógico que eu vou voltar, é só pra você ficar com saudades desse corpinho aqui!.- Zlatan deu aquele sorrisão e me beijou arrancando um ecaaa dos meninos.

  - Meninos cuidem do pai de vocês.- Disse diretamente pra eles.

  - Ta bom.- Disseram juntos.

Dei um ultimo tchau pra eles e embarquei.

(...)

Algumas muitas horas depois desembarquei na minha cidade. Como vim sem avisar vou ter que pegar um taxi pra poder ir pra casa.

Cheguei e todo mundo estava conversando na sala.

- Oi família.- Gritei anunciando minha chegada.

- Oi, por que não avisou?.- Meu pai perguntou me abraçando.

- Quis fazer uma surpresa.

Abracei todos ali mas eu precisava descansar, essa vigem essa barriga me deixaram cansada. Fui pro meu quarto e dormi, mas dormi muito só acordei por que o bebé estava chutando muito.

Me levantei e fui até a cosinha.

- E essa barriga em, ta enorme filha.- Minha mãe disse fazendo carinho.

- Ai mãe nem me fale, quando o bebê mexeu a primeira vez eu fiquei mega assustada nunca  tinha sentido, se não fosse Zlatan me dizer oque era eu tinha ido pro hospital.

- Você é mãe de primeira viagem acontece. Você já sabe oque é?.

- Não.

- Vamo faze o teste da almofada?.- Minha mãe acredita nessas coisas de velho, funciona assim se eu sentar na almofada do garfo é menino, se for a almofada da colher é menina.

- Vamo mãe mas eu não acredito muito nisso em.- Já logo avisei ela.

Minha mãe pegou um garfo e uma colher. Mandou eu esperar na cozinha enquanto ela escondia eles embaixo das almofadas.

- Pode vim!!.- Me gritou da sala.

- Escolhe uma das duas e senta.- Olhei bem elas e escolhi uma e me sentei.

- Levanta.- Me levantei e minha mãe olhou embaixo da almofada e eu tinha escolhido a colher.

- É menina!!.- Disse toda animada.

- O  pai dela já disse que era mesmo.- Me lembrei de Zlatan dizendo que era menina.

- Vou ter uma netinha, ja escolheu o nome?.

- Já, vai se chamar Sophia.

- Lindo.

Depois desse momento vidente eu comi a comida brasileira, comida de mãe. Que saudade.

Quando a noite caiu liguei pra Zlatan.

- Oi, chegou bem?.- Me perguntou com uma voz xoxa.

- Sim. E você está bem?.

- Poderia estar melhor se a minha namorada eo meu bebê estivessem aqui.- Que homem dramático deus.

-Pode chamar de minha bebê, de acordo com a minha mãe é uma menina.

- E como ela sabe.- Perguntou curioso.

- Me fez sentar em almofadas. E quando minha mãe fala não duvide.- brinquei com ele.

- Então teremos uma Sophia. Que ótimo, uma miniatura de você pra te ajudar a me enlouquecer.

- Você me ama, não vive sem mim e também vai ser uma babão por ela, se realmente foi menina.

- O pior é que é verdade.- disse rindo.

- Amor eu vou dormir, começou à me dar uma azia aqui. Acho que alguém vai ser cabeluda.- Disse lembrando do boato de que quando uma grávida sente azia é por que o bebê tem muito cabelo.

- Vai lá, se cuida. E não esquece em.

- Se cuida também, cuida dos meninos e não esquece oque?.- Perguntei por que não me lembrava de nada no momento.

- De voltar pra mim.

- Não vou esquecer.- Disse sorrindo.

- Tchau.

Nos despedimos e desligamos.

- Eu acho que estou muito apaixonada pelo seu pai.- Disse fazendo carinho na minha barriga, e recebendo dois chutes ao mesmo tempo.

- E você adora isso né?, ele é meio ogro as vezes mas na maioria do tempo e assim um doce e cuidadoso. Aposto que quando você nascer não vai deixar ninguém chegar perto de você.- Digo e mais chutes.

- É por isso que a mamãe decidiu que vai sim pra Inglaterra com ele, ele te ama muito, muito mesmo e a mamãe também. Mas ele não precisa saber que nos vamos agora né?.- Disse da minha decisão e pronto ela fez uma festa aqui dentro.

Espero não está fazendo a coisa errada..

(...)

  


Notas Finais


Gostaram?, Comentem...

Esse negócio da almofada funciona mesmo, minha tia sento na almofada do garfo e veio um menino. Hahaha.

Bjs Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...