1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Vinte e dois

História Destinée Fil - Vinte e dois


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 22 - Vinte e dois


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Vinte e dois

  Acordei de madruga apenas com os resmunguinhos de Sophia, me levantei e fui até ela.

Olhei sua frauda e tinha um pouco de xixi troquei ela e depois dei de mama. Até mamando ela era a coisa mais linda.

Depois de acordar ela não queria dormir mais, minha unica opção foi coloca-la entre mim e Zlatan e torcer pra ele não esmagar ela durante a noite.

(..)

Acordei de manhã com uma voz rouca falando e só podia ser uma pessoa.

- Bom dia filha, você dormiu com o papai na sua primeira noite em casa.- Os olhos dela estavam fixos em Zlatan e acompanhavam cada movimento dele.

- Você é linda parece com a sua mãe que também é linda. Por isso que eu amo ela.- Não pude conter um sorriso. Mas continuei com os olhos fechados.

- O papai tem que ir treinar, mas vou voltar o mais rápido possível pra cuidar das minhas meninas.

- Bom dia.- Finalmente me pronunciei.

- Bom dia, a noite se arrume, arrume oa meninos e avise seus pais vamos sair pra jantar.- Uau muita informação pra quem acabou de abrir os olhos.

- Jantar porque?.

- Por que, eu quero levar a minha família pra jantar.

- Ok.- Não vou estender esse assunto.

Zlatan entrou no banheiro e ficou por lá um tempo, já eu fiquei deitada com a nenem.

- Estou indo treinar e levar os meninos na escola. mas assim que acabar venho pra casa.- Disse e me deu um beijo.

Me levantei escovei os dentes amarrei o cabelo peguei Sophia e desci.

- Bom dia família.- Disse entrando na cozinha.

- Bom dia, como ta a neta mais bonita do vovô?.- Meu pai babando na Sophia.

- Pai, ela é sua única neta.- Disse rindo dele. Entreguei ela pra minha mãe e me sentei devagar.

- Mãe Zlatan pediu pra vocês ficarem prontos a noite por que vamos sair pra jantar.

- Alguma ocasião especial?.

- Ele não disse. Mas eu não desculti por que é Zlatan.

- Ta bom.

O dia passou rápido, o motorista foi buscar os meninos e eu com a ajuda da minha mãe arrumei os meninos depois dei um banho e coloquei uma roupinha bem bonita em Sophia. E depois foi a minha vez.

Coloquei uma roupa que disfarsasse a cinta que eu tenho que usar, e confortável também né. Só tem uma semana que dei a luz.

Coloquei um vestido simples e uma sapatilha. Estava fazendo a maquiagem e olhando Sophia em cima da cama resmungando quando Zlatan chegou.

- Oi.- Disse vindo em minha direção.

- Oi, os meninos estão prontos meus pais estão quase só falta eu mesmo.- Disse calma pra ele.

- Não tem importância, vou toma um banho e me arrumar.

Ele tá muito estranho, oque será que está acontecendo?.

(...)

Depois de um tempo todos prontos fomos pro restaurante, nos dividindo em dois carros meus pais com o motorista, eu eas crianças com Zlatan.

Chegamos no mesmo logo o mestre de sala nos levou até nossas mesas que eram bem discretas.

O jantar foi servido depois dos nossos pedidos, comemos, conversamos sobre várias coisas. Até que eu tomei um susto.

Zlatan se levantou e se ajoelhou na minha frente.

- Oque você ta fazendo ta todo mundo olhando.- Disse baixo pra ele.

- Mariana, você chegou com esse seu jeitinho de menina com toda essa birra e loucura e fez o grandão aqui se apaixonar por você, no começo eu só queria uma coisa. Que seu pai me desculpe. Mas é a verdade. Ai depois de um tempo você encasquetou que queria namorar mas minha idade já não servia pra isso. Mais uma vez você conseguiu me fazer sair de Paris e ir atrás de você no Brasil. Depois me deu um presentinho que está ali empacotado na manta, você cuida dos meus filhos como se fossem seus e eu te amo. Por isso quero te fazer um pedido.- Ele tirou uma caixinha do bolso.- Você aceita se casar comigo?.

Não me seguro e me desmancho em lágrimas.

- Sim.- Disse e ele se levantou e me beijou.

- Ainda bem eu pensei que você fosse me dizer não.- Disse brincando.

- Nunca faria isso.- Digo beijando mais e mais ele.

Depois dessa cena e desse pedido lindo voltamos pra casa, dei mama e troquei Sophia e depois fui por os meninos pra dormir.

- Vin já pra cama mocinho.

- Você vai ser nossa mãe agora?.- Max me perguntou.

- Olha vocês tem uma mãe, mas eu posso ficar com uma pontinha desse cargo e cuidar de vocês como eu cuido da Sophia.- Expliquei pra ele.

- Papai disse que vamos ter que aprender novos golpes de luta pra cuidar dela e nenhum gavião quere ataca-la.- Vin com toda sua inocência disse.

- A sim claro.- Disse rindo.

- Vamos dormir que amanhã é sabado e o pai de vocês tem que viajar pra trabalhar então vamos ficar só eu vocês, os avós postiços e a nossa bonequinha. Boa noite.- Dei um beijo em cada um e fui pro meu quarto.

Quando entrei Sophia já dormia e Zlatan estava só de cueca na cama.

- Depois de um pedido de casamento devia rola um sexo selvagem, mas com a noiva de resguarde não rola.

- Eu posso espera, quantos dias? 

- Quarenta e cinco.- Disse e comecei a rir da cara dele.

- Pra que tudo isso?.

- Cortaram meu útero, meu corpo tem que voltar ao normal e eu posso engravidar de novo.

- Que droga!.- Pensei em uma coisa mas teriamos que adaptar isso.

- Que carinha de sapeca é essa?.

- Eu vou te dar um presente mas você vai ter que me ajudar.-Mordi meu lábio.

- Oque você que aprontar?.

- Vem aqui vêm.- Chamei ele, ele se levanto deu a volta na cama e chegou até mim.

Dei um beijo nele com muita língua, depois me sentei na cama.

Pasei a unha por todo o seu abdómen, bejei suas entradas..

- Assim você me deixa louco.- Resmungou com a voz rouca.

Apertei seu membro por cima da cueca e logo abaixei a mesma.

Ele já estava bem animado. Passei a língua por ele todo e logo coloquei oque pude na boca.

Subia e descia, sugava nas regiões mais sensíveis. Tudo ouvindo ele se controlar pra não gemer auto.

Zlatan fez um rabo de cavalo com o meu cabelo e começou a ditar o ritimo. Em poucos minutos se desfez em minha boca.

Fiz questão de deixa-lo bem limpinho.

- Pra sua sorte eu não posso te fude gostoso.- Disse ofegante.

- Em breve meu amor.

Já devolta a cama nos abraçaos pra dormir.

- Eu te amo.- Sussurrou no meu ouvido.

- Eu também, e muito!.

Me aconcheguei no seu corpo e pego no sono.

(...)


Notas Finais


Gostaram?, Comentem!.

Atendendo a pedidos de leitoras. O tão esperado pedido saiu. Haaaaa.

Bjs Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...