1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Vinte e quatro

História Destinée Fil - Vinte e quatro


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 24 - Vinte e quatro


- Vamos fazer como você quiser.- Disse Zlatan perto de mim.

  - Vamo acaba com essa greve?.- Mordi meu lábio em expectativa.

  - Acabar com a greve?, Será que você merece?.- Ele grudou sua testa na minha.

  - Vamo vai!.- Pedi manhosa.

- Você tem sido uma menina má está precisando de um corretivo mesmo.- Suas mãos passaram pelas minhas coxas me deixando arrepiada.  

 - Oque eu posso fazer por você?.- Ele se ajoelhou na minha frente e puxou minas pernas fazendo com que eu quase ficasse deitada na poltrona.

   - Faz oque você quiser comigo.- Só com o toque dele eu já estava entregue a esse homem.

  Suas mãos passaram por baixo do meu quadril me deixando quase deitada na poltrona, suas mãos habilidosas tiraram meu shorts numa velocidade descomunal.

  - Lisinha meu amor?.- Zlatan disse perto do pé dá minha barriga.

 Logo sua boca tomou conta da minha intimidade, sua língua dançava, seus lábios me davam pressão e isso me levava a loucura e ele sabia bem disso.

  - Zlatan!!.- Gemi alto.

   Logo ele parou  acabando com a minha diversão.

  - Pra cama, mas hoje eu quero você de quatro meu amor.- rapidamente obedeci ele, tirei minha blusa E andei até ele.

  Depois de me posicionar do jeito que ele queria, não deu tempo e pensar em mais nada. Logo ele estava dentro de mim.

   Suas estocadas eram firmes como sempre, intensas..

   - Mais rápido.- Pedi sentindo meu orgasmo perto. Rapidamente ele atendeu meu pedido intensificando suas estocadas.

  Não demorou muito e nos dois chegamos no nosso limite, nos controlando pra não fazer muito barulho.

  - Eu te amo.- Disse contra o meu pescoço.

  - Eu também grandão.

  Me ajeitei no peito dele e fiquei curtindo o carinho que ele estava fazendo nas minhas costas.

   Mas logo tive que me levantar pra pegar a bebê que estava com um bocão aberto chamando por mim. Peguei ela olhei os meninos que pelo horário já estavam roncando e voltei pro quarto. Seria ótimo se eu dissesse que ela dormiu mas quando ela viu o pai dela não quis nem saber de dormir.

  Zlatan nem se importa, pinta e borda com ela mas ele tem treino amanhã e eu não vou ficar a noite toda acordada brincando com ela.

(..)

Alguns messes depois...

Minha vida deu uma mudada no último ano, fui mãe sem nem mesmo planejar, me apaixonei pelo homem que eu nem imaginava que iria me apaixonar, de brinde ganhei os filhos dele e acabei me apegando a eles.

Agora eu estou no quarto de minha casa e metade da minha família e família do meu " noivo" estão lá embaixo no jardim esperando que eu desça pra finalmente dizer sim a Zlatan.

Eu espero ser feliz ao lado dele, mais do que ele tem me feito nos últimos messes. Minha vida parece um conto de fadas, ele já não é mais aquele ogro que sempre foi antes de mim, em campo ele está muito mais calmo quase não é expulso, em casa é um pai maravilhoso, tem sido exemplo prós meninos e um herói pra Sophia, que acaba dia que passa se apega mais e mais ao pai.

E eu tenho me esforçado pra ser uma companheira a altura dele. Não vou dizer que as vezes nos não brigamos por que se disse estaria mentindo, mas a discussão logo acaba e nos dois nos resolvemos na cama onde os dois falamos a mesma língua.

Mas chega de fazer uma retrospectiva dá minha vida, vamos ao casamento.

(...)

Me posicionei na entrada do jardim que estava lindamente enfeitado para a ocasião. Meu pai se possisiono ao meu lado e ao olhar pra ele pude ver que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Pai, Não precisa chorar. O senhor está me levando pra minha felicidade.- Sorri pra ele com o meu sorriso mais verdadeiro.

- Eu sei, mas não estou pronto pra levar a minha princesa pra outro homem que eu sei que ela ama.- Seus olhos estavam cheios de lágrimas prestes à cair.

- O senhor tem razão eu amo demais Zlatan, mas o amor que eu sinto pelo senhor jamais irá ser menos, sempre maior que tudo. Foi o senhor que me ensinou oque é certo e errado, me deu asas pra voar, me esentivo a correr atrás dos meus sonhos e sempre esteve lá quando eu precisei. Eu posso amar Zlatan intensamente, o senhor é e sempre vai ser o homem dá minha vida.- Dei um abraço nele bem apertado.

- Eu te amo filha.- Um beijo no cabelo e finalmente a marcha nupcial foi tocada.

Andei pela grama verde até finalmente ver ele logo á frente, com um lindo sorriso, um terno alinhado perfeitamente em seu corpo, ao lado estavam Max, Vin e Sophia.

Chegar até ele nunca demorou tanto, cada passo demorado me fazia querer correr até ele, cada passo me deixava mais e mais perto dá minha verdadeira felicidade. Quando cheguei até ele finalmente meu pai fez questão de trocar algumas palavras ao pé do ouvido dele.

Depois de algumas ameaças que eu tenho certeza que rolou finalmente chegou a hora.

Alguns minutos ouvindo o mestre de cerimônias falando oque sempre falam chegou a hora dos votos...

- Mariana, eu prometo te amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até aque a morte nos separe.- A aliança foi colocada em meu dedo anelar e eu já não sabia mais como segurar minhas lágrimas. Minha vez chegou e quase que eu não consigo falar.

- Zlatan, eu prometo te amar e respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe.- Coloquei a aliança dele é finalmente pudemos nos beijar.

Foi uma gritaria sem igual na hora, olhei pra Zlatan e ele estava olhando diretamente nos meus olhos, oque estava acontecendo a nossa volta já não importava mais, era eu ele ele.

Depois dá cerimônia foi a hora dá festa, todos pareciam se divertir os meninos corriam pra lá e pra cá, meus pais conversavam ou tentavam conversar com pais de Zlatan. Zlatan conversava animadamente com Sophia, e eu apenas observava tudo.

Isso parece um sonho, não poderia estar mais feliz.

- Você é a mulher mais linda que eu já conheci, Obrigado por fazer de mim um homem melhor, obrigado por me dar mais um presente que é Sophia e obrigado por cuidar tão bem dos meninos, mas eu também não posso me esquecer de agradecer por ter deixado sua vida em Paris pra viver a minha comigo, com certeza você é a minha escolha certa.- Zlatan disse olhando nos meus olhos e eu não poderia estar mais feliz com tudo.

- Se eu não tivesse ido até o CT do Paris aquele dia eu nem sei oque seria dá minha vida hoje, se você não tivesse aparecido na minha vida hoje eu não seria mãe de uma menina linda, não teria dois garotinhos que eu aprendi a amar incondicionalmente e principalmente não teria você, que sem dúvida nenhuma é a minha escolha certa. Eu te amo Zlatan Ibrahimovic.- Beijei ele como se não houvesse pessoas do nosso lado, como se minha vida dependesse disso.

Finalmente eu tive o meu final feliz!!

  FIM

 

 

  


Notas Finais


Gostaram? , Eu só tenho a agradecer as leitoras dessa fic, vocês foram uns amores comigo. Sempre me ecentivando a escrever mais. Obrigada por acompanhar a história, vocês estão no meu coração.

Logo eu posto um epílogo de como é a vida de casados deles .. não se esqueçam de comentar .

Bjs até ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...