1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Cinco

História Destinée Fil - Cinco


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 5 - Cinco


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Cinco

   

Sai daquela sala totalmente atordoada Zlatan me deixou muito confusa, afinal eu gosto ou não dele?

Resolvi afastar esses pensamentos e voltar ao trabalho, vou pro campo mais uma vez pra mim poder fazer à transmissão do segundo turno do treino, e esse Thiago que me mata uma hora viu!.

-Para de baba moça.- O camera chama a minha atenção.

- Babando?, quem ta babando aqui?.

- Você mesma, se que alguma coisa com ele é bem mais fácil convida ele pra um café não acha?, ele acabou de se separar então o caminho está livre.

- Eu não quero sair com ele!.- Indaguei mostrando firmeza pra ele, mas no fundo no fundo queria mesmo convida-lo pra um café mas eu não tenho toda essa moral.

O treino seguiu bem, eu fui em direção à sala aonde guardarmos os equipamentos e eu comecei a andar pelos corredores como quem não que nada, quando eu vejo a porta do vestiário entre aberta..

Como não sou de ferro parei e espiei aparentemente estava vazio já que todos já foram embora!

Continuei olhando quando ouvi uma voz.

- A curiosidade mato o gato, ou no seu caso a gata.

Gelei na hora e quando olhei de novo era Thiago só com uma toalha na cintura e mexendo no armário.

- Desculpa, eu pensei que todo mundo já tinha ido embora. - Disse envengonhada e provavelmente vermelha como um pimentão.

- Se você que me ver pelado é só fala que eu te do um trato, não precisa ficar me espiando.

- Eu já falei que não foi por que eu quis, e quem falo que eu quero ver você pelado?.

- Eu vi você me olhando durante o treino, não adianta nega oque esta escrito na sua testa.- Eu continuava do lado de fora ele lá dentro.

- Você está vendo coisa de mais não acha? 

- Será?. - Ele abriu a porta já vestido e perfumado, lindo.

- Sim, agora eu preciso ir, até amanhã.

Sai andando rapidamente de lá sem olhar pra trás.

Cheguei no estacionamento e Guilherme já me esperava encostado no carro.

- Demoro em.

- Desculpa.

- Ok.

Fizemos o caminho devolta em silêncio total, mas era um silêncio opcional não era nada que nos deixasse desconfortáveis.

Quando chegamos em casa cada um foi pro seu quarto descansar, eu fiquei no celular, me distrai por um minuto e quando peguei ele de novo tinha uma mensagem de um número desconhecido..mas mesmo assim resolvi responder.

MENSAGEM ON~

- Quem é?.

- Não sabe?.

- Se eu soubece não estava perguntando né.

- Grossa Como sempre, é o Zlatan.

- Onde conseguiu meu número?.

- Zlatan tem suas fontes e meios.

- Ok né, oque devo a honra de ter o grande supremo me mandando mensagem?.- Fui irónica óbvio.

- Quero sabe por que me provoca do jeito que provoca, e ainda por cima fica olhando homem toma banho atrás da porta?.

- Eu não faço nada disso, e quem falo isso pra você?.

- Thiago falo no grupo do time que você estava olhando ele atras da porta no Ct.

- Ele mentiu eu estava passando e vi ele sem querer.

- Sei, você está sozinha?.

- Não meu ex está no quarto ao lado.- era pr provocar ele mesmo.

- Como assim?, você mora com o seu ex?.

- Sim, ele até é o seu fisioterapeuta.

- Sério?, e por que ele mora com você?.

- Por que ele é meu amigo, só isso.

- Não existe isso de amizade entre homem e mulher.

- Como não?, eu e você nós podemos ser amigos por que não?

- Só aceito ser seu amigo se for em uma amizade colorida.

- Para com isso!!!, você não entende que não é homem pra mim?.

- E porque não?.

- Olha pra você Zlatan, você é o homem que pega a mulher que que, na hora que.

- Menos você, você eu não peguei na hora que eu quis e eu estava quase lá. - gargalhei nessa hora ele é muito direto e eu gosto disso.

- Que pena.

- Você tem medo de mim?.

- Não, eu só não sou o tipo de mina que dorme com um homem ums noite e na outra age como ae nada tivesse acontecido.

- Você comprica muito as ccoiss gatinha.

- Zlatan eu vou arrumar as minhas coisas, e descansar amanha nós iremos viajar pro jogo contra o Real na quinta, até mais.

Nem esperei ele responder e fui arrumar minha mala.

Coloquei roupas confortáveis já que serão dois dias lá, uma roupa descente pra aparecer na tv e pronto, hora de dormir.

(...)

Acordei as cinco e meia da manhã tomei um banho e coloquei roupas de frio, sem maquiagem nenhuma não sou obrigada.

Fui em direção à cozinha e Guilherme já estava tomando café, dei um bom dia e comecei a comer também.

Depois de comer pego as chaves do carro, minha mala e Gui me acompanha, colocámos as malas no portamalas e seguimos pro Ct, cantamos umas músicas e brincamos no caminho. até que finalmente chegámos e eu pude ver o ónibus do time parado.

Descemos e todo mundo me olhou estranho.

- Olá gatinha que fica espiando. - Thiago disse brincalhão e acabei entrando na brincadeira.

- Não sei oque eu espiei, não tem nada ai pra ver.

Nessa hora todo mundo começou a zuar ele e eu só sábia rir.

- Eu dormia sem esse em Thi! - David disse brincalhão.

- Ela fala isso agora na frente de vocês quando eu pega ela de jeito não vai fala isso.

- Vamo para com isso falta de respeito com a moça seus idiotas.

Eita, Zlatan fico bravinho com todo mundo agora, apenas ignorei e entrei no ónibus me sentandoa no meio entre estaff e jogadores e foi uma péssima escolha principalmente quando eles entram em uma longa discussão sobre quem iria sentado do meu lado.

- Podem para seus sacos de testosterona, eu vou do lado dela aqui e no avião.- Zlatan me pareceu bem bravo.

- Ninguém mando ser a única mulher do time.

- Até que eu estou gostando da atenção, eu só tenho um irmão que veio me ver mais voltou no mesmo pé pra trás então estar com vários meninos me trás segurança.- Ele apenas ouviu mas não disse nada.

O trajeto até o aeroporto foi rápido, quando entramos no avião ele me fez companhia, mas como o voo vai duarar pelo menos umas cinco horas acabei dornindo deitada no peito dele..

(....)


Notas Finais


Sera que esta nascendo um casal?


Gostaram? Comentem!

Bjs Ate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...