1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Sete

História Destinée Fil - Sete


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 7 - Sete


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Sete

   Aqui estou eu, sem saber oque fazer; apesar de querer muito te-lo pra mim..eu sinto medo, medo dele co seguir oque quer e depois me tratar como uma qualquer que ele teve nada cama!.

Zlatan e eu estavamos no maior amasso, ele conseguiu erguer a minha blusa, já quase estava sem ela quando não sei da onde eu tirei forças pra consegui empurrra-lo e me levantar!.

- Oque foi?? - Ele parecia confuso!.

- Eu já te falei que eu nunca fiz antes.

- Você está com medo?! - Ele se aproxinou de mim, ficando bem perto da minha boca de novo!.

- Estou! - Isso foi um sussurro não uma palavra.

- Eu prometo que você não vai se arrepender, vou ser o mais carinhoso possível com você! - Suas mãos estavam nos meus cabelos fazendo um carinho gostoso.

- Você promete?? - Perguntei incerta do que eu realmente queria!.

- Eu prometo!!

E mais uma vez ele tomou meus lábios em um beijo, mad dessa vez ele era muito calmo e com carinho, suas mãos tirarm minha blusa a jogando em qualquer lugar do quarto.

Andamos lentamente até a cama, ele me deitou delicadamente subindo encima do meu corpo sem depositar seu peso sobre mim.

Seus lábios deram uma atenção pro meu pescoço e ele tinha muita habilidade com essa boquinha dele; suas grandes mãos apertando minha cintura descendo em direção à minha bunda!.

- Acho que já está na hora de tirar esse sutiã né?! - Rapidamente ele se livrou dele, quando senti o olhar dele sobre meu corpo fiquei com vergonha, mas ele logo me fez sentir bem, e desejada.

Depois de se livrar das minhas calças, ele também se livrou das roupas dele..me dando a visão perfeita daquele corpo dele, suas tatuagens o deixam tão sexy, parecia que elas presivam estar ali pra ele ser quem era!.

Ele foi rapidamente ao banheiro voltando com uma camisinha nas mãos.

As suas mãos foram até a barra da minha calcinha e brincaram com ela me deixando totalmente entregue à ele.

Minha calcinha voou pelo chão do quarto e finalmente eu estava nua na frente dele..

Zlatan subiu dos meus pés até o meio das minhas coxas dando beijos me fazendo respirar pesado; nunca em toda a minha vida eu senti o prazer que estou sentindo agora!.

Quando chegou na minha intimidade ele deixou um beijo, um beijo seguido de uma lambida, isso me fez gemer alto e meu corpo se treme todo, ele pareceu perceber isso e deu um sorrisinho de lado!.

- Isso geme pra mim, deixa eu te ouvir!

Suas palavras me deixaram mais molhada do que já estava, seu polegar começou a massagear meu clitóris enquanto ele trabalhava com a sua língua.

- Agora que a gatinha está prontinha pra mim, vamos ao que interessa!

Ele abaixou de uma só vez sua cueca deixando a mostra seu grande pénis, com os seus dentes elenrasgou a camisinha e a deslizou pelo seu comprimento!.

Mais uma vez seu corpo estava encima de mim sem deixar seu peso sobre o meu corpo, sua boca atacou a minha me deixando sem fala.

Ele se posicionou na minha entrada e olhou nos meus olhos!.

- Vai doer um pouco mais logo vai passar, você comfia em mim??.

- Sim! - Gemi já impaciente!

Devagarinho ele foi entrando dentro de mim, eu pude sentir quando meu hímen se rompeu e ali eu dei adeus a minha virgindade.

No começo ardeu, ardeu muito mas logo em seguida o prazer tomo conta do meu corpo!, ele ainda estava indo devagar e eu queria mais, mais rápido, mais fundo!.

- Mais fundo Zlatan!! - Disse com os olhos fechados.

Ele atendeu o meu pedido e começou a estocar com força e rapidez me fazendo gemer auto o seu nome!.

Logo senti uma sensação diferente, meu corpo se tremeu todo, minha respiração ficou descontrolada, Zlatan ficou do mesmo jeito que eu, logo Depois quando vi ele saindo de dentro de mim descobri que isso foi um orgasmo!.

Fiquei jogada na cama enquanto ele foi no banheiro se livrar do preservativo usado!.

Ele voltou pra cama e me puxou pra ele!..

- Você está bem?, foi bom pra você?.

- Se foi bom??, foi ótimo!.

- Que bom!!, mas não se acostume com esse carinho todo na cama!, eu fodo com força não faço amor!.

- Nossa!! - Só consegui dizer isso depois dessa declaração dele!.

Ele passou à noite no meu quarto e dormimos juntos!.

(....)

Quando acordei ele não estava mais ao meu lado!, deduzi que ele já estava com o time se concentrado.

Quando coloquei os pés no chão, não sabia oque doia mais o meu pé ou entre as minhas pernas!; estava bem difícil andar!

Tomei um banho, fiz uma maquiagem bem leve mais formal; coloquei a minha calça social, uma regata azul escura e um terninho com um broxe do PSG nele, eu pretedia usar saltos mas com essa dor ficou difícil!.

Arrumei tudo dentro da minha bolsa e sai em direção ao time!.

Como de esperado já estavam todos prontos e super quietos, entramos no ónibus e em nenhum momento Zlatan falo comigo e isso me fez sentir uma idiota!.

Chegamos no Barnabél e foi cada um pro seu lado!, eu andava bem devagar não conseguia correr, o camera já tinha começado a zua com a minha cara.

Me posicionei mas me deu uma vontade louca de ir no banheiro e eu sai coreendo pra dar tempo; mas como sou eu com dor, desastrada e correndo tinhs que da merda!.

Sem quere esbarrei em um jogador vestido de branco, quando olhei pra ele caramba como é lindo!.

- Você ta bem?, eu vi que você vinha mancado!.

- To sim, me desculpe por isso mas é que eu preciso fazer xixi!.

- Usa o do vestiário e bem mais perto! - Ele me guiou até lá e quando eu entrei vi que era o vestiário do Real Madrid, me senti tentada em mecher nas coisas deles, mas minha bexiga estava gritando!.

Depois de me aliviar sai e ele ainda estava lá lindamente parado na frente da porta!

- Obrigada, como é seu nome?

- Isco e de nada moça bonita!

- Obrigada de novo mas eu preciso ir!! - Eu já ia começar a andar pra filmar o aquecimentos deles quando ele me puxou!

- Posso falar com você depois do jogo??

Ele chegou mais perto e quando eu iria dar a resposta à ele, ouvi aquela voz que faz minha espinha toda gelar!.

- estou atrapalhando algo Mariana?? - Zlatan não parecia feliz!

(...) 


Notas Finais


Finalmente o tão sonhado hot deles dois haha!

Gostaram? Comentem!

Bjs Até!~💋💜💚💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...