1. Spirit Fanfics >
  2. Destinée Fil >
  3. Nove

História Destinée Fil - Nove


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 9 - Nove


Fanfic / Fanfiction Destinée Fil - Nove

  

- Me responde!!

Minha nossa senhora e agora, ele já deve ta pensando besteira e pior ele esta irado comigo. Mas não aconteceu por que eu quis, Isco pode até ter uma vontade de fazer isso mais eu não queria.

- Zlatan não é nada disso, foi sem quere!.

- Como não é nada disso você estava com a sua boca na boca dele!.

- Foi um acidente não devia ter acontecido, eu fui me despedir e me enrolei por isso dei um selinho nele.

- À sim isso explica tudo, inclusive ele dando encima de você na hora do aquecimento né!.

- Ele é um amigo, e vamos parar com isso. Seus colegas estão te observando.

- Até mais Isco! - Dou um abraço e um beijo na bochecha dele.

- Até Paris daqui um mês!.

Isco se vira e volta pro vestiário do time dele, e eu fico com a fera chamada Zlatan!.

O caminho de volta ao hotel foi como sempre uma bagunça dos meninos, mas com um Zlatan bem emburrado; não sei como uma pessoas pode ser tão cabeça dura como ele foi um acidente porém eu sei que essa conversa com ele não acaba aqui!.

Como de costume eles pararam na frente hotel para atender os fãs e eu passei reto, só quero a minha cama, tomar um banho e entrar em coma até amanhã.

Quando entro em meu quarto já tiro minha roupa e vou pro banho, eu nunca tomo banho demorado mas hoje eu estava merecendo; passo o sabão com cheirinho de rosas por todo o meu corpo, lavo meus cabelos fazendo bastante massagem no couro cabeludo e agora sim hora de sair. Enrolo a toalha no meu corpo e saio do banheiro.

Como sempre saio cantarolando qualquer música, quando me deparo com um homem de um metro e oitenta e seis jogado na minha cama como se fosse a cama dele.

- Oque você que aqui Zlatan?? - Cruzo meus braços eo encaro com cara de brava.

- Vim tira toda aquela palhaçada a limpo!.

- Você me cansa, eu já disse não foi por querer!

- Como eu vou acreditar nisso sendo que eu vi os beiço dele na sua boca!? - Ele arqueia uma sobrancelha e me encara.

- Você foi um babaca comigo o dia todo. de manhã não falo comigo, me tratou mal no vestiário, agora caiu a minha ficha eu realmente era só um tesão que você sentia, agora que você saciou isso você que eu me exploda!.

- Você não é só um tesão que eu estava sentindo, eu ainda quero você. Mas eu não gosto de ver outros homens dando encima da minha garota!.

- Eu não sou sua garota!, você nem me pediu em namoro, eu não sou esse tipo de menina!

- Namoro?, eu não tenho idade pra isso mais!.

- Mas eu tenho, e se você não que um namoro eu quero!; até mais..- Abri a porta pra ele sair mas ele não sai fica parado como uma estatua.

- Não é assim!, eu já me declarei várias vezes você que não presta a atenção no que eu falo pra você. Eu só acho que não tenho idade pra ser namorado de ninguém só isso!.

- Ok!, vai ser naomorado de ninguém lá fora por que eu quero descansar.

Fechei meus olhos por um momento só um, e quando os abri de novo estava cara à cara com Zlatan.

- Você não quer que eu saia?. - Seus olhos negros pareciam ler minha mente.

- Não!! - Disse isso e Zlatan atacou minha boca com urgência num beijo selvagem, era como se ele quisese me mostrar que quem manda é ele.

Ele me conduziu ainda de toalha até a cama me jogando nela com uma certa brutalidade, suas mãos ágeis arrancaram minha toalha me deixando totalmente nua e exposta à ele.

Zlatan distribuía beijos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade que a essa altura devia estar encharcada de tanto tesão que estava sentindo.

Sua língua trabalhava em círculos me deixando louca, ele chupava meu clitóris e recebia um gemido como resposta.

- Isso mesmo, geme pra mim!.

- Zlatan não me torture!- Pedi manhosa pra ele.

- Isso é pra você aprender que você é Minha sim, que nenhum espanhol vai chegar e conseguir oque é MEU! - eu senti esse ênfase no MEU.

Zlatan entrou tão rápido e fundo dentro de mim que por um momento eu senti muita dor, suas estocadas fortes estavão me levando do inferno ao céu no mesmo instante. Seu vai e vem entrou em sincronia com o meu corpo me deixando totalmente entregue à ele.

- De quatro agora!! - Eu pederia chegar ao orgasmo só que essa ordem nesse tom de voz!. Fiz oque ele pediu ficando de quatro imediatamente.

Me posiciono empinando bem a minha bunda, feito isso recebo um tapa ardido que com certeza vai me deixar uma bela marca da mão esquerda de Zlatan.

Ele me penetra de novo e só agora vejo que ele está sem camisinha mas o tesão é tanto que me deixo levar, apesar de estar bem preocupada, até um dia atrás eu era virgem então não necessitava tomar remédios, mas apartir de hoje vou tomar.

Zlatan mantia suas mãos firmes em minha cintura me levando e me trazendo pra frente e pra trás.

- Você me deixa louco!! - Zlatan disse saindo de dentro de mim e despejando seu líquido nas minhas costas.

Como eu ainda não tinha chagado lá, ele me jogou na cama outra vez porém me deixando de bunda pra cima. Afastou um pouco minhas pernas e introduziu dois dedos dentro de mim, entre estocadas que ele me dava com as mãos e lambidas finalmente cheguei lá, isso me fez ficar mole mau conseguia abrir os olhos pra velo.

- Agora me diz, você é minha ou não?

- Continuo não sendo sua até eu receber um pedido formal de namoro!.- Digo firme.

- Você é muito teimosa!!

- Estou aprendendo com o melhor.- Digo e dou uma pescadinha pra ele.

- Porque você simplesmente não é minha e fim de papo?, eu tenho cara de adolescente?.

- Não tem cara de avozinho mesmo! - Foi só pra provocar e ferir o ego do grande ogro.

- Engraçado eu não parecia um vizinho à cinco minutos atrás!

- Vamos dormir?? - Mudo o rumo dessa conversa por que se não vai muito longe.

- Vamos! -Ele ebre os braços pra mim e eu me deite sobre o peito dele.

Rapidamente ele cai no sono. Mas eu não.

Enquanto ele resona baixinho do mei lado eu sinto que ele ainda vai machucar feio!, não sou o tipo de mulher pta Zlatan, nem ele homem pra mim!.

Será hora de acabar com isso?..

(....)


Notas Finais


Bjs Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...