1. Spirit Fanfics >
  2. Destino? >
  3. Indesejado

História Destino? - Indesejado


Escrita por: KwonGi33

Notas do Autor


Olá para quem veio ler.
Essa é minha primeira fic, espero que gostem, e por favor avisem qualquer erro.

Capítulo 1 - Indesejado


Pessoas, cada uma com suas vidas, cada uma com seus problemas, cada uma com seus conceitos e suas crenças. Umas mais egoístas, outras mais humildes, umas se importam pouco e outras se importam demais. Existem aqueles que passam por cima de tudo para conseguir o que quer; existem os inúteis, e os que fazem a diferença, porém o que uma pessoa é se nem pessoa ela é considerada?

Estava deitado em um sofá lendo um livro qualquer que tinha encontrado, quando sinto um líquido extremamente gelado escorrer pela minha cabeça e levanto de imediato.  " Água? "

-- Posso saber o que faz aqui? -- Alguém fala com uma voz muito raivosa.

-- I-irmão, eu s-só estava lendo. -- Falo quase sussurrando.

-- NÃO QUERO SABER, IMAGINA SE ALGUÉM O VISSE, SE DESCOBRIREM SOBRE VOCÊ, SERIA UMA VERGONHA PARA NOSSA FAMÍLIA.

-- Desculpa. -- Abaixo minha cabeça e falo mais baixo do que antes.

-- Saia da minha frente, se mais alguém te ver só vai acabar com o dia deles como acabou com o meu.

Saio de sua frente e vou para meu quarto sem sequer levantar minha cabeça. Não faço questão de abrir a luz, me encolho em um canto e simplesmente desabo em lágrimas.

" Eu sei que sou uma vergonha para família, mas não precisava ter falado assim. "

" Eu só queria poder ser aceito. "

Fiquei lá tempo o suficiente para que não tenha restado mais uma lágrima a cair, o que não foi pouco. Olho para o relógio que marcava  14:03.

-- Bom, acho melhor comer algo.

Vou até a cozinha com muito cuidado para não esbarra em alguém. Pratos e panelas sujas, porém, nada restava.

" Claro, não deixaram nada para que eu possa comer. "

Como rapidamente qualquer coisa que encontro na geladeira e decido ir logo para meu quarto, porém, como sou uma pessoa de muita sorte esbarro em alguém.

-- Seu moleque desprezível.

Minha madrasta me olhava raivosamente enquanto seu rosto ficava vermelho e se contorcia em uma careta.

-- Seu bastardo desprezível. -- Ela me dá um tapa.

-- Não fiz de propósito, porfavor me desculpe.

-- Mãezinha, o que aconteceu? -- Meu irmão entra na sala. -- Você está aqui de novo?

" Perfeito, o que faço agora? "

-- Eu só vim comer.

Ele segura meu cabelo com firmeza e o puxa com muita força.

-- Aí.

-- Eu estou cansado de você Jackson.

-- Irmão pare, isso dói. -- Quando falo isso ele puxa com mais força.

-- Eu não sou seu irmão, sabe o que deveria acontecer? Você deveria morrer.

-- Porfavor irmão, pare. -- As lágrimas caiam pela dor que não era só física.

-- Na verdade devo pedir perdão, você deveria nunca ter nascido. -- Logo após de dizer isso, ele me joga na parede.

-- Mas não devo me preocupar, já que vai acabar fora de nossas vidas de um jeito ou de outro.

Os does saem da sala me deixando novamente sozinho.

" Eu... deveria fazer como ele disse e sumir de uma vez. "




Notas Finais


Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...