1. Spirit Fanfics >
  2. Destino? >
  3. Decepção

História Destino? - Decepção


Escrita por: KwonGi33

Notas do Autor


Estreando mais um capítulo para vocês.
Tenho um pequeno aviso, pretendo postar os capítulos aos domingos.
Bom, era só isso.
Boa leitura 😘

Capítulo 2 - Decepção


Vida, algo tão importante que é dado a seres "racionais" que não o dá o menor valor, que não a aproveita. Liberdade, algo que muitos presam, muitos querem obter, e que mesmo a possuindo, reclamam tanto que não percebem o quanto tem sorte. E se elas não a possuírem? Aí teriam do que reclamar, porém, e se nem liberdade para reclamar eles tivessem? 

Me encontrava dentro de meu quarto, um lugar pequeno, praticamente vazio, um silêncio perturbador.

" Eu quero sair daqui, será que ainda tem alguém lá em baixo?"

Ouço vozes lá de baixo, parecem felizes e entre elas se ressaltava uma voz masculina.

" Pai?"

Não penso duas vezes, saio de meu quarto e vou direto para a sala com muita animação.

— Papai. — Dou um sorriso e o abraço sem me importar com as pessoas que me olhavam com desprezo.

— Estou em casa. — Ele fala.

— Finalmente, senti sua falta. — Falo ainda o abraçando.

— Já chega. — Meu irmão fala e me puxa, desfazendo o abraço.

— Você vai acabar fazendo eu sentir nojo de tocar em meu pai. Nós iremos sair para jantar, então é melhor sair da frente.

— Mas...pai, você acabou de chegar, eu achei que ia ficar um pouco...

— Com você? — Meu irmão dá uma gargalhada. — Não me faça rir.

— Ian, chega. — Meu pai fala. — Jackson, estamos indo agora, depois nos falamos.

—Mas...

— Vamos querido. — Minha madrasta segura em seu braço e sai o puxando.

— Você não passa de um ser indesejado. — Fala Ian saindo logo depois.

Dessa vez não consegui segurar até ir para meu quarto, as lágrimas saíram sem eu ao menos perceber, sentia como se não pudesse suportar meu próprio peso e caio de joelhos no chão.

— Pai... não me deixe sozinho.

Permaneço nessa posição até o telefone tocar e me despertar do transi.

" Não posso atender certo? Não podem saber sobre mim."

Minhas lágrimas continuavam a cair, era uma dor insuportável, pois nem meu pai quis ficar comigo.

Decido ir para o meu quarto e esperar como sempre fiz.

                   •         •         •

Realmente não sei a quanto tempo estou esperando, mas ouço eles finalmente chegarem.

Dessa vez não saiu do quarto. Ouço passos do lado de fora, e logo meu pai entra.

— Você tá bem? 

— Pai. — Fico sentado na cama.

— Queria falar comigo?

— Eu só queria ficar com você, pai, por que não posso ir com vocês?

— Porque amo minha mulher, e ela não gosta de ter você por perto.

— Eu sei, mas também me ama, certo?

— Claro que o amo.

— Então por que não posso sair com vocês? Por que não posso sair para nenhum lugar? Pai, por que não podem saber de mim? Se você me ama, me deixa viver como uma pessoa normal, não queria mais ficar preso aqui, só queria...

— Chega Jackson.

— Mas, pai, eu só...

— Eu disse CHEGA! Se conforme logo de que minha esposa não o aceita.

— E-eu só... — Começo a chorar. — Só quero que parem de me tratar como lixo, pai, só peça para eles pararem.

— Eu não posso fazer nada.

—Por quê?

— Porque eu os amo muito mais do que a você, você deveria se conformar por ter onde dormir e o que comer ao invés de ficar reclamando, afinal, você nunca deveria ter nascido. — Depois de falar isso, ele se dirigiu a porta. — Sei que já falei isso, mas, só não arrange problemas para mim. — Saio.

Não tinha nenhuma reação, estava completamente em choque.

" Afinal, para quê eu existo? Eu nasci só para causar problemas para meu pai? Ian tem razão, eu deveria desaparecer."



Notas Finais


Perdão para qualquer erro cometido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...