1. Spirit Fanfics >
  2. Destino? >
  3. Por trás das paredes.

História Destino? - Por trás das paredes.


Escrita por: KwonGi33

Notas do Autor


Olá novamente, estou hoje com mais um capítulo, espero que gostem. Sem mais enrolar, boa leitura.

Capítulo 5 - Por trás das paredes.


Nesse mundo precisamos nos esforçar bastante para que provavelmente algum dia possamos fazer o que realmente queremos, então quando esse dia chegar possamos ter a liberdade que tanto esperamos, para então ter a vida que tanto queríamos. Porém, o que é viver? Será que basta só ter uma vida para viver?

Acho que já devem ter terminado "

Saiu de meu quarto e vou até a cozinha, porém quando vejo que estavam lá me encolho e peço aos deuses que não tenham me visto. Os três estavam comendo juntos na grande mesa, como somente nós morávamos no lugar normalmente o silêncio reinava, e era exatamente assim que estavam, comendo em completo silêncio.

— Como está na faculdade filho? — Nosso pai fala quebrando o silêncio.

— Tá de boa. — Fala logo indo começar sua refeição, mas não conseguiu realizar seu ato por conta de um tapa inferido em seu rosto.

Ele coloca sua mão no lugar do tapa e olha indignado para nosso pai.

— Vê se fale direito, não se esqueça que vai herdar o meu negócio.

— Desculpe então. — Fala irônico. — Tentarei ser perfeito pai.

— Espero mesmo. — Fala dura. 

— Querido, e aquele garoto? — minha madrasta entra na conversa mudando de assunto. — Quanto tempo você fará com que eu o suporte? 

— Não muito querida, agora vamos comer.

" O quê ele quis dizer com isso? "

— O senhor nunca falou o quê exatamente irá fazer com ele. — meu irmão fala.

— Eu disse, vamos comer. — Diz ríspido.

Ele se cala, abaixa a cabeça e começa a comer, logo todos na mesa repetem seu ato.

Achei melhor não continuar alí, subi para ir em meu quarto, porém paro e olho na direção do quarto de Ian.

" Acho que irei colocar aquilo em prática. "

Desço devagar para que não me ouçam, já no piso de baixo, bem no finalzinho da sala podia se ver uma pequena porta e é nela que entro. Era um pequeno quartinho que tinham algumas coisas e entre elas uma escada. Minha sorte é que ela era dobrável então foi mais fácil para que eu leva-se para sima.

Entro com ele no quarto de Ian.

Me sentia muito alegre, era um sentimento novo, talvez ansiedade.

Vou em direção a sua janela, coloco a escada ao lado, abro a janela com muito cuidado e olho para o lado de fora e estava claro. Talvez possa parecer meio idiota, mas para mim era algo tão incrível olhar para essa paisagem.

Olho para baixo e parecia bem alto então recuo um pouco.

" Calma Jackson, essa é sua chance de conhecer um pouco as coisas lá fora. "

Com esse pensamento acabo dando um sorriso.

Pego a escada e a posiciono do lado de fora de uma forma que fosse possível eu sair pela janela. Eu desço, e desço até chegar ao chão.

Percebo que onde tinha pisado era grama, olho um pouco ao redor e a clareza ofusca um pouco meus olhos, mas logo me acostumo e vejo que até onde meus olhos alcançavam havia grama. Mas não só isso, também estava repleto de flores de variadas cores.

Se havia mais casas? Claro, mas eram muito distantes uma das outras.

Olho mais uma vez ao meu redor e foi aí que realmente caio a ficha.

" Eu estou do lado de fora. "

Sorrio com tal fato, abro meus braços e  olho para sima assim adimirando o céu e sentindo o vendo bater eu meu corpo. Era algo tão extraordináriamente incrível. Infelizmente tive que sair de meus sonhos pois tinha que colocar a escada em algum lugar, como vejo um arbusto por perto só decido dobra-la e esconde-la lá mesmo.

— Você é novo por aqui?

Me assusto com a voz e olho de imediato. Era um garoto de estrutura magra e seus cabelos eram acinzentados.

Ele me olhava provavelmente esperando uma resposta, mas eu não sabia o quê falar nem como agir.

— Já sei. — Estrala os dedos. — Você deve ter vindo visitar um parente como eu. — Sorri.

— Si-sim, exatamente. — Falo esperando que não perceba minha mentira. — Eu até vou voutar mas primeiro vou ver um pouco a cidade.— Sorri timidamente.

Ele ia falar novamente mais antes alguém de longe grita.

— VVVVVVVV........

Ele se vira e acena para alguém.

— ESTOU AQUI HOBIIII.

" Tão escândalosos."

Logo um outro garoto vem em nossa direção e para onde estávamos. Ele diferente do outro tinha um porte um pouco mais forte e seus cabelos eram de um vermelho bem escuro, quase castanhos.

Ele me olha de cima a baixo e logo da um sorriso e estende sua mão.

— Prazer, me chamo Hoseok.

— Pra-prazer.— Sorri gentilmente.

O outro garoto parecia pensativo e depois de um tempo faz uma cara de chocado.

— Como sou idiota.— Bate em sua própria testa.— Não me apresentei, eu sou Taehyung, Hobi ele também está indo para a cidade por que não o levamos?

— Você quer vir?— Hoseok pergunta.

— Claro.— Falo alegri.

Nós fomos juntos até a cidade, foi aí que percebi como aquela casa era longe da cidade mas no final não me importei muito. Acobou que fiquei com eles, e nos divertimos bastante, comi variáveis tipos de comida e fui a uma praça e fomos até em um cinema, eu nunca havia ido em um, na verdade nunca me senti assim, era uma alegria que não cabia dentro de mim. Mas ainda precisava voltar, e isso me desalegrou um pouco, mas fazer o quê.

— Preciso voltar, já está ficando tarde. — Falo.

— Então te levo. — Hoseok falo e eu aceito.

No final estava novamente na frente desta casa. Me despeço de Hoseok e quando ele sai pego a escada e a subo. Estava com sorte pois Ian não estava no quarto.

" Deve ter saído. "

Coloco a escada em seu devido lugar e subo sorrindo lembrando do dia incrível que tive hoje. 

" Hoje nem aquele quarto deprimente vai acabar com minha alegria."

Vou até meu quarto, abro a porta e entro, quando abro a luz a primeira coisa que vejo é Ian sentado em minha cama com os braços cruzados e um olhar afiado.

— Posso saber onde estava? Senhor Jackson.

Na mesma hora sinto um arrepio perturbador passar por todo o meu corpo.

" Como pude ter sido tão ingênuo ao ponto de achar que sairia despercebido, sou tão idiota. "



Notas Finais


Espero que estejam gostando.
Eu gostaria de apresentar uma estória de uma amiga que por sinal é muito boa, ela se chama Amores cruzados, vocês iram gostar.
https://spiritfanfics.com/historia/amores-cruzados-sexing-10562139


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...